Scirea Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) Tenho andado adoentado e impedido de sair de casa e por consequência, a fazer zapping pela box para trás e para a frente e percebi que a TV, na maior parte das vezes, é uma porcaria, o que não há de ser novidade para ninguém hoje em dia mas que fica bem deixar aqui escrito. No entanto lembrei-me daquela capacidade bastante interessante da box de andar para trás 7 dias mas pensei para mim "mas eu agora não vou andar aqui canal a canal à procura dos programas todos que andaram a passar na ultima semana". Foi ai que me lembrei de vir aqui perguntar a vossas excelências se seria interessante fazer uma lista de programas que passam dia x da semana às tantas horas e assim ter uma lista caso um gajo queira experimentar ver alguma coisa que não sejam séries ou filmes. Por exemplo: Governo Sombra (TVI24) - Sábados às 23h50 (Politica/Actualidade) Eixo do Mal (Sic Noticias) - Sábado às 23h50 (Politica/Actualidade) Digam os programas que gostam de ver regularmente e que achem que valem a pena ser partilhados. Lista com programas Presos no Estrangeiro (National Geographic) Negócio da droga (National Geographic) Mercado Negro (National Geographic) Penas pesadas (National Geographic) Irritações (Sic Radical) - Quinta-Feira (Politica/Actualidade) Politica Sueca (RTP3) - Sexta-feira (Politica/Economia) Tudo é Economia (RTP3) - Segunda-feira (Politica/Economia) 1000 Formas de Morrer (Odisseia) Soundbreaking (Odisseia) - Terças-feiras às 21h30 (Entrevista/Música) Sex Sent Me to the ER (TLC) Em busca de extraterrestres (História) Alienigenas (História) Toda a Verdade (Sic Noticias) 60 Minutos (Sic Noticias) - Sábado às 16h30 (Reportagens) Eixo do Mal (Sic Noticias) - Sábado às 23h50 (Politica/Actualidade) Quadratura do Circulo (Sic Noticias) - Quinta-feira às 23h00 (Politica/Actualidade) Governo Sombra (TVI24) - Sábados às 23h50 (Politica/Actualidade) Lockup (Fox Crime) Editado 23 Dezembro 2016 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Dezembro 2016 presos no estrangeiro no national geographic assim como os programas deles sobre drogas que costumam dar pela meia-noite/ 1 da manhã Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Dezembro 2016 Governo Sombra já é tradição lá em casa Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Dezembro 2016 Todas as manhãs quando acordo quando não está a dar notícias meto-me a ver aquele programa de leilões, mas atenção não é aquele entre equipas a ver quem consegue maior lucro. É aquele que são dois amigos, um gordo com barbicha, tatuagem e costuma usar óculos escuros e um magro. Penso que o programa dá no A&E mas não tenho a certeza. E ás vezes quando isso não dá, vejo também um em que são 2 equipas com um personagem", por exemplo um samurai, e a outra equipa um viking, e vão fazendo várias testes com as armas deles e tudo a ver quem ganharia numa batalha(no final fazem um "filme"(falta-me a palavra) e acho bem interessante o programa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2016 canal crime & investigation. só vejo isso, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2016 Só costumo ver o Irritações na SIC Radical, o Eixo do Mal na SICN, o Politica Sueca e o Tudo é Economia na RTP3. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Dezembro 2016 Todas as manhãs quando acordo quando não está a dar notícias meto-me a ver aquele programa de leilões, mas atenção não é aquele entre equipas a ver quem consegue maior lucro. É aquele que são dois amigos, um gordo com barbicha, tatuagem e costuma usar óculos escuros e um magro. Penso que o programa dá no A&E mas não tenho a certeza. E ás vezes quando isso não dá, vejo também um em que são 2 equipas com um personagem", por exemplo um samurai, e a outra equipa um viking, e vão fazendo várias testes com as armas deles e tudo a ver quem ganharia numa batalha(no final fazem um "filme"(falta-me a palavra) e acho bem interessante o programa. Arranja os nomes disso para poder colocar no primeiro post. ;) Compartilhar este post Link para o post
Chrystian10 Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) 1000 Formas de Morrer - Odisseia Sex Sent Me to the ER - TLC Negócio da droga, Mercado Negro, Presos no Estrangeiro, Penas pesadas - NatGeo Em busca de extraterrestres, Alienigenas - História Irritaçoes - Sic Radical Eixo do Mal, Toda a Verdade, 60 Minutos - SICN Governo Sombra - TVI24 Lockup - FOXCRI Politica Sueca - RTP3 Editado 23 Dezembro 2016 por Chrystian10 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Dezembro 2016 Havia um programa bacano sobre música no Odisseia que eu via há uns meses atrás, não sei se ainda dá, o Soundbreaking. Era muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2016 Foram só 8 eps. Já acabou. Acho que não ando a acompanhar nada regularmente. Vou vendo o telejornal ao acordar, de resto só costumo ter a tv ligada para fazer companhia, ou caso esteja a dar algum filme/episódio de uma série interessante, creio. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Dezembro 2016 Mayday Desastres Aéreos - NatGeo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Dezembro 2016 Os Segredos da Tia Cátia - 24Kitchen Say Yes To The Dress - TLC Mundo de Sofia - SIC Mulher Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Dezembro 2016 No Canal História nas últimas semanas à segunda-feira estava a dar uma série porreira sobre o Hitler, mas acho que acabou esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Dezembro 2016 Só vejo o Visita Guiada (RTP2) e mesmo assim já só vejo no RTP Play. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 24 Dezembro 2016 Very Typical-Sic Radical (Sexta-Feira, 23h30) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Dezembro 2016 qualquer coisa do tlc, say yes to the dress como o sumu disse ai em cima, ADORO Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Dezembro 2016 Vê o Cake Boss na TLC, os bolos que eles fazem costumam estar engraçados e têm bom aspeto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Dezembro 2016 Shark tank na SIC radical de segunda a quinta - 23h45 +/- dão dois episódios mas o primeiro é o do dia anterior Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Dezembro 2016 Bar Sporttv (Sporttv+) (Futebol) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) Via muito um documentário que dava na RTP 2, Inesquecíveis Viagens de Comboio ( http://www.rtp.pt/programa/tv/p32950 ). De momento, é o que o jplobo disse acima, Very Typical, Irritações, Telejornal da RTP 1 e, quando estou com a minha namorada, say yes. Editado 24 Dezembro 2016 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Dezembro 2016 (editado) Arranja os nomes disso para poder colocar no primeiro post. ;) Depois de um zapping esta manhã o 1° que eu disse chama-se "Auction/Pawn Hunters" e costuma dar a manhã toda no Discovery Channel(acho que são todos os dias), o 2° ainda não encontrei. Editado 28 Dezembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Janeiro 2017 American Ninja Warrior - SIC Radical Compartilhar este post Link para o post