Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) O William para mim foi o melhor do Sporting. Pena que tenha dado pau o jogo todo (censurado). Mas a culpa nem é dele. Se o árbitro não dá amarelos é o que acontece. Eu acho que ele perdeu inúmeras bolas estúpidas porque querer dar a voltinha do bailinho da madeira. Houve lá um par delas que o "árbitro" lá foi porreiro e marcou falta. Teve alguns passes longos que entraram bem, mas acho que sofreu muito por o Adrien estar "cansado". N gostei por aí alem, o meu MVP é Patricio for sure. Manteve-nos na luta um par de vezes. Editado 12 Dezembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Dezembro 2016 E era quase sempre desse lances que criavam perigo. Quando o William desmarcava um gajo no flanco a uns 35m de distância, que depois tinha o espaço para forçar o 1vs1 e tentar sacar um cruzamento. Em passe curto e com a bola no chão pelo meio raramente faziam alguma coisa. E sim, ainda perdeu algumas bolas, mas também recuperou outras tantas. Mas naquela função acaba por ser mais normal, que a bola vem parar aos teus pés quando tens adversários sempre por perto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Dezembro 2016 Se calhar na Madeira os chouriços são diferentes, mas o passe do Guedes não foi de todo uma chouriçada. Chama-lhe o que quiseres. Ao adiantar demasiado a bola, teve que resolver o lance em esforço e aí a bola tanto podia ter ido parar redondinha aos pés do Rafa, como foi, como podia ter ido demasiado para trás, demasiado para a frente, contra o Semedo, etc. Foi trapalhão, teve sorte. Eu sei que para quem é de outros clubes, veem alguns highlights e as capas dos jornais e depois sem querer metem mesmo na cabeça que é um jogador temível com a capacidade de finta do Messi e do Neymar conjugada num só e depois levam essa ideia para quando veem o jogo, mas infelizmente para quem vê isto todas as semanas isso não é verdade. Não sou tão cáustico como tu em relação ao Gélson, mas isto é tão verdade :lol: Foi desta gente que se criou a ideia que o William só jogou bem na época do Jardim, não foi? x2 O William agarrou-se um bocado à bola, podia ter feito o jogo fluir melhor em algumas situações, mas fez um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2016 Ok, opinioes. Eu n acho normal o William (e logo o William) perder bolas. Mais anormal é perder aquela quantidade. Principalmente quando se via que o Benfica tinha a preocupação de fazer cair 2/3 gajos em cima dele. Aí, queres jogar simples, porque se há 2/3 gajos á tua volta, eles estão a faltar noutro lado qualquer. Longe do que o William fez. Enfim, para a semana há mais. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Dezembro 2016 Um abraço a todos os sportinguistas que estão a sofrer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Dezembro 2016 Alguém pediu o jogo completo aí atrás, andava à procura de um resumo alargado e dei com isto. Estou a pôr de boa fé, acho que não é pirataria, o da última jornada do ano passado ainda está up no youtube, mas se for avisem-me pfv lol Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Dezembro 2016 Não sei como é que foi a transmissão em termos dos comentadores, porque vi o jogo na Bein, mas de resto foi muito boa, sem problemas em mostrar varias repetições dos lances polémicos, e ainda mostrarm varias vezes os adeptos do Sporting. A Sportv podia aprender umas coisitas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2016 Eu vi o jogo na Ziggo Sport aqui na Holanda e os comentadores acharam estranho a quantidade diminuta de repetições. "Aguardemos pela repetição....." 1/2 mins dps "Parece que n vai acontecer" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2016 Primeira repetição após o primeiro golo do Benfica foi o lance da mão do Pizzi. Tendo em conta que estamos a falar de um canal do clube, num jogo que é um derby e um dos mais importantes da temporada, para mim só mostra que foi bem realizado e transmitido. Edit: E a mão do Semedo acho que teve logo repetição alguns segundos depois. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Dezembro 2016 Sim, a mão do Semedo teve 3 repetições, e mal a bola saiu passaram outra repetição em slow motion. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2016 Sim, a mão do Semedo teve 3 repetições, e mal a bola saiu passaram outra repetição em slow motion. Essa última repetição foi aquela onde deu para ver bem que tinha sido no braço porque (falo por mim) nas duas anteriores tinha parecido que a bola foi ao ombro. Comprova um pouco que a realização foi isenta porque se fosse pró-Benfica nunca teriam passado aquele lance naquele ângulo e naquela velocidade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Dezembro 2016 Tive imensa pena do André Almeida nos primeiros 15 minutos de jogo que foi quando se deparou imensas vezes com o Gélson em jogadas de 1x1. Depois disso, o Rafa lá percebeu que a cobertura defensiva é um dos princípios do futebol e foi ajudando garantindo assim a superioridade numérica na ala. Feito o ajuste, a exibição do extremo direito do Sporting quebrou consideravelmente - muito por culpa da falta de apoios que tinha (muitas vezes sujeito a jogadas de 1x3) e quando os tinham eram maus, ninguém merece jogar na mesma ala que o João Pereira. De resto, Rafa a partir tudo, Adrien muito bem e Joel, quando entrou, cagou umas quantas vezes na cabeça do Nelsinho. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Dezembro 2016 Essa última repetição foi aquela onde deu para ver bem que tinha sido no braço porque (falo por mim) nas duas anteriores tinha parecido que a bola foi ao ombro. Comprova um pouco que a realização foi isenta porque se fosse pró-Benfica nunca teriam passado aquele lance naquele ângulo e naquela velocidade. Repetições que mostrem tudo, mas calma lá com os comentários. Há um lance na área do Benfica depois de um canto em que o Conduto diz "o sporting vai marcar" ou "vai ser golo" e apesar de ser uma ocasião clara, calma com isso. Ele que vá agoirar para outro lado... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2016 Eu vi o jogo sem som portanto não posso opinar sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Dezembro 2016 O Adrien e principalmente o William... Paupérrimos. O primeiro estava bem pressionado, mas o WC está numa forma bastante má. :estrelas: ???? O William foi o melhor jogador do Sporting ontem. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Em relação ao lance do Pizzi: https://streamable.com/wvxt Ontem pareceu-me casual, nem tinha reparado que a bola também tinha batido na mão direita, mas vendo essa repetição já marcava penalty. Não foi por aí que perdemos tho, faltou eficácia e um pouco de sorte (isso e a parvoíce do Jesus a tirar o Dost). Editado 12 Dezembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Dezembro 2016 Vi o jogo na BTV (estava confiançudo, subscrevi este mês :calduco: :mrgreen: ) e gostei da transmissão. Mesmo os lances polémicos a favor do Sporting houve repetições, não estava a espera sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Dezembro 2016 Mas é sempre assim... nas transmissões da BTV nunca vi omitirem lances desfavoráveis ou Benfica nem dar demasiado ênfase a lances favoráveis. E o Helder Conduto acho que é sempre minimamente imparcial... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Dezembro 2016 O Conduto é imparcial, o problema aparece quando metem pessoal que não devem ao lado dele. Ontem até correu bem. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Dezembro 2016 O Conduto é muito bom comentador, já gostava dele na RTP. Sorte a dele que já não leva com o Calado ao lado. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 12 Dezembro 2016 O William sem bola esteve excelente, mas cada vez que tinha a bola só lhe dava para inventar Convenhamos que não foi tanto por demérito dele, o Benfica condicionou-o muito bem a ele e ao Adrien também, simplesmente a partir da entrada do Danilo o RV deu o meio ao Sporting porque o Danilo andava perdido em campo, quanto ao William no fundo até não acho que ele tenha estado assim tão mal com bola, ele também não é propriamente um criativo e para mim foi o melhor jogador do Sporting, nota menos para o Bryan Ruiz, eu reconheço-lhe qualidade mas ontem e ultimamente não fez rigorosamente nada de jeito, é verdade que o futebol do Sporting pode ser rápido demais para ele mas isso já cabe ao treinador ou mudar de futebol se ele é a "estrela da equipa" ou colocá-lo no banco e meter alguém capaz de jogar o futebol que o Jesus quer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2016 Vi o jogo na BTV (estava confiançudo, subscrevi este mês :calduco: :mrgreen: ) e gostei da transmissão. Mesmo os lances polémicos a favor do Sporting houve repetições, não estava a espera sinceramente. Fiz o mesmo. :mrgreen: Mas é já para cancelar, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2016 O problema do Ruiz não está na forma como a equipa joga. Está na (má) forma. Perde bolas infantilmente porque está a pensar na morte da bezerra quando a bola lhe chega aos pés. Concordaria com o Poeira se visse as bolas a saírem do Ruiz redondinhas e o resto a vacilar no entendimento da jogada, mas está longe de acontecer. Ps. Não ajuda ter o Zeegelar. De todo. Ps. N sei quem foi o maior culpado na derrota, se o JJ se o JS. E olhem que o JJ bateu-se bem por isso. Claro que está. E estará sempre, enquanto jogarmos assim. Nunca chegará sequer a ser um problema de forma. Se o Sporting quer jogar da maneira que tem andado a jogar nas últimas semanas, a melhor solução é tirar o Ruíz da equipa, e estou a ser sincero. Não sei é se, a jogar desta forma, vamos a algum lado, mas isso já é outro assunto. Só agora vi isto. Poeira revê lá o lance, sff. O Guedes dá aquele toque extra do tesao do mijo, e o Semedo demora um segundo extra a perceber que consegue ganhar o lance. Foi o suficiente para se f*der. O Semedo com confiança (aquela confiança que as vezes estraga) tinha ido para cima dele sem hesitar e tinha ganho o lance, facil. Ele faz bem em não entrar à queima de início e até tem os apoios bem colocados, mas depois não ataca a bola mal o Guedes a adianta. No fundo, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post