Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2017 Citação do jornal "A Bola" online «Não estarei no banco com 60 ou 65 anos» - GuardiolaPep Guardiola está apenas há seis meses no comando do Manchester City, mas aos 45 anos reitera que já entrou no processo de dar por terminada a carreira de treinador.«Não estarei no banco com 60 ou 65 anos. Sinto que o processo de despedida já começou», explicou o treinador, vincando aquilo que já tinha admitido anteriormente:«Estarei em Manchester estas três épocas, talvez mais, mas estou a chegar ao final da minha carreira de treinador, isso é certo.» Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Janeiro 2017 - I'm so happy. Happy new year. Guardiola, 2017 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Janeiro 2017 O Fernandinho saca uma tesoura ao adversário e os árbitros é que estão errados. Tá mal habituado o menino. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2017 https://pbs.twimg.com/media/C1P13WbWIAAgTmf.jpg E assim fala o "resultadista" Guardiola Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Pep :heart: Editado 3 Janeiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Janeiro 2017 Estarei sempre grato por me ter proporcionado o melhor futebol que já vi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Janeiro 2017 Ele este ano que não Conte com o titulo /Mary Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2017 Saíste-me cá um belo contador de piadas secas... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Janeiro 2017 Saíste-me cá um belo contador de piadas secas... Eu estava lizÖ de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Janeiro 2017 :wtf: lizÖ ao contrário Özil Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2017 Assim já não tem piada. Não podias contar Compartilhar este post Link para o post
Guest Calum Von Moger Publicado 4 Janeiro 2017 Percebi banco. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2017 Eu bem disse que não tinhas piada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Janeiro 2017 Eu bem disse que não tinhas piada. :lol: Não Conte comigo para fazer piadas. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Janeiro 2017 Não Conte comigo para fazer piadas. Nem música. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Janeiro 2017 Nem música. Grande sumudica. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Janeiro 2017 Nem música. goorbla podia ser um nome para 1 app. aproveita as dicas q n duro pa sempre Compartilhar este post Link para o post