La Flame Publicado 26 Dezembro 2016 Um "Boxing Day" normal. :lol: O Leicester lá se continua a afundar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Dezembro 2016 Porra esta era para o Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Dezembro 2016 12 – Chelsea have won 12 consecutive league games for the first time in their history. Record. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2016 rip centrais do Leicester, o Lukaku fez deles uma cabaça Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Dezembro 2016 Borini :lol: a marcar um golo. Lá para 2019 marca outro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Dezembro 2016 O Leicester matou me o placard. Se soubesse que não havia metade do 11 não apostava. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Dezembro 2016 O que é que eu acabei de ver, minha nossa... Tão, tão maus. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Dezembro 2016 O que é que eu acabei de ver, minha nossa... Tão, tão maus. Os jogadores sao tao passivos, falta tanta motivação a esta malta... Podiamos ter facilmente perdido 2 pontos hoje, duvido muito que consigamos ganhar pontos ao Chelsea até irmos a Stamford Bridge. A epitome da estupidez e da falta de coaching destes jogadores é que depois de marcar o golo que dava os 3 pontos andavam a correr para todo o lado e a fazer passes arriscados em vez de segurar a bola como fizeram o jogo todo... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Dezembro 2016 https://twitter.com/BlueCitizen007/status/813391849398435841 LOL Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 26 Dezembro 2016 Boxing day calmo, jogos muito táticos e cautelosos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2016 Boxing day calmo, jogos muito táticos e cautelosos Isso é porque não viste o Championship. Média de 3,7 golos por jogo, até agora. ;) btw o City joga zerinho... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2016 O Hull podia trocar a relva por areia pintada de verde, e ninguém dava por nada. A bola mal toca no chão. 60 e tal minutos que deviam dar derrota automática para ambas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2016 O Hull podia trocar a relva por areia pintada de verde, e ninguém dava por nada. A bola mal toca no chão. 60 e tal minutos que deviam dar derrota automática para ambas as equipas. E o Swansea senhor Poeira? Nada como um cabaz de natal em casa para levantar a moral... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Dezembro 2016 O Hull podia trocar a relva por areia pintada de verde, e ninguém dava por nada. A bola mal toca no chão. 60 e tal minutos que deviam dar derrota automática para ambas as equipas. Curiosamente criam mais perigo e estão bem mais em cima do jogo do que o City Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Dezembro 2016 penalti para o City, que foi convertido por Yaya. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2016 (editado) Penalty claro. O Sterling toma uma má decisão, dá um toque na bola que a adianta sem querer e saca um penalty. Isto se não fosse visto eu não acreditava :lol: Golo para o City. Yaya Editado 26 Dezembro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Dezembro 2016 Isto nao e uma falta e um presente de Natal :lol: que abordagem ridicula Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Dezembro 2016 Quem é que faz uma entrada destas na área :lol: que amadorismo Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Dezembro 2016 12 jogos, 12 vitórias. - 28 golos marcados. - 2 golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Dezembro 2016 de Bruyne e Silva :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Dezembro 2016 De Bruyne a orquestrar esta jogada :estrelas: que facil Compartilhar este post Link para o post