Poeira Publicado 26 Dezembro 2016 E o Swansea senhor Poeira? Nada como um cabaz de natal em casa para levantar a moral... :mrgreen: Já nem sequer há vergonha no que estão a fazer, portanto nem quero saber. É esperar que Maio chegue rápido, a ver se a descida de divisão afecta a vontade de continuar no clube dos amigos americanos. Tirando uns quantos jogadores, pode-se pegar na vassoura e varrer tudo, de cima a baixo. Curiosamente criam mais perigo e estão bem mais em cima do jogo do que o City Natural. O City não está a jogar nada e só tem criado perigo relativo. Para fazer o mesmo, o Hull só precisa de mandar um balão de 60/70 metros para o Mbokani correr atrás da bola. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Dezembro 2016 Lá se foram os rins do Dawson. Mais uma exibição fraquinha do Manchester City. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Dezembro 2016 O 0-3 do City :lol: O último jogador do Hull que tinha tocado na bola deve ter sido à volta do minuto 91'. Só voltam a tocar aos 93' e é um auto-golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Dezembro 2016 Liverpool vs City na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2016 O City acabou de vencer por 3-0 a jogar perto de 0 (0 mesmo, se retirarmos Silva e De Bruyne da equação), num jogo aborrecido, em que a bola se fartou de chorar e em que o 0-0 era capaz de se ajustar ao que se passou em campo. Um jogo que devia dar direito ao reembolso do bilhete. Futebol inglês... Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 26 Dezembro 2016 Isso é porque não viste o Championship. Média de 3,7 golos por jogo, até agora. ;) btw o City joga zerinho... Por acaso acompanhei o Championship, um dos únicos jogos que deu under 2.5 eu apostei :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Dezembro 2016 Próxima jornada da Premier League é apenas Sábado? Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 26 Dezembro 2016 Próxima jornada da Premier League é apenas Sábado? Amanha e quarta há jogos, depois a próxima jornada começa sexta e os jogos só acabam dia 4 de janeiro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2016 O Newcastle x Sheffield (é Championship, mas que se lixe) até está a ser animado. Já houve boas oportunidades para ambos os lados, e há bons jogadores em ambas as equipas (e acima deles ainda há o Forestieri, do Sheffield, que continua a ser o melhor jogador da liga), bem como um futebol muito agradável, da parte do Sheffield. 0-0 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2016 Era um jogo que queria ver, mas como comecei a fazer outras coisas entretanto esqueci-me. Sendo assim vou ver a 2º parte. Vi agora o banco do Newcastle e até choro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2016 Era um jogo que queria ver, mas como comecei a fazer outras coisas entretanto esqueci-me. Sendo assim vou ver a 2º parte. Vi agora o banco do Newcastle e até choro :lol: O Newcastle tem plantel para ser campeão em Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2016 E onde está o Deus Shelvey senhor Poeira? Pensei que esse é que era o melhor jogador desta liga 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2016 E onde está o Deus Shelvey senhor Poeira? Pensei que esse é que era o melhor jogador desta liga 8) Na bancada, a ver jogar quem sabe. 0-1, Loovens. O Sheffield já merecia, diga-se. O Darlow está a fazer uma exibição incrível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2016 Na bancada, a ver jogar quem sabe. 0-1, Loovens. O Sheffield já merecia, diga-se. O Darlow está a fazer uma exibição incrível. Eu até podia concordar contigo mas depois vejo Colback e Diamé no meio-campo do Newcastle e pergunto-me se isso será verdade :lol: Não vi a primeira parte, mas nesta segunda parte só dá Sheffield. Merecido por aqui. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 26 Dezembro 2016 Eu até podia concordar contigo mas depois vejo Colback e Diamé no meio-campo do Newcastle e pergunto-me se isso será verdade :lol: Não vi a primeira parte, mas nesta segunda parte só dá Sheffield. Merecido por aqui. Diamé tem sido dos melhores jogadores do Newcastle Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2016 Diamé tem sido dos melhores jogadores do Newcastle Não digo o contrário, mas prefiro outro tipo de perfil para médio. Ainda para mais tendo o Colback em campo. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 26 Dezembro 2016 Mas o diamé com as suas características tem feito uma ligação com o Gale melhor do que com outro médio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Dezembro 2016 Grande vitoria do Carvalhal, nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Dezembro 2016 Diamé tem o quê? :lol: Tem feitos jogos razoáveis, no máximo. Futebol não é bola para a frente e correr. Que falta faz o Shelvey. Vai ser penoso estes jogos sem ele. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Dezembro 2016 O Will Hughes do Derby joga muito, já merecia ter dado o salto para a Premier Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) Liverpool: Mignolet; Clyne, Lovren, Klavan, Milner; Henderson, Mané, Lallana, Wijnaldum, Firmino; Origi Banco: Karius, Lucas, Moreno, Can, Ejaria, Woodburn, Sturridge Stoke: Grant; Johnson, Shawcross, Martins Indi, Pieters; Diouf, Allen, Whelan, Imbula, Walters; Crouch Banco: Given, Adam, Afellay, Shaqiri, Sobhi, Bojan, Bony Last 5 Meetings Stoke City 6-1 Liverpool :cry: Stoke City 0-1 Liverpool (Coutinho 86’) Stoke City 0-1 Liverpool (Ibe 37’) Liverpool 0-1 Stoke City (Arnautović 45+1’) Liverpool 4-1 Stoke City (Moreno 8’, Sturridge 32’, Origi 50’, 65’; Bojan 22’) Streams: Kick-Off: 17:15 http://www.arenavision.in/av3 http://www.arenavision.in/av4 Editado 27 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) 0-1 Walters 1 remate > 1 golo classic Stoke, só bombear a bola para a área https://my.mixtape.moe/kkdbty.mp4 Editado 27 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post