Peplin Publicado 17 Janeiro 2017 Muita gente já deve ter visto isto no Face, mas é impossível não rir, até porque a minha mãe é igualzinha quando anda comigo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Janeiro 2017 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2017 VAI APARECER UM OBESTÀQUELO!!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Janeiro 2017 Mete a velhota a dizer c*rlhadas no carro. Ganha views. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2017 Tem medo de andar no carro a altas velocidades, mas não mete o sinto de segurança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 17 Janeiro 2017 Tem medo de andar no carro a altas velocidades, mas não mete o sinto de segurança. :mrgreen: Verdade, apesar da çenhora estar a centir medo, não usou o sinto. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Janeiro 2017 ainda consegue dizer algumas verdades. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Janeiro 2017 Há certas partes que me fazem parecer fake, a mulher parece estar a conter-se para não se rir. Além disso depois a cena de dizer para vermos o resto no Instagram dele, que só por acaso é privado... O primeiro video que saiu há coisa de um ano é que nota-se que foi bem genuíno. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 18 Janeiro 2017 Também me parece scripted. Ali aos 1:19, até parece que perde o controlo do carro, daí o corte... Anyways devia ser apanhado. É uma irresponsabilidade tremenda andar a estas velocidades dentro das localidades, que por acaso até me parece ser Leça. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Fevereiro 2017 isso e tao scripted.... Alem disso era a policia agarrar nas imagens e mandar multa para o Sr. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 12 Fevereiro 2017 Parece mesmo que lhe fugiu naquele corte. Pensei que era o Bernardo Silva, no início. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Fevereiro 2017 Não me consegui rir uma única vez com o vídeo. Aquilo é tudo forçado lol. Compartilhar este post Link para o post