Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 18ª Jornada

Publicações recomendadas

E o Swansea senhor Poeira? Nada como um cabaz de natal em casa para levantar a moral... :mrgreen:

Já nem sequer há vergonha no que estão a fazer, portanto nem quero saber. É esperar que Maio chegue rápido, a ver se a descida de divisão afecta a vontade de continuar no clube dos amigos americanos. Tirando uns quantos jogadores, pode-se pegar na vassoura e varrer tudo, de cima a baixo.

Curiosamente criam mais perigo e estão bem mais em cima do jogo do que o City

Natural. O City não está a jogar nada e só tem criado perigo relativo. Para fazer o mesmo, o Hull só precisa de mandar um balão de 60/70 metros para o Mbokani correr atrás da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foram os rins do Dawson.

Mais uma exibição fraquinha do Manchester City.

Compartilhar este post

Link para o post

O 0-3 do City :lol:

O último jogador do Hull que tinha tocado na bola deve ter sido à volta do minuto 91'. Só voltam a tocar aos 93' e é um auto-golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O City acabou de vencer por 3-0 a jogar perto de 0 (0 mesmo, se retirarmos Silva e De Bruyne da equação), num jogo aborrecido, em que a bola se fartou de chorar e em que o 0-0 era capaz de se ajustar ao que se passou em campo. Um jogo que devia dar direito ao reembolso do bilhete.

Futebol inglês...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque não viste o Championship. Média de 3,7 golos por jogo, até agora. ;)

btw o City joga zerinho...

Por acaso acompanhei o Championship, um dos únicos jogos que deu under 2.5 eu apostei :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima jornada da Premier League é apenas Sábado?

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima jornada da Premier League é apenas Sábado?

Amanha e quarta há jogos, depois a próxima jornada começa sexta e os jogos só acabam dia 4 de janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Newcastle x Sheffield (é Championship, mas que se lixe) até está a ser animado. Já houve boas oportunidades para ambos os lados, e há bons jogadores em ambas as equipas (e acima deles ainda há o Forestieri, do Sheffield, que continua a ser o melhor jogador da liga), bem como um futebol muito agradável, da parte do Sheffield. 0-0 ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um jogo que queria ver, mas como comecei a fazer outras coisas entretanto esqueci-me. Sendo assim vou ver a 2º parte.

Vi agora o banco do Newcastle e até choro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um jogo que queria ver, mas como comecei a fazer outras coisas entretanto esqueci-me. Sendo assim vou ver a 2º parte.

Vi agora o banco do Newcastle e até choro :lol:

O Newcastle tem plantel para ser campeão em Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E onde está o Deus Shelvey senhor Poeira? Pensei que esse é que era o melhor jogador desta liga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E onde está o Deus Shelvey senhor Poeira? Pensei que esse é que era o melhor jogador desta liga 8)

Na bancada, a ver jogar quem sabe.

0-1, Loovens. O Sheffield já merecia, diga-se. O Darlow está a fazer uma exibição incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Na bancada, a ver jogar quem sabe.

0-1, Loovens. O Sheffield já merecia, diga-se. O Darlow está a fazer uma exibição incrível.

Eu até podia concordar contigo mas depois vejo Colback e Diamé no meio-campo do Newcastle e pergunto-me se isso será verdade :lol:

Não vi a primeira parte, mas nesta segunda parte só dá Sheffield. Merecido por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até podia concordar contigo mas depois vejo Colback e Diamé no meio-campo do Newcastle e pergunto-me se isso será verdade :lol:

Não vi a primeira parte, mas nesta segunda parte só dá Sheffield. Merecido por aqui.

Diamé tem sido dos melhores jogadores do Newcastle

Compartilhar este post

Link para o post

Diamé tem sido dos melhores jogadores do Newcastle

Não digo o contrário, mas prefiro outro tipo de perfil para médio. Ainda para mais tendo o Colback em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diamé tem o quê? :lol: Tem feitos jogos razoáveis, no máximo. Futebol não é bola para a frente e correr.

Que falta faz o Shelvey. Vai ser penoso estes jogos sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool: Mignolet; Clyne, Lovren, Klavan, Milner; Henderson, Mané, Lallana, Wijnaldum, Firmino; Origi

Banco: Karius, Lucas, Moreno, Can, Ejaria, Woodburn, Sturridge

Stoke: Grant; Johnson, Shawcross, Martins Indi, Pieters; Diouf, Allen, Whelan, Imbula, Walters; Crouch

Banco: Given, Adam, Afellay, Shaqiri, Sobhi, Bojan, Bony

Last 5 Meetings

•  
  • Stoke City 6-1 Liverpool :cry:
  • Stoke City 0-1 Liverpool (Coutinho 86’)
  • Stoke City 0-1 Liverpool (Ibe 37’)
  • Liverpool 0-1 Stoke City (Arnautović 45+1’)
  • Liverpool 4-1 Stoke City (Moreno 8’, Sturridge 32’, Origi 50’, 65’; Bojan 22’)

Streams: Kick-Off: 17:15

http://www.arenavision.in/av3

http://www.arenavision.in/av4

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...