Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) O KO nunca venceria o Roman clean. Ah, e agora o Y2J que ganhe a Rumble. Editado 30 Janeiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Janeiro 2017 Álguem que me conte o combate depois do KO cair nas cadeiras. Tive que ir cagar pqp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Janeiro 2017 Não estava nada à espera deste final, até que foi uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 Álguem que me conte o combate depois do KO cair nas cadeiras. Powerbomb do Reigns na mesa dos comentadores. Braun ataca Reigns. KO ganha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2017 Ainda bem que o Roman não ganhou Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Its upside down :lol: Editado 30 Janeiro 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2017 FDX aqui só agora apareceu o dean Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2017 It's upside down. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2017 FDX aqui só agora apareceu o dean x2 Alguém tem uma stream mais adiantada? 2 minutos é muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Janeiro 2017 parto-me a rir com o emote do Big Show no chat da stream que o almeno postou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 Let's go Neville! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Janeiro 2017 http://wiz1.net/channel88 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 parto-me a rir com o emote do Big Show no chat da stream que o almeno postou :lol: o chat da wooo é das melhores coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 Neville :) 5* MATCH INCOMING Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Janeiro 2017 Neville :) Cena = Woooooooo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Janeiro 2017 King of Cruiserweights! Aí vem o match of the night Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2017 Neville :) Cena = Woooooooo hoje. Vai ser tão Wooooooo que até vai ser heel Compartilhar este post Link para o post