Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Royal Rumble 2017

Publicações recomendadas

O problema é que este Rumble tinha mais potencial que os últimos 5 se for preciso. E mesmo assim conseguiram fazer esta cagada.

Em 2014 tinhas a possibilidade do Bryan mandar f*der a Authority e ganhar, portanto, nope

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi o que mais me irritou, de longe. Para depois estarem a ser eliminados pelos outros três, sem dar luta... enfim.

Mas têm noção que o ME da WM vai ser Lesnar vs. Goldberg, certo? :lol:

Não pode ser :mrgreen: Tem de ser o Orton.

Tye :heart: Melhor momento do Rumble

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi o que mais me irritou, de longe. Para depois estarem a ser eliminados pelos outros três, sem dar luta... enfim.

Mas têm noção que o ME da WM vai ser Lesnar vs. Goldberg, certo? :lol:

O Jericho então foi absurdo... Esteve lá o combate inteiro e a única coisa de relevo que fez foi eliminar o Sheamus e o Cesaro.

Em 2014 tinhas a possibilidade do Bryan mandar f*der a Authority e ganhar, portanto, nope

Claramente estava a exagerar. :mrgreen: Mesmo assim, não estava a falar só da história do vencedor, estava a incluir também potenciais feuds que podiam criar aqui e potenciais confrontos que ficaram por acontecer. Nesse sentido, este Rumble tinha mais potencial que qualquer um dos últimos anos.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que este Rumble tinha mais potencial que os últimos 5 se for preciso. E mesmo assim conseguiram fazer esta cagada.

Não percebo que cagada foi feita :mrgreen: conseguiram construir Roman vs Taker para a Mania, a storyline do Brock vs Goldberg foi curta e fez sentido, deram grande destaque ao Strowman, até houve momentos com 7/8 gajos no ringue e eu pensava que qualquer um podia ganhar o combate :lol: não gostei do Orton ter ganho (verdade seja dita esta história com o Wyatt tem zero de interesse) mas tirando isso foi uma lufada de ar fresco, bem melhor que levar com Rey Mysterio a #30, DB a ser eliminado a meio do combate ou Cena vs jobbers

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :')

Melhor momento da Rumble.

Só agora é que me apercebi. KO vs RR, interferência do Braun causa a derrota do RR que entra na Rumble para ir eliminar o Taker. Vamos ter como filler Braun - RR até ao RR - Taker?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo que cagada foi feita :mrgreen: conseguiram construir Roman vs Taker para a Mania, a storyline do Brock vs Goldberg foi curta e fez sentido, deram grande destaque ao Strowman, até houve momentos com 7/8 gajos no ringue e eu pensava que qualquer um podia ganhar o combate :lol: não gostei do Orton ter ganho (verdade seja dita esta história com o Wyatt tem zero de interesse) mas tirando isso foi uma lufada de ar fresco, bem melhor que levar com Rey Mysterio a #30, DB a ser eliminado a meio do combate ou Cena vs jobbers

Para começar, e é uma das coisas que mais importância dou no Rumble, ninguém saiu deste Rumble com uma imagem reforçada em relação à com que entrou. Talvez só o Corbin por ter eliminado o Braun, mas quando foi confrontando com o Taker já parecia um jobber. Criar novas estrelas? Para quê... E o Tye vá, mas mesmo ele que estava a fazer a debut não lhe permitiram mostrar quase nada. Mesmo o Braun não eliminou ninguém com relevância, destruir pessoal inferior a ele já é o que anda a fazer há muito, não foi aqui que mostrou mais alguma coisa.

Depois, como falei em cima, o potencial de muitos lutadores foi desperdiçado por simplesmente passarem o combate inteiro a dormir ou, pelo contrário, por não passarem quase tempo nenhum no combate. Não houve spots interessantes, falsas eliminações, nada... Possíveis confrontos que podiam ter adicionado à história do Rumble (Braun vs Lesnar/Goldberg/Taker; Braun vs Wyatts; para não falar do Samoa Joe, ...) não aconteceram. Podiam ter criado aqui novas feuds pelo IC, US, começar a mostrar tensão entre os New Day, o Royal Rumble bem bookado pode servir para tanta coisa. Mesmo as poucas que criaram como o Goldberg vs Lesnar, Sheamus vs Cesaro foram tão meh. E o vencedor ser o Orton, que não precisa nada desta vitória também é outra... Como disseram aí atrás, meter o Bray a ganhar isto e fazer a história ao contrário era mais interessante e era óptimo para elevar o Bray. E, quer queiram quer não, um Rumble também vale muito pelas surpresas e a única que tivemos neste foi o Tye. Era uma oportunidade perfeita para fazer o debut do Joe e começar a construir a personagem de monster heel dele.

Por último, a entrada do Roman Reigns foi mesmo gozar com a cara dos fãs e do próprio Roman. Eu reconheço muitas qualidades nele, mas este booking só continua a contribuir para cada vez mais a imagem dele ficar degradada. Para além de que uma feud entre ele e o Taker tem 0 de interesse imo, existem combates muito mais interessantes para os dois (falando do Taker, é dos meus favoritos de sempre, mas começa a chegar uma altura em que já é confrangedor) e mesmo assim havia tantas outras maneiras de começar a feud sem envolver o Rumble. O Taker é gajo para criar uma feud brutal só por confrontar alguém, o Rumble deve servir para criar/ desenvolver feuds que necessitem desse toque.

Basicamente, tinham material para fazer disto uma história do crl e não aproveitaram nada. Como tu bem disseste, havia momentos com 7 ou 8 pessoas no ringue com hipóteses de vencer o combate. Pessoas essas que, no final de contas, acabaram por ser apresentados como autênticos afterthoughts.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, uma lufada de ar fresco? Eles conseguiram ocupar uma hora da minha vida com coisas sem sentido, sempre à espera de algo mágico a acontecer. Onde é que eu já vi isto?

O Orton a ganhar é estúpido. Se for para dar Bray x Orton na WM, significa que o Bray ganha daqui a duas semanas mas, sinceramente, não estou a ver isso a ser o Main Event. Falam em Reigns x 'Taker... Mas onde é que fica o Braun no meio disso? O Reigns só se vinga dele no Fastlane? 'Tá giro. Não houve qualquer evolução no Goldberg x Lesnar, se era essa a ideia. Podiam ter metido o Y2J a ganhar e a storyline até ficaria interessante, principalmente com aqueles dois... Assim, não faço ideia do que irá acontecer, nem quem será o #1 Contender ao KO.

Isto foi estúpido. A entrada do RR foi smart move por parte deles para evitar um coro de assobios monumental.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter dado um gozo enorme ao Dunn e ao Meekhaan quando o Roman entrou em #30 e baixaram os mics da crowd

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se a entrada a #30 do RR não foi uma last call decision. Supostamente, o Finn fez exames médicos no sábado. Será que este era o plano B caso o Finn não conseguisse estar apto para participar na Rumble? Estou só a especular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiin penso que disse que só volta se tiver completamente recuperado da lesão

11a7f2d87e24d430-600x400.gif

Cena :prayer:

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Fiin penso que disse que só volta se tiver completamente recuperado da lesão

11a7f2d87e24d430-600x400.gif

Cena :prayer:

O melhor combate, a anos-luz, deste RR

Compartilhar este post

Link para o post

e6c8164b283d253d-600x400.gif

9ee3d99cb25120db-600x400.gif

Please que na WM seja Cena vs Styles IV

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiin penso que disse que só volta se tiver completamente recuperado da lesão.

Por isso mesmo.

E sim, o Cena x AJ foi o momento alto da noite. Duvido é que se repita na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei porque é que ainda fico acordado para isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau PPV. Pelo contrário.

Os combates do Pre Show foram bons, a Nia/Sasha continua com a história, as gajas da Smackdown faz o setup para a Elimination Chamber e o Club ganhou. O AJ/Cena foi top, dois dos melhores da história. O Owens/Reigns foi bom embora aquele final...e o Neville ganhou. A Charlotte continuo invicta num bom combate e deve culminar na Mania com a vitória da Bayley.

A Rumble...começou um bocado parada mas melhorou. Só que aquele final tem 0 de sentido. 0. Não bastava o Reigns ter andado a fazer kick outs de spots extremos durante o combate, levou com o Braun e ainda veio eliminar o Taker. Simplesmente ridículo. Depois de ontem virei hater, cansei-me desta m*rda. Vão pushar a p*ta que os pariu até à moon.

O Orton vencer foi a safe choice embora eu preferisse o Bray. Assim deve querer dizer que o Randy vai over na Mania. Não me importo mas não acho que faça grande sentido. De resto...

Foi um bom PPV.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs também exageram um quito nessas cenas lol n gostaram do ppv? é vdd que o vencedor da rumble deixou um bocado a desejar mas f*da-se, o ppv foi muito bom e praticamente todos os combates foram de bom nível com o cena vs aj a ser a estrela maior.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs também exageram um quito nessas cenas lol n gostaram do ppv? é vdd que o vencedor da rumble deixou um bocado a desejar mas f*da-se, o ppv foi muito bom e praticamente todos os combates foram de bom nível com o cena vs aj a ser a estrela maior.

dude havia um tópico no squaredcircle a dizer às pessoas como cancelar a network, isto é sempre a ter overreactions lol

Compartilhar este post

Link para o post

O PPV não foi mau, a Rumble é que foi a desilusão. O pessoal que diz que ficou acordado para ver m*rda, está a falar da Rumble, como é óbvio, incluindo eu. E vivia a ver combates do Cena x AJ todos os santos dias, que dois :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o rumble foi horrível, e foi pelo rumble que fiquei acordado. tanta expetativa para levar com o RR no #30

Compartilhar este post

Link para o post

dude havia um tópico no squaredcircle a dizer às pessoas como cancelar a network, isto é sempre a ter overreactions lol

pá eu reagi da mesma forma :lol: mas isso também levei de forma diferente. a verdade é que começa a perfilar-se outra wrestlemania com aquele pessoal todo giga popular e lendas e o resto fica a olhar. mas longe do ppv em si ter sido mau, muito longe. mas isto é como disse ao almeno quando foi o wrestling kingdom, é fácil gostar porque ninguém sabe nada e tá-se a cagar, aqui o pessoal acompanha, cria expectativas e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

E sinceramente, eu não achei a Rumble nada má. Ainda por cima tendo em conta o que tivemos nos últimos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...