kalakuka Publicado 7 Janeiro 2017 Muito fraquinho este Nacional-Braga :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2017 Muito fraquinho este Nacional-Braga :estrelas: x2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Janeiro 2017 Lá me vão estragar a aposta... Este Braga é fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2017 Este jogo foi só pau :lol: Já estou mal impressionado com o Jorge Simão, Crislan a titular, fds Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2017 Este jogo foi só pau :lol: Já estou mal impressionado com o Jorge Simão, Crislan a titular, fds Também não entendi Aceita-se o nulo. O Rui Fonte demora séculos para rematar. O Marcelo Goiano entrou muito mal na partida Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Janeiro 2017 Era bonito o Jorge Simão queimar-se com esta mudança. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Janeiro 2017 Era bonito o Jorge Simão queimar-se com esta mudança. :badgrin: Acho que é o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Janeiro 2017 Quando joga o Dyego Sousa, quem marca os golos sao os defesas centrais Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2017 1-2 em Vila do Conde, Chaves a dar a volta. Bons golos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2017 Chaves faz o 2º em Vila do Conde O Rafa 2 minutos antes podia ter marcado, era um grande golo. 2-2 Guedes Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Janeiro 2017 Sabem onde posso ver o relato ou ver o jogo Rio Ave x Chaves? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2017 Apesar de só ter visto a 2º parte, belo jogo e gostei do que vi por parte do Chaves, é para continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 8 Janeiro 2017 Arnold a defesa direito :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Janeiro 2017 Hoje vinha a ouvir o Rio Ave na rádio e percebi que o Marvin falha muitos passes no Sporting porque pensa que ainda está no Rio Ave e por isso passa muitas vezes a bola ao Wakaso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2017 Que acham do Frederico Venâncio, tinha valor para um grande? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2017 Que acham do Frederico Venâncio, tinha valor para um grande? Há 2/3 anos quando o PO veio pro Sporting gostava que o Venâncio tivesse vindo também para ficar como 3º central. Mas acho que não tem evoluído para ser opção para um grande Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Janeiro 2017 Que acham do Frederico Venâncio, tinha valor para um grande? não.nem devia ser titular cá Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Janeiro 2017 O Geraldes foi substituido aos 35 minutos, deve ter recebido uma chamada do Jesus a dizer para ir para Lisboa o mais rápido possivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post