Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

Talvez, ou só talvez e se calhar pela reputação do What dava para perceber, que é uma ongoing joke com ele. Que não é feita só aqui, nem só quando o Sporting perde, descansa. Quando o Chaves perde e o Sporting ganha também carregamos :mrgreen:

Ah se é perseguicao geral ja nao ha problema...

Compartilhar este post

Link para o post

que boneco :lol:

E cresceres, não? Ou, sei lá, justificares o porquê de eu ser um boneco, na tua opinião?

Limpissimo. Tal como o magnifico corte do luisao à entrada de area mesmo no final

True, como é que ele não vê o puxão na camisola?

Eu até curto o Rui Vitória, não tendo qualidade para outra andanças a verdade é que é bastante sobrevalorizado por cá, no entanto, não deixa de ser curioso que nos 2 derbys já disputados pelo Benfica esta época, sacou 4 pontos sem saber bem como :lol:

O ano passado fomos superiores em 2 dos 5 jogos e só ganhámos naquele que menos merecemos...

Jogam sempre mais que os outros, são sempre escandalosamente roubados e são sempre encavados. É mais um jogo á Sporting de acordo com a sua massa adepta.

Resto de uma boa noite.

"E o boneco sou eu????"

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o what a mandar a boca

Fui eu :lol:

E o What reputou... Nos "falamos" qb com o Gouveia e já desde o inicio do campeonato e depois de ele dizer que o chaves é que interessava e o Sporting tava em 2º que sempre que ele diz alguma coisa, quer aqui, quer em privado, a gente diz-lhe isso. Não era caso de "fanfarronice", simplesmente é uma m*rda que fazemos com ele. O Doom está ai pode-vos confirmar, não era caso para ficar tudo tão chateado, desculpem se ofendi alguem :lol:

Acho que o Gouveia sabe perfeitamente que a gente quando lhe diz isso é porque o conhece minimamente e tá no gozo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting efectivamente fez muito mais para ganhar e tem razões de queixa da arbitragem, não vejo onde está o escândalo, do lado do Benfica safa-se o resultado e alguns momentos de saída rápida que valem essencialmente pelas individualidades, defensivamente a coisa está uma desgraça, então o lance do golo do Campbell é ridículo, três caramelos e ele passa sem dificuldade alguma.

No que toca a individualidades, grande jogo do Rafa e o passe para o primeiro golo é brilhante, já agora o Rúben Semedo é muito overrated, não entendo como é que existe tanta gente a gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu :lol:

E o What reputou... Nos "falamos" qb com o Gouveia e já desde o inicio do campeonato e depois de ele dizer que o chaves é que interessava e o Sporting tava em 2º que sempre que ele diz alguma coisa, quer aqui, quer em privado, a gente diz-lhe isso. Não era caso de "fanfarronice", simplesmente é uma m*rda que fazemos com ele. O Doom está ai pode-vos confirmar, não era caso para ficar tudo tão chateado, desculpem se ofendi alguem :lol:

Acho que o Gouveia sabe perfeitamente que a gente quando lhe diz isso é porque o conhece minimamente e tá no gozo com ele.

O post a falar das provocações ao Gouveia vem em seguimento ao post do Ibra, não ao teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que perdemos isto?

:estrelas:

Há muito tempo que não ficava tão aziado. Vou mas é dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, red, almeno, donnie, 20 minutos para começar casa dos segredos. Siga para o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, red, almeno, donnie, 20 minutos para começar casa dos segredos. Siga para o tópico

Rua com a Amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

De quanto é a cláusula do Ederson? Cheira-me que salta já em Janeiro para o City se for acessível...

45M, penso eu.

O Barça está de olho nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance é tão estúpido lol o pizzi nem contava com a rosca de cabeça do sueco

pois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me queixava da arbitragem, porque só agora é que me apercebi que o Pizzi joga a bola com as duas mãos, mas depois lembro-me da idiotice do Ruben Semedo no primeiro golo e do João Pereira a deixar-se antecipar pelo Jiménez, e desisto logo. Quem falha nestes lances não tem autoridade moral para criticar erros de outrém.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance é tão estúpido lol o pizzi nem contava com a rosca de cabeça do sueco

então da próxima como ele não contava até pode agarrar, faz sentido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi de propósito? Não.

Se podia tirar o braço? Não.

Mas é óbvio que isso tem que ser penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...