Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

Programas de Televisão

Publicações recomendadas

Tenho andado adoentado e impedido de sair de casa e por consequência, a fazer zapping pela box para trás e para a frente e percebi que a TV, na maior parte das vezes, é uma porcaria, o que não há de ser novidade para ninguém hoje em dia mas que fica bem deixar aqui escrito.

No entanto lembrei-me daquela capacidade bastante interessante da box de andar para trás 7 dias mas pensei para mim "mas eu agora não vou andar aqui canal a canal à procura dos programas todos que andaram a passar na ultima semana". Foi ai que me lembrei de vir aqui perguntar a vossas excelências se seria interessante fazer uma lista de programas que passam dia x da semana às tantas horas e assim ter uma lista caso um gajo queira experimentar ver alguma coisa que não sejam séries ou filmes.

Por exemplo:

Governo Sombra (TVI24) - Sábados às 23h50 (Politica/Actualidade)

Eixo do Mal (Sic Noticias) - Sábado às 23h50 (Politica/Actualidade)

Digam os programas que gostam de ver regularmente e que achem que valem a pena ser partilhados.

Lista com programas

Presos no Estrangeiro (National Geographic)

Negócio da droga (National Geographic)

Mercado Negro (National Geographic)

Penas pesadas (National Geographic)

Irritações (Sic Radical) - Quinta-Feira (Politica/Actualidade)

Politica Sueca (RTP3) - Sexta-feira (Politica/Economia)

Tudo é Economia (RTP3) - Segunda-feira (Politica/Economia)

1000 Formas de Morrer (Odisseia)

Soundbreaking (Odisseia) - Terças-feiras às 21h30 (Entrevista/Música)

Sex Sent Me to the ER (TLC)

Em busca de extraterrestres (História)

Alienigenas (História)

Toda a Verdade (Sic Noticias)

60 Minutos (Sic Noticias) - Sábado às 16h30 (Reportagens)

Eixo do Mal (Sic Noticias) - Sábado às 23h50 (Politica/Actualidade)

Quadratura do Circulo (Sic Noticias) - Quinta-feira às 23h00 (Politica/Actualidade)

Governo Sombra (TVI24) - Sábados às 23h50 (Politica/Actualidade)

Lockup (Fox Crime)

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

presos no estrangeiro no national geographic assim como os programas deles sobre drogas que costumam dar pela meia-noite/ 1 da manhã

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as manhãs quando acordo quando não está a dar notícias meto-me a ver aquele programa de leilões, mas atenção não é aquele entre equipas a ver quem consegue maior lucro. É aquele que são dois amigos, um gordo com barbicha, tatuagem e costuma usar óculos escuros e um magro. Penso que o programa dá no A&E mas não tenho a certeza. E ás vezes quando isso não dá, vejo também um em que são 2 equipas com um personagem", por exemplo um samurai, e a outra equipa um viking, e vão fazendo várias testes com as armas deles e tudo a ver quem ganharia numa batalha(no final fazem um "filme"(falta-me a palavra) e acho bem interessante o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

canal crime & investigation. só vejo isso, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as manhãs quando acordo quando não está a dar notícias meto-me a ver aquele programa de leilões, mas atenção não é aquele entre equipas a ver quem consegue maior lucro. É aquele que são dois amigos, um gordo com barbicha, tatuagem e costuma usar óculos escuros e um magro. Penso que o programa dá no A&E mas não tenho a certeza. E ás vezes quando isso não dá, vejo também um em que são 2 equipas com um personagem", por exemplo um samurai, e a outra equipa um viking, e vão fazendo várias testes com as armas deles e tudo a ver quem ganharia numa batalha(no final fazem um "filme"(falta-me a palavra) e acho bem interessante o programa.

Arranja os nomes disso para poder colocar no primeiro post. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1000 Formas de Morrer - Odisseia

Sex Sent Me to the ER - TLC

Negócio da droga, Mercado Negro, Presos no Estrangeiro, Penas pesadas - NatGeo

Em busca de extraterrestres, Alienigenas - História

Irritaçoes - Sic Radical

Eixo do Mal, Toda a Verdade, 60 Minutos - SICN

Governo Sombra - TVI24

Lockup - FOXCRI

Politica Sueca - RTP3

Editado por Chrystian10

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um programa bacano sobre música no Odisseia que eu via há uns meses atrás, não sei se ainda dá, o Soundbreaking. Era muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram só 8 eps. Já acabou.

Acho que não ando a acompanhar nada regularmente. Vou vendo o telejornal ao acordar, de resto só costumo ter a tv ligada para fazer companhia, ou caso esteja a dar algum filme/episódio de uma série interessante, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

No Canal História nas últimas semanas à segunda-feira estava a dar uma série porreira sobre o Hitler, mas acho que acabou esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo o Visita Guiada (RTP2) e mesmo assim já só vejo no RTP Play.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa do tlc, say yes to the dress como o sumu disse ai em cima, ADORO

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Cake Boss na TLC, os bolos que eles fazem costumam estar engraçados e têm bom aspeto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shark tank na SIC radical de segunda a quinta - 23h45 +/- dão dois episódios mas o primeiro é o do dia anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Via muito um documentário que dava na RTP 2, Inesquecíveis Viagens de Comboio ( http://www.rtp.pt/programa/tv/p32950 ).

De momento, é o que o jplobo disse acima, Very Typical, Irritações, Telejornal da RTP 1 e, quando estou com a minha namorada, say yes.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja os nomes disso para poder colocar no primeiro post. ;)

Depois de um zapping esta manhã o 1° que eu disse chama-se "Auction/Pawn Hunters" e costuma dar a manhã toda no Discovery Channel(acho que são todos os dias), o 2° ainda não encontrei.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...