Rōnin Publicado 11 Dezembro 2016 sempre ouvi dizer que mão direita era penalty :-k ouviste bem mas essa foi mão esquerda e não direita LUL Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Dezembro 2016 Se foi de propósito? Não. Se podia tirar o braço? Não. Mas é óbvio que isso tem que ser penalty. É óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Dezembro 2016 Esse lance é tão estúpido lol o pizzi nem contava com a rosca de cabeça do sueco benfiquistas in a nutshell Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Dezembro 2016 É óbvio. Sim, amigo. Pimenta no cú dos outros para mim é refresco. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Dezembro 2016 já agora o Rúben Semedo é muito overrated, não entendo como é que existe tanta gente a gostar dele. Está num momento de forma menos positivo, um pouco à imagem do Lindelof. Sofreu com a queda de rendimento da equipa. Acredito que quando a equipa estabilizar vai voltar ao nível que já mostrou ter. Também acho que por vezes se exagera na sua qualidade (e na do Lindelof também, já agora), mas tem sobretudo que ganhar experiência para não cometer alguns erros sistemáticos. O potencial está lá. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 então da próxima como ele não contava até pode agarrar, faz sentido :lol: O que nao faz sentido é o teu comentário. Não disse que não era penalti, apenas que é um lance estúpido. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Dezembro 2016 45M, penso eu. O Barça está de olho nele. 45? Então não. O City por acaso mandou pessoal para o ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Dezembro 2016 Eu gostava de perceber os critérios de mão na bola. E também de ver alguma coerência nos adeptos, mas as palas não são fáceis de esconder. Bom resultado para o Benfica, mas há muito campeonato. 1 empate e tanto Porto como Sporting passam a depender apenas de si próprios. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Dezembro 2016 É com cada cada figura que se vê por aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 benfiquistas in a nutshell Espera aí que eu vou buscar meia dúzia de comentários para caracterizar os Sportinguistas Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Dezembro 2016 Eu ja estou como o gajo que escreve para o Kralj... Mandem o Lindelof ir cortar o cabelo, pqp, nem parece o mesmo. Está na altura de começar a abancar. Não sei se é de estar a jogar na esquerda, mas desde que foi para la que o seu rendimento caiu imenso. O Nelson esteve em baixo também, não sei se por cansaço, mas ele há duas bolas que hesita que se tivesse na sua plenitude atacava a bola com a sua rapidez. Ou isso ou indicações do treinador para se conter. Do lado do Sporting o Adrien só se viu quando o Pizzi saiu do raio de ação dele. O Gelson, ou eu tenho azar nos jogos que vejo dele ou entao só posso chamar maluco a quem fez os endeusamentos a ele. A unica coisa que vejo nele é velocidade e drible, porque de resto muito fraquinho. Mesmo assim conseguiu sempre passar pelo AA, o que por si so tambem demonstra o nivel dele. O Raul jogou muito bem. O William também. O Ederson foi o melhor de todos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2016 45? Então não. O City por acaso mandou pessoal para o ver hoje. O City já o segue há "bastante tempo" Acho que o Guardiola gosta imenso dele Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2016 btw, como é que há quem defenda a possibilidade de o árbitro te julgado mal o lance do Nélson Semedo? É que nem há margem de manobra para aquilo ter sido ombro em vez de mão, porque nunca na vida a bola teria tido aquela trajectória depois do toque, a não ser que o Nélson tivesse 1 metro e meio de altura. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2016 O beijo do BdC para as bancadas... nunca desilude :heart: Ri-me tanto :lol: a cara dele no banco e depois sai para o túnel com aquela. Nunca desilude. O lance do Pizzi para mim é dificil, é casual e deriva da falha do Lindelof. Não me chocava se fosse marcado, como não me choca que tenha sido. Em Alvalade no jogo com o Porto aconteceu igual e também tive essa opinião, mas já se sabe que isto deriva um pouco de adepto para adepto. É pena que o lance tenha acontecido porque se fala mais nisso do que no resto. Não acho que tenha sido um jogo bem jogado. Esperava mais do Sporting embora o Benfica tenha aparecido um pouco melhor do que nos últimos jogos. O JJ acabou o jogo como quis, com os cavalos todos lá dentro...pensar o jogo naquela equipa é mentira. MOM dava ao Ederson ou ao Rafa. O Salvio e o Jimenez marcaram os golos mas nem acho que tenham tido uma exibição assim tão positiva quanto isso. Se vendêssemos o Salvio é que era, Rafa e Cervi lá dentro com Carrillo e Zivkovic como alternativas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 11 Dezembro 2016 Está num momento de forma menos positivo, um pouco à imagem do Lindelof. Sofreu com a queda de rendimento da equipa. Acredito que quando a equipa estabilizar vai voltar ao nível que já mostrou ter. Também acho que por vezes se exagera na sua qualidade (e na do Lindelof também, já agora), mas tem sobretudo que ganhar experiência para não cometer alguns erros sistemáticos. O potencial está lá. Vá, ele não é assim tão péssimo mas reconheço mais qualidades ao Lindelof do que o Semedo e também estão ambos num momento de forma péssimo, o Lindelof pior inclusive. O Semedo é um gajo rápido e fisicamente impressiona disso não tenho dúvidas e serve para limpar 90% dos jogadores do campeonato, só que depois é burro e eu não gosto muito desse tipo de jogadores, aborda mal os lances e falha inúmeras vezes o tempo de entrada, especialmente em bolas pelo ar, ainda hoje deixou bater umas bolas mas lá acabou por se redimir fruto da capacidade física, depois posiciona-se mal que mete dó, vejo-o imensas vezes fora de posição e é aquele central que é capaz de estar a marcar o Guedes por exemplo, se o Guedes foge ele é incapaz de ler o jogo e decidir se é mais benéfico acompanhar o adversário ou manter-se em posição, também acontece isto muitas vezes, ele acompanhar o homem e abrir buraco nas costas, pode vir a dar o salto do Sporting mas não me cheira que para um grande clube, já o Lindelof aprecio mais mas também está longe de ser um grande central para já. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Dezembro 2016 É com cada cada figura que se vê por aqui. :lol: Não percebo a surpresa, o Bartolo é sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2016 Eu não marcava penalti em nenhum dos lances porque se não o meu Benfica perdia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Sem palavras. Jogou uma equipa só. Estás à vontade para ter as tuas opiniões e para lamberes tudo o que o JJ faz, mas não digas que és do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2016 benfiquistas in a nutshell Olha aí a fanfarronice pá. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Dezembro 2016 45? Então não. O City por acaso mandou pessoal para o ver hoje. O City está bem servido com o Bravo. Já o Barça...via facilmente o Ederson lá, encaixava na perfeição. Bom jogo de ambas as partes, bom ambiente, boa vitória. Siga assim! Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Dezembro 2016 O City está bem servido com o Bravo. Já o Barça...via facilmente o Ederson lá, encaixava na perfeição. Bom jogo de ambas as partes, bom ambiente, boa vitória. Siga assim! nem f*dendo, já basta 1 catraio. prefiro aguentar o ter stegen e ir buscar um gajo experiente do que ter deixar fugir o mano e ir buscar outro catraio Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Dezembro 2016 O City está bem servido com o Bravo. Já o Barça...via facilmente o Ederson lá, encaixava na perfeição. Temos o Stegen, para quê gastar dinheiro noutro? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Dezembro 2016 Vá lá que correu bem :p Quanto aos pénaltis, só marcava o do Pizzi, porque parece controlar a bola com a mão direita deliberadamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Esse lance é tão estúpido lol o pizzi nem contava com a rosca de cabeça do sueco O Pizzi é vesgo, nem viu a bola. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) "O Bas Dost teve uma bola na trave e um bom golo, após um jogo muito bem trabalhado por Joel Campbell, mas precisávamos meter mais velocidade na frente. Ele não é muito rápido e precisávamos de um jogador naqueles 10 minutos e mexer com a intensidade do nosso jogo " Jorge Jesus. Editado 11 Dezembro 2016 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post