Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supercoppa TIM 2016] Juventus 1-1 Milan (RF)

Publicações recomendadas

A8sKxpI.jpg

17 - Seventeen-year-old goalkeeper the hero for Milan who lift their first trophy since 2011 after a 4-3 win on penalties.

BW5qAiR.jpg

2 - It is the second time Milan have beaten Juventus this season.

530a22345fd64521922cf842a2eab160_18.jpg

7 - It is AC Milan's seventh Italian Super Cup title.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, Pasalic e Locatelli estiveram bem do lado do Milan e do lado do Juve existiram assim tantas mexidas nas posições dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/pi2pa

oh po po Alex Sandrot c'est magnifique!

Não vi o jogo, Pasalic e Locatelli estiveram bem do lado do Milan e do lado do Juve existiram assim tantas mexidas nas posições dos jogadores?

Não. Só o Dybala é que jogou numa posição que não é costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnaruma caminha aos poucos para ser o melhor guarda-redes da história do futebol, que bicho!

Destaque também para o Montella (que grande jogador era este gajo, adorava a Roma naquele tempo com ele na frente) que tem feito um óptimo trabalho com um Milan bem diferente do que era, mas com bons jogadores da formação com um projecto crescente.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnaruma caminha aos poucos para ser o melhor guarda-redes da história do futebol, que bicho!

Destaque também para o Montella (que grande jogador era este gajo, adorava a Roma naquele tempo com ele na frente) que tem feito um óptimo trabalho com um Milan bem diferente do que era, mas com bons jogadores da formação com um projecto crescente.

Vamos com calma...

https://streamable.com/klvzp

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

É só nostradamus por aqui...

Para os mais velhinhos, o Buffon aos 17 anos tinha este nível? Pois este rapaz é absolutamente ridiculo, que besta.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito dificil dizer que vai ser o melhor ou não. Que vai fazer uma grande carreira, tenho a certeza que sim. Depois dizer que Buffon é o melhor de sempre é subjectivo. Para mim é. Para muitos é Zoff. E até já li/ ouvi dizer que o melhor foi Peruzzi ou Zenga.

Agora Donnarumma é uma besta. Melhora um par de aspectos e será o guarda-redes do Milan e de Italia durante muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

É muito dificil dizer que vai ser o melhor ou não. Que vai fazer uma grande carreira, tenho a certeza que sim. Depois dizer que Buffon é o melhor de sempre é subjectivo. Para mim é. Para muitos é Zoff. E até já li/ ouvi dizer que o melhor foi Peruzzi ou Zenga.

Agora Donnarumma é uma besta. Melhora um par de aspectos e será o guarda-redes do Milan e de Italia durante muitos anos

O Donnarumma só tem de ficar para sempre no Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É só nostradamus por aqui...

Para os mais velhinhos, o Buffon aos 17 anos tinha este nível? Pois este rapaz é absolutamente ridiculo, que besta.

Tinha.

E as situações de ambos são muito diferentes, o Buffon foi aposta pela sua qualidade, o Donnaruma foi aposta por necessidade.

O Peruzzi era um animal autêntico, mas para mim só dá Buffon nesse pedestal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha.

E as situações de ambos são muito diferentes, o Buffon foi aposta pela sua qualidade, o Donnaruma foi aposta por necessidade.

O Abbiati partiu como segundo nessa temporada, mas entretanto o Sinisa repensou as opçoes. A lesão do Diego Lopez, que era um dos indiscutíveis, abriu portas ao Donna e daí para a frente nunca mais perdeu o lugar. Foi por necessidade que se estreou, mas é pela qualidade que manteve o lugar. Mas antes da lesão do Diego, o Sinisa já tinha dado dicas que o Donna iria ser titular durante a temporada.

E o Buffon também se estreou a titular no Parma porque o titular do Parma na altura (Bucci) lesionou-se. Foi por necessidade e como demonstrou atributos, tal como o Donna, roubou o lugar ao titular

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha.

Como se o Donnaruma ser aposta por necessidade fosse algum demérito que ponha a sua absurda qualidade com a idade que tem. É claro que parece um absurdo e um exagero dizer que vai ser o melhor da história, mas é igualmente um abusrdo dizer que não vai e dar todas essas certezas como se vocês tivessem sequer ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumir-se como titular com 16 anos, num clube com a história do AC Milan, ainda que estejam a passar uma fase menos boa, e conseguir apresentar um nível bem alto é de quem pode conquistar muito no futuro. Basta saber se não se vai deixar perder, porque promessas há muitas. Mas o que já mostrou até agora leva a crer que vai ser o ou um dos melhores do mundo na sua posição. Dizer que vai ser dos melhores de sempre parece-me exagerado nesta fase ainda prematura.

Compartilhar este post

Link para o post

É prematuro, mas é natural. Não há muitos miúdos de 16/17 anos a impôr-se em grandes equipas europeias da forma que ele o fez. Ainda para mais na posição que é, onde os erros são mais fáceis de identificar e há sempre mais olhos em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...