Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] CD Feirense 0-4 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Já veio a cambada toda chorar por causa do penalty. Pelo menos não foi penaltys à Bruno Paixão e à Duarte Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Há contacto, logo tem de ser penalty e expulsão. Foi bem assinalado.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu que há contacto que tira a possibilidade clara que o André tem para fazer golo.

Ainda assim aceitava que não fosse marcado

Compartilhar este post

Link para o post

Já veio a cambada toda chorar por causa do penalty. Pelo menos não foi penaltys à Bruno Paixão e à Duarte Gomes.

"Bamos lá cambada, todos à molhada", quer dizer à molhada não senão é penalty para o porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta fita do André já começa a meter nojo... é que acontece em todo o santo jogo.

Brahimi. :)

Compartilhar este post

Link para o post

"Bamos lá cambada, todos à molhada", quer dizer à molhada não senão é penalty para o porto.

rotfl

Compartilhar este post

Link para o post

que rei XDDDDDDDD

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita-se uma decisão ou outra, o Icaro também se pôs a jeito.

É óbvio que com as pressões que foram feitas qualquer lance de dúvida agora as decisões de dúvida são sempre decididas para o Porto, mas neste lance e em bola corrida até aceito que o árbitro tenha marcado, ainda por cima é o Fábio Verissimo que qualquer peido é sinal de falta.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

É a nossa vez. O ano passado só tivemos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ver por aí outros jogos e não tenho problemas mas experimenta então alguma do FirstRow:

http://ifirstrowpt.eu/

porto264

Eu não digo que são mal marcado porque já se sabe como são os árbitros aqui mas faz-me confusão marcarem-se penaltys deste género.

sim, eu entendi o que querias dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a valer unicamente pelo 0-2, porque estamos a jogar um belo cocó. Uma equipa do José Mota com 10 conseguir ir 3 ou 4 vezes à nossa área, é inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é o nosso record de minutos sem sofrer em jogos oficiais?

Em termos de minutos não sei, mas em termos de jogos são 9, em 80/81, 83/84 e 93/94.

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense está a fazer dos melhores jogos da época, com o Etebo em destaque.

O Porto esta a ser razoável, apenas. A expulsão, que na minha opinião é mal dada, decidiu o jogo e os jogadores estao a fazer os serviços mínimos.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcava penálti e aceito perfeitamente que adeptos rivais achem isto uma roubalheira, provavelmente era o que eu achava se fosse ao contrário. A expulsão só ajudou a estragar o jogo mas aí há pouco a dizer, a partir do momento em que se marca falta não há margem para não dar vermelho naquela situação.

Relativamente ao jogo, está a ser bem mauzinho. O Feirense pouco menos à bola joga que nós e bom, é o Feirense e está com 10, o que diz tudo sobre o assunto.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição está a ser QB, mas tambem me parece que os jogadores estão a gerir o esforço porque ainda por cima com o 2-0 o jogo acho que esta mais que resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva (e como de costume) exagera no lance do penalty. Há contacto mas ele força claramente a reacção. A meu ver há penalty mas considero que o André Silva o "ganhou".

Podíamos e devíamos de estar a controlar melhor o jogo com este resultado e sobretudo com mais um. Passava para um 4-3-3 para ter outra abordagem ao jogo e tentar chegar ao 3-0 para descansar jogadores que há 2 jogos da Liga para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de minutos não sei, mas em termos de jogos são 9, em 80/81, 83/84 e 93/94.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia já o Rui Pedro e o Rúben Neves. Fazia descansar outros e dava minutos e rodagem a quem é importante que os tenha.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se pode tocar no André Silva que é logo pénalti. Lances como estes há em quase todos os jogos, e nunca se assinala pénalti...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se pode tocar no André Silva que é logo pénalti. Lances como estes há em quase todos os jogos, e nunca se assinala pénalti...

ta dificil , tas mesmo nervoso pro jogo a seguir

agora era falta, mas o gajo tambem faz fita

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...