Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

Depois de ver o penalty do Carraça na taça ser marcado e grande parte das pessoas concordar... hoje o do Pizzi já não é, coerências.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Bas Dost teve uma bola na trave e um bom golo, após um jogo muito bem trabalhado por Joel Campbell, mas precisávamos meter mais velocidade na frente. Ele não é muito rápido e precisávamos de um jogador naqueles 10 minutos e mexer com a intensidade do nosso jogo "

Jorge Jesus.

Creio que o "não é muito rápido" é para o Dost portanto é absurdo o que ele diz tendo em conta que continuou no chuveirinho e nos cruzamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

"O Bas Dost teve uma bola na trave e um bom golo, após um jogo muito bem trabalhado por Joel Campbell, mas precisávamos meter mais velocidade na frente. Ele não é muito rápido e precisávamos de um jogador naqueles 10 minutos e mexer com a intensidade do nosso jogo "

Jorge Jesus.

Para que é que era preciso velocidade se continuaram a meter bolas pelo ar? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o "não é muito rápido" é para o Dost portanto é absurdo o que ele diz tendo em conta que continuou no chuveirinho e nos cruzamentos...

Sinceramente, sempre achei o Jesus muito mau a ler o jogo. É frequente nele tomar decisões a pender para o ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Stegen, para quê gastar dinheiro noutro?

fds, espero bem que estejam a gozar.

sdds Bravo.

Compartilhar este post

Link para o post

Braço ao longo do corpo vai de embreagem a fundo. Não há nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à vontade para ter as tuas opiniões e para lamberes tudo o que o JJ faz, mas não digas que és do Benfica.

Porque não pode ser? O infinito parece-me ser adepto de futebol, primeiramente. Perspectiva que eu cada vez mais entendo. Se calhar ele está a ver e a reagir ao jogo, e nem pensa nisso.

O Benfica (ou o Sporting, ou outro clube qualquer) é bué cenas.

Quanto ao jogo, acho que nenhuma das equipas jogou grande coisa de futebol, e que embora o empate se adequasse mais, a vitória do Benfica não escandaliza. Este é o pior Sporting da era Jesus, e a forma como jogamos, sobretudo com bola, não lembra ao diabo. O Benfica adiantou-se com justiça, e depois agarrou-se à vantagem com unhas e dentes.

Individualmente, Pizzi o melhor em campo. E só não acrescento "de longe" porque houve um William brutal do outro lado, que carregou o futebol do Sporting, sobretudo na segunda parte. De resto, gostei do Semedo e do Rafa no Benfica, e do Coates e do Bryan no Sporting. Muito bem os guarda-redes também. Altíssimo nível na posição, neste jogo.

A malta do Sporting (vá, o Jesus, todos sabemos que é só o Jesus) vai ter de pensar bem no que anda a fazer da vida. É que milagres não acontecem todos os anos, e o Sporting não joga futebol de equipa campeã.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não pode ser? O infinito parece-me ser adepto de futebol, primeiramente. Perspectiva que eu cada vez mais entendo. Se calhar ele está a ver e a reagir ao jogo, e nem pensa nisso.

O Benfica (ou o Sporting, ou outro clube qualquer) é bué cenas.

Quanto ao jogo, acho que nenhuma das equipas jogou grande coisa de futebol, e que embora o empate se adequasse mais, a vitória do Benfica não escandaliza. Este é o pior Sporting da era Jesus, e a forma como jogamos, sobretudo com bola, não lembra ao diabo. O Benfica adiantou-se com justiça, e depois agarrou-se à vantagem com unhas e dentes.

Individualmente, Pizzi o melhor em campo. E só não acrescento "de longe" porque houve um William brutal do outro lado, que carregou o futebol do Sporting, sobretudo na segunda parte. De resto, gostei do Semedo e do Rafa no Benfica, e do Coates e do Bryan no Sporting. Muito bem os guarda-redes também. Altíssimo nível na posição, neste jogo.

A malta do Sporting (vá, o Jesus, todos sabemos que é só o Jesus) vai ter de pensar bem no que anda a fazer da vida. É que milagres não acontecem todos os anos, e o Sporting não joga futebol de equipa campeã.

Eu também adoro ver futebol, sei ver quando o Benfica merece e não merece ganhar, quando joga bem e quando não faz um crl mas no fim quero sempre, sempre a vitória do meu clube. Não me cabe pela cabeça estar a ver um Benfica x Sporting e estar a torcer pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se a mão do Pizzi é penalty ou não. O que sei é que foi o 4º lance do género nos jogos entre os grandes este ano. Um no Sporting-Porto, dois no Porto-Benfica (no mesmo lance) e um hoje. E também sei que não houve coerência na apreciação dos lances por partes dos árbitros.

Dos quatro lances nenhum foi decidido a favor do Porto e nenhum foi decidido contra o Benfica. O Sporting está empatado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

7Xt9Y9GqS4I

Este Nuno Luz é tão demente :lol: Então ainda esta semana, no programa do Unas, foi dizer que era um erro dizer palavrões em frente à câmara porque nunca se sabia quando poderia estar em directo (em alusão ao "f*da-se" de há uns meses), e que errar é normal, mas que é preciso aprender com os erros. E depois faz isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinha da exibição do William ao pé da do Adrien lol

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dessas comparações é que partem do principio que os lances são exactamente iguais. E não são. Por exemplo, comparar a mão absolutamente evidente do Felipe (acho que foi ele) com esta jogada duvidosa do Pizzi não faz sentido.

Eu marcaria penalty nesta jogada do Pizzi. É uma jogada de dificil análise, uma vez que a bola vem de um ressalto tosco, mas parece-me que ele "ajeita" a bola com a mão direita. Obviamente, em jogo corrido é difícil para o árbitro ter a certeza e, cada vez mais, eles têm a tendência para se protegerem e não marcarem nada.

Ainda há um braço do Semedo, num canto a terminar a primeira parte, que me deixou dúvidas. De resto, deixo um dado interessante. Quase a terminar o jogo, o Benfica tinha 8 faltas contra 24 do Sporting. É ir ver quantos cartões amarelos foram mostrados a ambas as equipas...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Sporting fartou-se de dar porrada. Ri-me com um portista a dizer que o Rafa estava a perder tempo quando levou aquela trancada no lado direito do campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também adoro ver futebol, sei ver quando o Benfica merece e não merece ganhar, quando joga bem e quando não faz um crl mas no fim quero sempre, sempre a vitória do meu clube. Não me cabe pela cabeça estar a ver um Benfica x Sporting e estar a torcer pelo Sporting.

És adepto do Benfica acima de tudo, normal. Acredito que o caso dele não seja bem esse. O que não quer dizer que não seja do Benfica também. Até porque cada um sente as coisas à sua maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande vitória! Muito feliz!

Resultado justo e limpinho limpinho.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa, 3 pontos :arrow:

O arbitro não nos deixou jogar mais senão tínhamos marcado mais 2 ou 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

És adepto do Benfica acima de tudo, normal. Acredito que o caso dele não seja bem esse. O que não quer dizer que não seja do Benfica também. Até porque cada um sente as coisas à sua maneira.

Lá está, eu não disse para ele não viver o futebol à maneira dele. Está no direito dele, tal como eu estou de o criticar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dessas comparações é que partem do principio que os lances são exactamente iguais. E não são. Por exemplo, comparar a mão absolutamente evidente do Felipe (acho que foi ele) com esta jogada duvidosa do Pizzi não faz sentido.

Eu marcaria penalty nesta jogada do Pizzi. É uma jogada de dificil análise, uma vez que a bola vem de um ressalto tosco, mas parece-me que ele "ajeita" a bola com a mão direita. Obviamente, em jogo corrido é difícil para o árbitro ter a certeza e, cada vez mais, eles têm a tendência para se protegerem e não marcarem nada.

Ainda há um braço do Semedo, num canto a terminar a primeira parte, que me deixou dúvidas. De resto, deixo um dado interessante. Quase a terminar o jogo, o Benfica tinha 8 faltas contra 24 do Sporting. É ir ver quantos cartões amarelos foram mostrados a ambas as equipas...

em que a bola vem da mao do mitroglou (na area do benfica. mas no pasa nada) e ele esta de costas pra bola, ta bem

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe não está de costas. O resto são interpretações. Obviamente, cada um vê as coisas à sua maneira mas acho intelectualmente desonesto (não estou a dizer que o Tio Hans teve essa intenção) meter todos os lances "bola na mão" no mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe não está de costas. O resto são interpretações. Obviamente, cada um vê as coisas à sua maneira mas acho intelectualmente desonesto (não estou a dizer que o Tio Hans teve essa intenção) meter todos os lances "bola na mão" no mesmo saco.

de qualquer maneira acho que ai primeiro tinha de ser penalty por mao de mitro do que falta por mao do felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Como? Quando a bola lhe vai ao braço, o Felipe está de costas e até de olhos fechados. E a bola bate antes na mão do Mitroglou, eu até acho que esse é um dos lances mais escandalosos e que passou pelos pingos da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maffu e o What são meus e-conhecidos há anos, com eles é na boa :compinchas:

Os outros quiseram entrar na bandwagon quando não conhecem o contexto e encontraram a oportunidade para tentar ser engraçados. Saiu ao lado, acontece a todos :mrgreen:

Mais a frio, relativamente ao jogo, se tivesse sido 1-2 ninguém se chocava, tal como o 2-1 não é propriamente chocante. Não houve uma equipa claramente superior (como, por exemplo, no ano passado em Alvalade) e o futebol tem destas coisas.

Relativamente ao Chaves, já o disse aqui diversas vezes que é Chaves com 102 pontos e Sporting com 96. Agora já não é possível, façam-lhe as contas e arranjem maneira do Chaves ficar em 1º e o Sporting em 2º que eu assino por baixo. Indo ao jogo contra o Mirandela, como deves calcular, já fui a diversos jogos no estádio e acho mesmo curioso que te lembres de um jogo em particular, mas não faço ideia de que jogo estás a falar, no mínimo, já lá vão 3 anos.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar sou só eu que tenho azar mas apanho sempre jogos de m*rda do Coates. É uma autêntica estaca, fosse o Jonas (saudável) a cair ali e era o cabo dos trabalhos, o coitado do uruguaio só mexia os olhos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe está em salto a tentar chegar à bola. Chega atrasado, surpreende o Mitroglou que não conta com isso e leva com a bola na mão que ressalta para a do Felipe que está "no ar" e de lado para a bola. Eu não estou a dizer que não é falta, mas que o Felipe está a fazer um movimento perfeitamente natural está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...