Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

Ah, e a ideia do JJ ao tirar o Bas Dost... :facepalm:

Já estava 10% a pensar no jogo da Taça em Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolo compressor e vitória fácil.

Easy Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

"A vida é injusta" by Mina Albergaria.

melhor comentário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a substituição do Dost conseguiu ser a mais descabida do jogo, e o Rui quis segurar logo esse feito com a entrada do Danilo.

O Danilo entrou logo no inicio da 2a parte. Samaris

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty por marcar => Golo do Benfica

Bola ao poste => Golo do Benfica

Faz-me lembrar um Chaves x Mirandela que vi aqui há uns anos. Estavas lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também é um país de espertos. Um jogo entre estas equipas e com a rivalidade que existe e dão cartolinas para a mão dos adeptos. Não são papéis, são cartolinas. Era enfiá-las pela goela dentro de quem teve esta ideia de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas boquinhas ao Carlos Gouveia devem ser do mais baixo que já li neste fórum. Qual é mesmo a necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas boquinhas ao Carlos Gouveia devem ser do mais baixo que já li neste fórum. Qual é mesmo a necessidade?

A fanforrice não é um exclusivo do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai vem a fanfarronice

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade é: Olhem o rapaz teve ali um comentário que parece mesmo sportinguista (uma frase que até vai de encontro ao que se passou no jogo) tá aqui uma boa dica para me armar em espertinho e descobrir-lhe a careca e ficar o engraçadinho do fórum, o problema é que não é a ideia mais criativa do ano e por isso repetem-se os posts a mencionar o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma delas com reputação de um moderador. Até quero acreditar que reputou por lapso.

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade é: Olhem o rapaz teve ali um comentário que parece mesmo sportinguista (uma frase que até vai de encontro ao que se passou no jogo) tá aqui uma boa dica para me armar em espertinho e descobrir-lhe a careca e ficar o engraçadinho do fórum, o problema é que não é a ideia mais criativa do ano e por isso repetem-se os posts a mencionar o Chaves.

A frase chocou com o jogo? Houve feridos e mortos, além do português? :mrgreen:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também é um país de espertos. Um jogo entre estas equipas e com a rivalidade que existe e dão cartolinas para a mão dos adeptos. Não são papéis, são cartolinas. Era enfiá-las pela goela dentro de quem teve esta ideia de m*rda.

Tenho ideia de se fazer isto em todos os jogos, mas posso estar enganado. De qualquer forma, já se sabe que dá esterco mais valia arranjar outra coisa para estes jogos.

Quanto à cena do CG, eu gostava de perceber a fanfarronice na já tradicional boca de "tutti" a que este fórum nos habituou. Mas um gajo consegue sempre aprender umas novas por cá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi roubado?

foi. pelo próprio treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

A frase chocou com o jogo?

Na opinião de muitos chocou, se chocou com vários ex-árbitros não estou a ver onde possa haver escândalo ser a opinião de um adepto do Chaves ou qualquer que seja o clube que ele apoie.

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam sempre mais que os outros, são sempre escandalosamente roubados e são sempre encavados. É mais um jogo á Sporting de acordo com a sua massa adepta.

Resto de uma boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O beijo do BdC para as bancadas... nunca desilude :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, ou só talvez e se calhar pela reputação do What dava para perceber, que é uma ongoing joke com ele. Que não é feita só aqui, nem só quando o Sporting perde, descansa. Quando o Chaves perde e o Sporting ganha também carregamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, ou só talvez e se calhar pela reputação do What dava para perceber, que é uma ongoing joke com ele. Que não é feita só aqui, nem só quando o Sporting perde, descansa. Quando o Chaves perde e o Sporting ganha também carregamos :mrgreen:

Não foi o what a mandar a boca

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo uma grande penalidade... a do Pizzi. De resto, o Benfica foi mais eficaz, o Sporting melhor na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...