Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Itália] Coppa Italia

Publicações recomendadas

A ideia é fixe. É do gênero que acontece aqui na Taça da liga.

O que não é fixe é venderem esta m*rda para a Arábia Saudita.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que não tem lógica nenhuma

Supertaça sempre foi um troféu para colocar frente a frente o campeão e o vencedor da taça doméstica, não faz sentido dar oportunidade a uma equipa de ganhar este troféu que não foi nem uma coisa nem outra

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

A ideia é fixe. É do gênero que acontece aqui na Taça da liga.

O que não é fixe é venderem esta m*rda para a Arábia Saudita.

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Já eu acho que não tem lógica nenhuma

Supertaça sempre foi um troféu para colocar frente a frente o campeão e o vencedor da taça doméstica, não faz sentido dar oportunidade a uma equipa de ganhar este troféu que não foi nem uma coisa nem outra

a ideia é porreira porque há mais jogos, mas é muito injusta.

tivemos um real x atletico e um real x barça. é sempre bom ver.

agora, isto devia ser apenas para o vencedor da taça e da liga. deviam ser os únicos a ter direito de vencer este título. é essa a essência da competição e a justificação para a mesma.

vender para a Arábia é para os clubes receberem algum. aconteceu o mesmo em espanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo é a achar que se é um troféu que pertence a época passada, devia ser disputada no final da época passada, seja a 2 ou a 4. 

Claro que a meu ver devia ser entre vencedor da Taça e do campeonato ou em casos que o país tenha 2 taças, até se pode considerar o formato a 3 com os vencedores das taças a disputar uma meia final e o campeão nacional a ir direto a final.

Agora a meu ver não faz sentido nenhum que seja disputado depois do verão e já no inicio da próxima época e que aconteça por exemplo entre um clube que gasta 200M em reforços e outro que gasta 0€ só durante o verão porque não foram estes os plantéis que permitiram vencer a taça ou o campeonato mas isso é uma opinião minha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 50 minutos:

c*brão do Vlahovic. Juve já ganha na final da Coppa. 

mesmo numa época de m*rda, ainda vão ganhar um título

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 42 minutos:

mesmo numa época de m*rda, ainda vão ganhar um título

Estão a fazer uma boa exibição, muito sólidos. O Vlahovic ia bisando e era mais uma assistência brutal do Cambiaso. Que jogador do crl, muito subvalorizado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória da Juve, foram melhores. O Vlahovic é um avançado fenomenal, que exibição.

3ª final da Coppa perdida pelo Gasp. Daqui a uma semana jogam um dos jogos mais importantes da história da Deusa, em Dublin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Boa vitória da Juve, foram melhores. O Vlahovic é um avançado fenomenal, que exibição.

3ª final da Coppa perdida pelo Gasp. Daqui a uma semana jogam um dos jogos mais importantes da história da Deusa, em Dublin. 

Sempre foi, a Juve fez uma decisão brilhante em não ter despachado o gajo quando estava na maré de baixo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Sempre foi, a Juve fez uma decisão brilhante em não ter despachado o gajo quando estava na maré de baixo. 

Verdade, é dos meus avançados preferidos a nível mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...