Phil Publicado 12 Janeiro 2017 eu até gostava de ti eins, mas desde que o fidel te roubou a conta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2017 Não venham ao CMPT com os copos. One job Eins. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Janeiro 2017 estou bastante curioso para isto. será que vai haver algum regresso inesperado? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) eu até gostava de ti eins, mas desde que o fidel te roubou a conta Não venham ao CMPT com os copos. One job Eins. Estou a fazer o meu heel turn. A buildar, pelo menos. estou bastante curioso para isto. será que vai haver algum regresso inesperado? Regresso não. Mas gostava de ver o R-Truth campeão mundial e na Mania lutava com o Reigns. A música dele tocava e ele não aparecia. No dia a seguir, aparecia na RAW a dizer que estava pronto para a Wrestlemania e para destruir o Roman mas avisavam-no que a Mania tinha sido no dia antes. Faltou a hashtag. #JeSuisR-Truth Editado 12 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 12 Janeiro 2017 Balor ganha a Rumble? Ando meio a leste disto mas salvo erro o Balor quando foi para a WWE era tido como " Next Big Thing". Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2017 Estou a fazer o meu heel turn. A buildar, pelo menos. Regresso não. Mas gostava de ver o R-Truth campeão mundial e na Mania lutava com o Reigns. A música dele tocava e ele não aparecia. No dia a seguir, aparecia na RAW a dizer que estava pronto para a Wrestlemania e para destruir o Roman mas avisavam-no que a Mania tinha sido no dia antes. Faltou a hashtag. #JeSuisR-Truth Estás a fazer mais depressa o stupid turn. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2017 Estou a fazer o meu heel turn. A buildar, pelo menos. A continuar assim, vais para a NXT. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Estás a fazer mais depressa o stupid turn. Só vejo haters do Grande Rusev e do mestre R-Truth a voar. Curioso que começam os dois por R. Se calhar são primos afastados. A continuar assim, vais para a NXT. Quando estás a lidar com um AJ Styles ou com o Kenny Omega não o mandas para a NXT. É Main Roster material right there. phil: sabezz e almeno: Editado 12 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2017 Tu és mais um Titus Brand do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2017 a culpa disto é minha que o fui elogiar, my bad Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Janeiro 2017 Eu hoje estava a sentir a minha broken brilliance a fluir. É dos poucos dias em que não estou obsoleto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2017 Reigns perde o combate, Y2J x KO na WM pelo "Ultimate Champion" (começam a dizer que um é mais importante que o outro na "friendship") e o Miz perde frente ao Ambrose e limpa a Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Janeiro 2017 a culpa disto é minha que o fui elogiar, my bad Quiseste dar um de Backlund e curiosamente o resultado foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2017 É das Rumbles dos últimos anos para que estou mais ansioso, já que não faço a mínima de quem vai ganhar. Vai ser chato é ter de ver na segunda-feira só, isto de trabalhar é uma m*rda. :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2017 Tópico do CMPT Rumble Challenge 2017 aberto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Janeiro 2017 É das Rumbles dos últimos anos para que estou mais ansioso, já que não faço a mínima de quem vai ganhar. Vai ser chato é ter de ver na segunda-feira só, isto de trabalhar é uma m*rda. :( Mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Janeiro 2017 (editado) Podia-se abrir uma pool para ver quem é que o pessoal acha que vai ganhar. Eu estou entre o Braun e o Taker, sendo que ainda tenho receio que eles metam o Brock ou o Goldberg a ganhar a Rumble e o outro a ganhar o título para o combates deles na WM ser pelo título. Editado 24 Janeiro 2017 por Bernas Compartilhar este post Link para o post