Siul Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) olhó fiteiro, nem lhe tocou fds nao podiamos ir ja entrgar os 20M pelo Oliver? Editado 11 Dezembro 2016 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2016 Sai um craque, entra um m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2016 4. Mais uma vez, o Vana está muito bem no lance. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Dezembro 2016 Mais um de penalty, enfim só assim que marca o Silva... :mrgreen: SIGA!! Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Dezembro 2016 Luís Freitas Lobo quando quer só diz m*rda. É aquele gajo que tanto diz algo bastante interessante como só debita m*rda. André André mais agressivo e melhor na recuperação de bola que o Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Dezembro 2016 Calem-se Super Dragões, por favor... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Dezembro 2016 O que é que o pessoal tem contra os SD que eu ainda não percebi? :lol: Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Dezembro 2016 Também não estou a perceber lol Qual é a cena com os SD? Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2016 Eu acho bonito o apoio prestado, mas são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Dezembro 2016 Vão à 10 minutos na mesma música, está a começar a irritar. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Dezembro 2016 Vão à 10 minutos na mesma música, está a começar a irritar. Tens que te candidatar a director artístico. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Dezembro 2016 Vão à 10 minutos na mesma música, está a começar a irritar. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Dezembro 2016 Tens que te candidatar a director artístico. Não me importo que se cante a mesma música tanto tempo. Adoro o Dá-lhe/Dale Porto. Mas esta música lembra-me a wherever whenever da Shakira :/ Compartilhar este post Link para o post