IlidioMA Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 55 minutos: Nós estamos bem, como vai o teu Parma? primeirão, só vitórias, a jogar bem, está bom demais, algo tem de correr mal para repormos a normalidade Mas hoje não. Hoje vamos ao Salento atropelar! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: primeirão, só vitórias, a jogar bem, está bom demais, algo tem de correr mal para repormos a normalidade Mas hoje não. Hoje vamos ao Salento atropelar! Já dizia o velho ditado... soffrirai come cani!! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Já dizia o velho ditado... soffrirai come cani!! qu'é q'eu disse? 30 minutos, 0-2. E já falhámos dois golos feitos, mais dois penalties que não foram assinalados a nosso favor. Só dá crociati em Lecce. Ah e esse Brancaloni que está na vossa baliza, meu Deus, não me lembro da ultima vez que vi um GR tão fraco. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: qu'é q'eu disse? 30 minutos, 0-2. E já falhámos dois golos feitos, mais dois penalties que não foram assinalados a nosso favor. Só dá crociati em Lecce. Ah e esse Brancaloni que está na vossa baliza, meu Deus, não me lembro da ultima vez que vi um GR tão fraco. Ele rodou a equipa quase toda, querias o quê xD estão-se mesmo a cagar pra taça Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Ele rodou a equipa quase toda, querias o quê xD estão-se mesmo a cagar pra taça é, é...desculpini! Este ano sobe-se! Estou cheio de fé! Estamos a jogar muito bem, este ano sim, é ano de Parma, f*da-se aleluia! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2023 Uma equipa de meia tabela, põe-se a rodar mais de meia equipa, torna-se logo uma equipa de uma divisão abaixo. Sem o Falcone na baliza, Pongracic na defesa, almqvist e krstovic que são as estrelas da equipa fica difícil... O treinador deve jogar fm que f*de ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2023 é só gamar!!!!! agr dá penalti! já nos gamou dois! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2023 revertini!!!!!! nulo calcio di rigore! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2023 este nosso GR tb assusta pa carai este redes assusta pa carai! Era este que achavam que ia ser o novo Buffon?? Meu Deus! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2023 2-2, estava a correr tão bem, complicámos. Este Corvi é mau que dói. Vai fazr carreira no Pergocrema e Filigne da Série D. Este Coulibaly tb tem cada paragem cerebral que vai lá vai Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: 2-2, estava a correr tão bem, complicámos. Este Corvi é mau que dói. Vai fazr carreira no Pergocrema e Filigne da Série D. Este Coulibaly tb tem cada paragem cerebral que vai lá vai Andiamo raggazzini!! Fds que azar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2023 f*da-se, no finzinho!! boraaaaaa e olha, rigore!! vamos, mais um pá, boraaa andiamoooooooooooooooooooooooo 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2023 . Vejam o golo da vitória aos 98 minutos de jogo, que pormenor delicioso do Malinovsky para o Gudmundsson Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2023 GOOOOOOOOOOOOOLO!!!!! OUTRO CUARALHO!!! ESTE ANO A COPPA É GIALLOBLU!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2023 afinal não. 2-2. Perdemos nos penalties. Estivemos a ganhar 0-2 até ao minuto 80. é a vidinha né 3 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 19 Dezembro 2023 Napoli comeu 4 em casa com o Frosinone. O Mazzarri também vai ser corrido não vai? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de silentz, há 4 minutos: Napoli comeu 4 em casa com o Frosinone. O Mazzarri também vai ser corrido não vai? só erros este ano para o napoli. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Dezembro 2023 @Jimpo vê o 2º golo do Bologna. E mais não digo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 8 minutos: @Jimpo vê o 2º golo do Bologna. E mais não digo... E um gajo a falar desse Ndoye na pré época... E mais uma assist do Zirkzee 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Dezembro 2023 O Motta e o Zirkzee vão longe. Trabalhão do caraças do Sartori, atrás dos bastidores. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 20 Dezembro 2023 Depois que o diretor do Napoli saiu e foi pra Juventus, as coisas ruíram. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 9 Janeiro 2024 Fiorentina passou nos penaltis sobre o Bologna Amanhã haverá: Lazio x Roma Milan x Atalanta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2024 1-0 para a Lazio aos 84 A Roma fez 2 remates durante o jogo, o enquadrado foi aos 60 minutos e foi uma bufa do Pellegrini a 30 metros da baliza não dominou com o pé porque não quis. E o Mourinho acabou de ser expulso novamente aos 84 Primeiro remate perigoso da Roma aos 87, remate do Belotti Compartilhar este post Link para o post