Carlos Gouveia Publicado 12 Dezembro 2016 Se eu estivesse a apoiar a equipa que marca golo com esse cruzamento ou até se o jogo me fosse indiferente, tinha-me grisado todo. Acaba por ser uma semana com assistências fenomenais, o passe do Messi para o Alba, o passe para e do Mahrez no segundo golo do Leicester, o passe do Oxlade (?) para o Ozil e este cruzamento do Rafa. Fora alguns que não vi ou me estou a esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Essa trivela do Rafa é qualquer coisa...É pena o chouriço do Guedes ter ido parar aos pés do único jogador de ataque do Benfica com qualidade para definir o lance como deve ser. Isto agora com Rafa e Jonas recuperados vai ser uma coisa gira de se ver...Pobres adversários :lol: Editado 12 Dezembro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2016 Por falar em Rafas e Ruizes e isso tudo. E a exibição do Gelson? Medonho. Voltem Bruma e Carrillo que estão perdoados Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2016 Só tenho uma coisa a apontar ao Gelson hoje que é o facto de desistir das jogadas cedo de mais. Não sei se é por indicação do Jesus ou o crl mas com a velocidade que ele tem, hoje provavelmente tinha ganho mais uns quantos lances. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2016 Se calhar na Madeira os chouriços são diferentes, mas o passe do Guedes não foi de todo uma chouriçada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2016 A abordagem do Semedo a esse lance é que é top xuxu. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2016 Não exageras nada :lol:/> Vai ver as estatísticas dele hoje. 13 passes (menos que por exemplo o Dost) , 0 cruzamentos completos, 1 drible ganho (mais 2 simulações), 0 oportunidades criadas, 3 perdas de bola, 0 remates, mais faltas cometidas que sofridas... Sofrível, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2016 O Semedo não aborda mal, porque o Guedes tropeçou na bola e ia estragar o lance. Tem é que ser mais agressivo sobre a bola. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Dezembro 2016 Essa trivela do Rafa é qualquer coisa...É pena o chouriço do Guedes ter ido parar aos pés do único jogador de ataque do Benfica com qualidade para definir o lance como deve ser. Isto agora com Rafa e Jonas recuperados vai ser uma coisa gira de se ver...Pobres adversários :lol: Que chouriço foi esse?! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Dezembro 2016 Não é chouriçada nenhuma, o Semedo é que foi zé. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) O Guedes adiantou demasiado a bola, ia perdendo o lance. Vá lá que fez o carrinho, chegou primeiro, e a bola foi parar aos pés do Rafa. Mas podia perfeitamente ter perdido ali o lance. Editado 12 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Dezembro 2016 O Semedo não aborda mal, porque o Guedes tropeçou na bola e ia estragar o lance. Tem é que ser mais agressivo sobre a bola. O Semedo tem de sair na bola porque até tinha vantagem quando o Guedes a adiantou demasiado. Só que hesitou... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2016 O Semedo tem de sair na bola porque até tinha vantagem quando o Guedes a adiantou demasiado. Só que hesitou... Exacto. E a forma como ataca a bola também não ajuda. De pé esquerdo era capaz de lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Por falar em Rafas e Ruizes e isso tudo. E a exibição do Gelson? Medonho. Voltem Bruma e Carrillo que estão perdoados Por falar em Ruizes, mais uma grande exibição do Bryan. Está a demorar ele sentar uns joguinhos. Perdi a conta das indefinições que lhe fizeram perder uma bola na primeira parte. Eu gosto muito dele, mas tem de sentar durante uns tempos. Continuo a dizer que ele tem de jogar é ao lado do Dost, e não na esquerda. Embora troque posicionalmente com o B. Cesar, 70% das vezes está por lá. Editado 12 Dezembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2016 Exacto. E a forma como ataca a bola também não ajuda. De pé esquerdo era capaz de lá chegar. Atacar a bola dessa forma era coisa para ele partir literalmente os rins. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Dezembro 2016 Por falar em Ruizes, mais uma grande exibição do Bryan. Está a demorar ele sentar uns joguinhos. Perdi a conta das indefinições que lhe fizeram perder uma bola na primeira parte. Continuo a dizer que ele tem de jogar é ao lado do Dost, e não na esquerda. Embora troque posicionalmente com o B. Cesar, 70% das vezes está por lá. Acho que se houve coisa que este jogo deixou como ponto assente (mais uma vez, porque não é o primeiro jogo) é que ele NÃO pode jogar ao lado do Dost. Ou o BC ou o Campbell. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2016 Por mim, neste momento, é o Campbell, mas hoje gostei muito de o ver na esquerda...mas isso sou eu que acha que o Joel devia ser titular em todos os jogos. Falta apenas refiná-lo tacticamente, tem falhas nesse aspeto, mas oferece muita qualidade no momento ofensivo. A sua entrada foi fundamental para o nosso melhor momento. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2016 Ou então nenhum deles. Joga o Bryan à direita, o Bruno à esquerda e o Joel atrás do Dost. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Dezembro 2016 Por falar em Rafas e Ruizes e isso tudo. E a exibição do Gelson? Medonho. Voltem Bruma e Carrillo que estão perdoados O que? O Gelson foi sempre perigoso quando tinha bola Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Dezembro 2016 O Pizzi e o Adrien fizeram isto umas três vezes cada um. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2016 https://vid.me/nUXA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2016 []https://embed.gyazo.com/58f0241d5ed3cedb2c67d21325b7568f.gif[/] O Pizzi e o Adrien fizeram isto umas três vezes cada um. lol agora lembrei me qd o zeeg tentou fazer o mesmo ao fejsa na 2ª parte. bati palmas só por ter pensado que conseguia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2016 Atacar a bola dessa forma era coisa para ele partir literalmente os rins. Bastava travar antes. Mas naquele lance vêem-se bem as limitações cognitivas do Semedo. Acho que se houve coisa que este jogo deixou como ponto assente (mais uma vez, porque não é o primeiro jogo) é que ele NÃO pode jogar ao lado do Dost. Ou o BC ou o Campbell. Verdade. Não enquanto o Sporting insistir em jogar...de qualquer que seja a forma que está a tentar jogar. Mas a culpa não é do Ruíz. Ele está no caminho certo. Os outros é que, infelizmente, estão todos errados. E cada vez piores. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 12 Dezembro 2016 Eu adoro o Ruiz mas hoje também não gostei nada dele. Sempre muito lento a decidir. Compartilhar este post Link para o post