Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

Tambem era bem entregue ao Apocalypse qualquer coisa

A minha segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou buscar as pipocas e ficar aqui a apreciar o choro e as picardias

se fosse a favor do benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Homem do Jogo: doom_master

Que show, hoje.

Obrigado, mister. Trabalhei forte para merecer a sua confiança, agora não largo o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério? Sinto exatamente o contrário icon_mrgreen.gif

Não é que o Porto do NES me dê segurança, mas o Benfica é tão pouco quando podia ser bem mais, tal como Porto. Mas ainda bem que jogam tão pouquinho, senão coitados dos adversários, heh!

Compartilhar este post

Link para o post

Homem do Jogo: doom_master

Que show, hoje.

ahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os exageros e os desabafos ressabiados dos que perdem o jogo e dos outros que não estão envolvidos no jogo.

Mas faço um esforço enorme para não descer ao nivel e responder à letra.

Direi apenas que hoje o Sporting foi melhor, que é uma vergonha uma equipa como o Benfica jogar em casa a perder tempo, não gosto deste rui vitoria, alguém que chame o Paulo Fonseca. Ou o Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty por marcar => Golo do Benfica

Bola ao poste => Golo do Benfica

Acontece e o Sporting só começou a jogar a partir do 2-0. Não é um resultado chocante.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os exageros e os desabafos ressabiados dos que perdem o jogo e dos outros que não estão envolvidos no jogo.

Direi apenas que hoje o Sporting foi melhor, que é uma vergonha uma equipa como o Benfica jogar em casa a perder tempo, não gosto deste rui vitoria, alguém que chame o Paulo Fonseca. Ou o Leonardo Jardim.

que boneco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória anda a aprender com o mestre Daniel Ramos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty por marcar => Golo do Benfica

Bola ao poste => Golo do Benfica

Acontece e o Sporting só começou a jogar a partir do 2-0. Não é um resultado chocante.

O Chaves ganhou esta semana amigo, não percebo esse salzinho. Mas poupas para o bacalhau no Natal.

Anyway, grande jogo do Vitória. Mais uma vez em vantagem soube ler de forma incrível o que a equipa necessitava, mexeu perfeitamente na equipa, equilibrou a partida e fez com que o Sporting não mais se visse em campo. Enorme. Dos melhores treinadores que já vi. Aquelas subs mais uma vez a guardarem a bola, com gente rotinava que costuma sempre ser convocada, ah Vitória, grande evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo apenas o que está a bold. Na minha opinião mais do que ser uma vergonha acho que é mesmo o calcanhar de aquiles deste Benfica não saber gerir vantagens com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei como raio isto deu vitória do Benfica :lol:

Inacreditável a nossa falta de eficácia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curto o Rui Vitória, não tendo qualidade para outra andanças a verdade é que é bastante sobrevalorizado por cá, no entanto, não deixa de ser curioso que nos 2 derbys já disputados pelo Benfica esta época, sacou 4 pontos sem saber bem como :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fez?

Grande jogo do Benfica so faltava lesionar-se o Luisao.

a entrar para o túnel mandou um beijo para a bancada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus que vá para o crl, quando estávamos a começar a meter bolas na área, ele tira o Dost :lol: Depois andou no chuveirinho o resto do jogo e como é obvio, não existia ninguém para ganhar bolas aos jogadores do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...