joe Publicado 4 Janeiro 2017 Fds este amarelo foi ridículo! O gajo nem chegou a estar em contacto com o público ou foi impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Janeiro 2017 Depois coloquem ai gif do golo. :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 Oblak > https://my.mixtape.moe/hsoopm.mp4 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Janeiro 2017 https://my.mixtape.moe/hsoopm.mp4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2017 Alli 2-0 Que centro e que cabeceamento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Janeiro 2017 f*da-se, sofrer um golo fotocópia, pqp. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2017 Grande cabeceamento. O Chelsea hoje está uma miséria, não sei se será estratégia do Conte para perceberem que ainda há muito campeonato pela frente e não podem dá-lo como garantido. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Janeiro 2017 Que qualidade de passe do Eriksen. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Janeiro 2017 Grande cabeceamento. O Chelsea hoje está uma miséria, não sei se será estratégia do Conte para perceberem que ainda há muito campeonato pela frente e não podem dá-lo como garantido. Claro. Conte só perde porque quer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2017 Grande cabeceamento. O Chelsea hoje está uma miséria, não sei se será estratégia do Conte para perceberem que ainda há muito campeonato pela frente e não podem dá-lo como garantido. Tha fuck ? :mrgreen: Alguma vez quando uma equipa se apresenta mal pode ser estratégia do treinador? Ca raio. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Janeiro 2017 O Dembele é fantástico. Tão underrated. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Janeiro 2017 O Dembele é fantástico. Tão underrated. ??? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Janeiro 2017 Claro. Conte só perde porque quer. Tha fuck ? :mrgreen: Alguma vez quando uma equipa se apresenta mal pode ser estratégia do treinador? Ca raio. eu acho que ele estava a ser irónico lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2017 Grande cabeceamento. O Chelsea hoje está uma miséria, não sei se será estratégia do Conte para perceberem que ainda há muito campeonato pela frente e não podem dá-lo como garantido. :mrgreen: O Conte é mesmo superior a qualquer treinador! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Janeiro 2017 ??? Amigo, não consigo ver, mas tenho a certeza que é muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2017 Tha fuck ? :mrgreen: Alguma vez quando uma equipa se apresenta mal pode ser estratégia do treinador? Ca raio. Nunca na vida o Conte consentiria o que se está a passar hoje, a não ser que tivesse algum plano. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) stream em português ou inglês, há? edit: ja tenho. :) Editado 4 Janeiro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post