Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[LaLiga Santander] 17ª Jornada

Publicações recomendadas

Isto com o Casemiro é outra música :mrgreen:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

joga-se nas horas :lol: é st. griezmann mais 10

o golo do saúl é fdj claro e ainda levam bolada do colosso eibar

o que vale é que se vai ganhar pontos a qualquer um dos que estão à frente

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Griezmann é muito bom.

O Atlético nunca primou por ser uma equipa que pratica-se um bom futebol, mas hoje deve ter sido um dos piores jogos do Simeone. No fim da primeira parte não tinham um remate à baliza.

Depois, José Maria Giménez a meio-campo? Um desastre, a única coisa decente que fazia era recuperar bolas, porque de resto foi uma nulidade. Aliás, o meio-campo do Atlético raramente existia, era só bola longa para os avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

0-1, Ben Yedder.

2, bisou. A assistência do Vázquez :heart:

Nunca pensei que o Sevilha passa-se no Anoeta (o jogo ainda não acabou mas para já as coisas estão bem encaminhadas).

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o Sevilha passa-se no Anoeta (o jogo ainda não acabou mas para já as coisas estão bem encaminhadas).

O Sevilha é uma equipa bem mais completa e adaptável do que pode parecer à primeira vista. Não têm problemas em ter pouca bola para atacar, por exemplo, porque também são uma equipa muito bem preparada para sair no contra-ataque e para atacar rápido. É um pouco isso o que estão a fazer hoje. A Real tem mais bola, mas o Sevilha explora com muita qualidade todos os erros adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha é uma equipa bem mais completa e adaptável do que pode parecer à primeira vista. Não têm problemas em ter pouca bola para atacar, por exemplo, porque também são uma equipa muito bem preparada para sair no contra-ataque e para atacar rápido. É um pouco isso o que estão a fazer hoje. A Real tem mais bola, mas o Sevilha explora com muita qualidade todos os erros adversários.

Eu sei disso tudo, ainda não perdi um jogo deles este ano desde que foi para lá o Deus Sampaoli :mrgreen:

E o plantel tem bastante qualidade, jogadores como o Vasquéz, Ben Yedder, Sarabia etc. são bem melhores do que parecem há primeira vista e ainda para mais estão num contexto que lhes permite render, se chegar o Jovetic como se fala penso que será uma aquisição excelente, uma vez que para mim o Ganso tem estado bastante abaixo do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso tudo, ainda não perdi um jogo deles este ano desde que foi para lá o Deus Sampaoli :mrgreen:

E o plantel tem bastante qualidade, jogadores como o Vasquéz, Ben Yedder, Sarabia etc. são bem melhores do que parecem há primeira vista e ainda para mais estão num contexto que lhes permite render, se chegar o Jovetic como se fala penso que será uma aquisição excelente, uma vez que para mim o Ganso tem estado bastante abaixo do esperado.

E ainda tem mais jogadores que, com minutos, podem acrescentar boas coisas. Casos do Kiyotake (podia rodar mais com o Nasri, como 8) e do Trémoulinas (este de fora por lesão).

E estou curioso para ver o que vale o central francês que chegou agora. Aquela defesa bem que precisa de mais qualidade na saída de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vão 4, quase no fim do jogo. Hattrick e uma assistência do Ben Yedder.

Compartilhar este post

Link para o post

Penaltie por assinalar.

Ao poste e não entra :lol:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...