Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

Se eu estivesse a apoiar a equipa que marca golo com esse cruzamento ou até se o jogo me fosse indiferente, tinha-me grisado todo.

Acaba por ser uma semana com assistências fenomenais, o passe do Messi para o Alba, o passe para e do Mahrez no segundo golo do Leicester, o passe do Oxlade (?) para o Ozil e este cruzamento do Rafa. Fora alguns que não vi ou me estou a esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa trivela do Rafa é qualquer coisa...É pena o chouriço do Guedes ter ido parar aos pés do único jogador de ataque do Benfica com qualidade para definir o lance como deve ser.

Isto agora com Rafa e Jonas recuperados vai ser uma coisa gira de se ver...Pobres adversários :lol:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma coisa a apontar ao Gelson hoje que é o facto de desistir das jogadas cedo de mais. Não sei se é por indicação do Jesus ou o crl mas com a velocidade que ele tem, hoje provavelmente tinha ganho mais uns quantos lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar na Madeira os chouriços são diferentes, mas o passe do Guedes não foi de todo uma chouriçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageras nada :lol:/>

Vai ver as estatísticas dele hoje. 13 passes (menos que por exemplo o Dost) , 0 cruzamentos completos, 1 drible ganho (mais 2 simulações), 0 oportunidades criadas, 3 perdas de bola, 0 remates, mais faltas cometidas que sofridas...

Sofrível, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo não aborda mal, porque o Guedes tropeçou na bola e ia estragar o lance. Tem é que ser mais agressivo sobre a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa trivela do Rafa é qualquer coisa...É pena o chouriço do Guedes ter ido parar aos pés do único jogador de ataque do Benfica com qualidade para definir o lance como deve ser.

Isto agora com Rafa e Jonas recuperados vai ser uma coisa gira de se ver...Pobres adversários :lol:

Que chouriço foi esse?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes adiantou demasiado a bola, ia perdendo o lance. Vá lá que fez o carrinho, chegou primeiro, e a bola foi parar aos pés do Rafa. Mas podia perfeitamente ter perdido ali o lance.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo não aborda mal, porque o Guedes tropeçou na bola e ia estragar o lance. Tem é que ser mais agressivo sobre a bola.

O Semedo tem de sair na bola porque até tinha vantagem quando o Guedes a adiantou demasiado. Só que hesitou...

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo tem de sair na bola porque até tinha vantagem quando o Guedes a adiantou demasiado. Só que hesitou...

Exacto. E a forma como ataca a bola também não ajuda. De pé esquerdo era capaz de lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Rafas e Ruizes e isso tudo. E a exibição do Gelson? Medonho. Voltem Bruma e Carrillo que estão perdoados

Por falar em Ruizes, mais uma grande exibição do Bryan.

Está a demorar ele sentar uns joguinhos. Perdi a conta das indefinições que lhe fizeram perder uma bola na primeira parte. Eu gosto muito dele, mas tem de sentar durante uns tempos.

Continuo a dizer que ele tem de jogar é ao lado do Dost, e não na esquerda. Embora troque posicionalmente com o B. Cesar, 70% das vezes está por lá.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. E a forma como ataca a bola também não ajuda. De pé esquerdo era capaz de lá chegar.

Atacar a bola dessa forma era coisa para ele partir literalmente os rins.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Ruizes, mais uma grande exibição do Bryan.

Está a demorar ele sentar uns joguinhos. Perdi a conta das indefinições que lhe fizeram perder uma bola na primeira parte.

Continuo a dizer que ele tem de jogar é ao lado do Dost, e não na esquerda. Embora troque posicionalmente com o B. Cesar, 70% das vezes está por lá.

Acho que se houve coisa que este jogo deixou como ponto assente (mais uma vez, porque não é o primeiro jogo) é que ele NÃO pode jogar ao lado do Dost. Ou o BC ou o Campbell.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, neste momento, é o Campbell, mas hoje gostei muito de o ver na esquerda...mas isso sou eu que acha que o Joel devia ser titular em todos os jogos. Falta apenas refiná-lo tacticamente, tem falhas nesse aspeto, mas oferece muita qualidade no momento ofensivo. A sua entrada foi fundamental para o nosso melhor momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Rafas e Ruizes e isso tudo. E a exibição do Gelson? Medonho. Voltem Bruma e Carrillo que estão perdoados

O que? O Gelson foi sempre perigoso quando tinha bola

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar a bola dessa forma era coisa para ele partir literalmente os rins.

Bastava travar antes. Mas naquele lance vêem-se bem as limitações cognitivas do Semedo.

Acho que se houve coisa que este jogo deixou como ponto assente (mais uma vez, porque não é o primeiro jogo) é que ele NÃO pode jogar ao lado do Dost. Ou o BC ou o Campbell.

Verdade. Não enquanto o Sporting insistir em jogar...de qualquer que seja a forma que está a tentar jogar. Mas a culpa não é do Ruíz. Ele está no caminho certo. Os outros é que, infelizmente, estão todos errados. E cada vez piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Ruiz mas hoje também não gostei nada dele. Sempre muito lento a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...