Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2021 Para mim foi bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Não lhe chegou já uma experiência na Serie B?! 🙄 ué? já estou com um pé na B! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 com o Cristóvão Reinaldo em campo, estes gajos põe-se a brincar. Que gente esperta Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2021 C*guei. Não me apetece ver mais desta m*rda. Idiotas do crl. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: com o Cristóvão Reinaldo em campo, estes gajos põe-se a brincar. Que gente esperta Por favor até o Demiral metia isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Unpopular opinion: Prefiro o Lautaro ao Dybala. Quer dizer, o Dybala é muito mais jogador da bola que o Lautaro, mas eu prefiro a incisividade deste. E vocês? Editado 2 Fevereiro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: ué? já estou com um pé na B! Por isso mesmo! Queres fazê-lo passar novamente por esse martírio de ter que jogar na Serie B?! 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Por isso mesmo! Queres fazê-lo passar novamente por esse martírio de ter que jogar na Serie B?! 😎 ahhhhhhhhhhhhhh lol Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Fevereiro 2021 mais dois golos do velhote. Incrivel Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Shazam, Agora: mais dois golos do velhote. Incrivel Meh. Até o Demiral marcaria os dois. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Unpopular opinion: Prefiro o Lautaro ao Dybala. Quer dizer, o Dybala é muito mais jogador da bola que o Lautaro, mas eu prefiro a incisividade deste. Nem me parece ser muito unpopular. Nos últimos tempos o Lautaro tem estado num nível superior. Ter mais toque de bola/técnica/criatividade ou o diabo que o valha não faz do Dybala necessariamente mais jogador... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Unpopular opinion: Prefiro o Lautaro ao Dybala. Quer dizer, o Dybala é muito mais jogador da bola que o Lautaro, mas eu prefiro a incisividade deste. E vocês? Eu não sou grande fã do Lautaro. Prefiro o Dybala como jogador. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Unpopular opinion: Prefiro o Lautaro ao Dybala. Quer dizer, o Dybala é muito mais jogador da bola que o Lautaro, mas eu prefiro a incisividade deste. E vocês? O Lautaro é overrated pra caraças, ri-me bastante quando lia que o Barcelona ia dar 70 ou 80 M, 3 jogadores, mais 2 garrafas de vinho e 3 terrenos no alentejo por ele. Mas é bom jogador e pode ainda melhorar, não acredito que alguma vez o veja a jogar ao nível que já vi o Dybala mas se conseguir ser mais consistente... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: Unpopular opinion: Prefiro o Lautaro ao Dybala. Quer dizer, o Dybala é muito mais jogador da bola que o Lautaro, mas eu prefiro a incisividade deste. E vocês? Dybala todos os dias, mas gosto do Lautaro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 5 minutos: O Lautaro é overrated pra caraças, ri-me bastante quando lia que o Barcelona ia dar 70 ou 80 M, 3 jogadores, mais 2 garrafas de vinho e 3 terrenos no alentejo por ele. Mas é bom jogador e pode ainda melhorar, não acredito que alguma vez o veja a jogar ao nível que já vi o Dybala mas se conseguir ser mais consistente... Esse também não é precisamente um dos problemas do Dybala?! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 5 minutos: Esse também não é precisamente um dos problemas do Dybala?! O que eu queria dizer era, se conseguir ser consistente nos próximos anos, coisa que o Dybala não tem sido, pode afirmar-se como um avançado de classe mundial, tem 23 anos pode lá chegar facilmente potencial não lhe falta. Mas sim claro que é um dos grandes problemas do Dybala por isso é que este debate é sequer possível porque o melhor Dybala que eu já vi chegou a ser um top 5 mundial. Editado 2 Fevereiro 2021 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos: Meh. Até o Demiral marcaria os dois. o segundo está longe de ser fácil, naquele ângulo com pé esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, Agora: o segundo está longe de ser fácil, naquele ângulo com pé esquerdo Completamente, acho o mesmo. Estava só a ironizar com o post do Wincing. 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 don't get me wrong. O melhor Dybala mete o Lautaro num chinelo. O problema é só o vemos uma ou duas vezes por ano. Já o Lautaro exibe-se em bom nivel sempre ou quase sempre. Eu preferia dar 80M pelo Lautaro que 50 pelo Dybala. É que o risco de o Dybala fazer turismo é muto grande. e não é só desde que está lá o Ronaldo. O Dybala cronicamente te estado aquem do potencial que se lhe reconhece Citação de DS7, há 2 minutos: tem 23 anos pode 27!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Completamente, acho o mesmo. Estava só a ironizar com o post do Wincing. 😁 LOL, passou-me ao lado, sorry. Ai jesus... 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: don't get me wrong. O melhor Dybala mete o Lautaro num chinelo. O problema é só o vemos uma ou duas vezes por ano. Já o Lautaro exibe-se em bom nivel sempre ou quase sempre. Eu preferia dar 80M pelo Lautaro que 50 pelo Dybala. É que o risco de o Dybala fazer turismo é muto grande. e não é só desde que está lá o Ronaldo. O Dybala cronicamente te estado aquem do potencial que se lhe reconhece Sim isso também é verdade. Nenhum clube no seu perfeito juízo nos dias que correm comprava o Dybala para ser o "jogador franchise" digamos assim que a Juve sempre quis que ele fosse e que cheirou apenas a isso em 2016/2017 numa temporada épica da Juve. É pena é que o gajo tem detalhes como jogador quase ao nível de Messi mas depois falta-lhe imensa coisa. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: don't get me wrong. O melhor Dybala mete o Lautaro num chinelo. O problema é só o vemos uma ou duas vezes por ano. Já o Lautaro exibe-se em bom nivel sempre ou quase sempre. Eu preferia dar 80M pelo Lautaro que 50 pelo Dybala. É que o risco de o Dybala fazer turismo é muto grande. e não é só desde que está lá o Ronaldo. O Dybala cronicamente te estado aquem do potencial que se lhe reconhece 27!!!!!! Tou a falar do Lautaro crl Compartilhar este post Link para o post