Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2016 "A vida é injusta" by Mina Albergaria. Só tu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2016 Talvez, ou só talvez e se calhar pela reputação do What dava para perceber, que é uma ongoing joke com ele. Que não é feita só aqui, nem só quando o Sporting perde, descansa. Quando o Chaves perde e o Sporting ganha também carregamos :mrgreen: Ah se é perseguicao geral ja nao ha problema... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2016 que boneco :lol: E cresceres, não? Ou, sei lá, justificares o porquê de eu ser um boneco, na tua opinião? Limpissimo. Tal como o magnifico corte do luisao à entrada de area mesmo no final True, como é que ele não vê o puxão na camisola? Eu até curto o Rui Vitória, não tendo qualidade para outra andanças a verdade é que é bastante sobrevalorizado por cá, no entanto, não deixa de ser curioso que nos 2 derbys já disputados pelo Benfica esta época, sacou 4 pontos sem saber bem como :lol: O ano passado fomos superiores em 2 dos 5 jogos e só ganhámos naquele que menos merecemos... Jogam sempre mais que os outros, são sempre escandalosamente roubados e são sempre encavados. É mais um jogo á Sporting de acordo com a sua massa adepta. Resto de uma boa noite. "E o boneco sou eu????" Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2016 Não foi o what a mandar a boca Fui eu :lol: E o What reputou... Nos "falamos" qb com o Gouveia e já desde o inicio do campeonato e depois de ele dizer que o chaves é que interessava e o Sporting tava em 2º que sempre que ele diz alguma coisa, quer aqui, quer em privado, a gente diz-lhe isso. Não era caso de "fanfarronice", simplesmente é uma m*rda que fazemos com ele. O Doom está ai pode-vos confirmar, não era caso para ficar tudo tão chateado, desculpem se ofendi alguem :lol: Acho que o Gouveia sabe perfeitamente que a gente quando lhe diz isso é porque o conhece minimamente e tá no gozo com ele. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 11 Dezembro 2016 O Sporting efectivamente fez muito mais para ganhar e tem razões de queixa da arbitragem, não vejo onde está o escândalo, do lado do Benfica safa-se o resultado e alguns momentos de saída rápida que valem essencialmente pelas individualidades, defensivamente a coisa está uma desgraça, então o lance do golo do Campbell é ridículo, três caramelos e ele passa sem dificuldade alguma. No que toca a individualidades, grande jogo do Rafa e o passe para o primeiro golo é brilhante, já agora o Rúben Semedo é muito overrated, não entendo como é que existe tanta gente a gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Dezembro 2016 Fui eu :lol: E o What reputou... Nos "falamos" qb com o Gouveia e já desde o inicio do campeonato e depois de ele dizer que o chaves é que interessava e o Sporting tava em 2º que sempre que ele diz alguma coisa, quer aqui, quer em privado, a gente diz-lhe isso. Não era caso de "fanfarronice", simplesmente é uma m*rda que fazemos com ele. O Doom está ai pode-vos confirmar, não era caso para ficar tudo tão chateado, desculpem se ofendi alguem :lol: Acho que o Gouveia sabe perfeitamente que a gente quando lhe diz isso é porque o conhece minimamente e tá no gozo com ele. O post a falar das provocações ao Gouveia vem em seguimento ao post do Ibra, não ao teu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Dezembro 2016 Finalmente, aquele gajo da TVI que fala pelo nariz foi para a CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Quem é a Mina Albergaria? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Boa pergunta. Goku pf, não nos deixes com esta dúvida Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Dezembro 2016 Como é que perdemos isto? :estrelas: Há muito tempo que não ficava tão aziado. Vou mas é dormir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2016 Novelas, não conhecem o Goku? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Novelas, não conhecem o Goku? Conheço mas fazia parte de um desenho animado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Dezembro 2016 O Rúben Semedo é bem fraco, e o Lindelöf já acordava para a vida. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Dezembro 2016 Rafa MoM, eu dava ao Ederson Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Diogo, red, almeno, donnie, 20 minutos para começar casa dos segredos. Siga para o tópico Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2016 Diogo, red, almeno, donnie, 20 minutos para começar casa dos segredos. Siga para o tópico Rua com a Amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Dezembro 2016 De quanto é a cláusula do Ederson? Cheira-me que salta já em Janeiro para o City se for acessível... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Dezembro 2016 sempre ouvi dizer que mão direita era penalty :-k Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2016 De quanto é a cláusula do Ederson? Cheira-me que salta já em Janeiro para o City se for acessível... 45M, penso eu. O Barça está de olho nele. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Esse lance é tão estúpido lol o pizzi nem contava com a rosca de cabeça do sueco Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2016 Esse lance é tão estúpido lol o pizzi nem contava com a rosca de cabeça do sueco pois. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2016 Eu até me queixava da arbitragem, porque só agora é que me apercebi que o Pizzi joga a bola com as duas mãos, mas depois lembro-me da idiotice do Ruben Semedo no primeiro golo e do João Pereira a deixar-se antecipar pelo Jiménez, e desisto logo. Quem falha nestes lances não tem autoridade moral para criticar erros de outrém. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 11 Dezembro 2016 Esse lance é tão estúpido lol o pizzi nem contava com a rosca de cabeça do sueco então da próxima como ele não contava até pode agarrar, faz sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Dezembro 2016 Se foi de propósito? Não. Se podia tirar o braço? Não. Mas é óbvio que isso tem que ser penalty. Compartilhar este post Link para o post