Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Itália] Coppa Italia

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Não lhe chegou já uma experiência na Serie B?! 🙄

ué? já estou com um pé na B!

Compartilhar este post

Link para o post

Unpopular opinion:

Prefiro o Lautaro ao Dybala.

Quer dizer, o Dybala é muito mais jogador da bola que o Lautaro, mas eu prefiro a incisividade deste.

E vocês?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ué? já estou com um pé na B!

Por isso mesmo! Queres fazê-lo passar novamente por esse martírio de ter que jogar na Serie B?! 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Por isso mesmo! Queres fazê-lo passar novamente por esse martírio de ter que jogar na Serie B?! 😎

ahhhhhhhhhhhhhh

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Unpopular opinion:

Quer dizer, o Dybala é muito mais jogador da bola que o Lautaro, mas eu prefiro a incisividade deste.

Nem me parece ser muito unpopular. Nos últimos tempos o Lautaro tem estado num nível superior.

Ter mais toque de bola/técnica/criatividade ou o diabo que o valha não faz do Dybala necessariamente mais jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Unpopular opinion:

E vocês?

Eu não sou grande fã do Lautaro. Prefiro o Dybala como jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Unpopular opinion:

E vocês?

O Lautaro é overrated pra caraças, ri-me bastante quando lia que o Barcelona ia dar 70 ou 80 M, 3 jogadores, mais 2 garrafas de vinho e 3 terrenos no alentejo por ele. Mas é bom jogador e pode ainda melhorar, não acredito que alguma vez o veja a jogar ao nível que já vi o Dybala mas se conseguir ser mais consistente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Unpopular opinion:

E vocês?

Dybala todos os dias, mas gosto do Lautaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

O Lautaro é overrated pra caraças, ri-me bastante quando lia que o Barcelona ia dar 70 ou 80 M, 3 jogadores, mais 2 garrafas de vinho e 3 terrenos no alentejo por ele. Mas é bom jogador e pode ainda melhorar, não acredito que alguma vez o veja a jogar ao nível que já vi o Dybala mas se conseguir ser mais consistente...

Esse também não é precisamente um dos problemas do Dybala?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Esse também não é precisamente um dos problemas do Dybala?!

O que eu queria dizer era, se conseguir ser consistente nos próximos anos, coisa que o Dybala não tem sido, pode afirmar-se como um avançado de classe mundial, tem 23 anos pode lá chegar facilmente potencial não lhe falta. Mas sim claro que é um dos grandes problemas do Dybala por isso é que este debate é sequer possível porque o melhor Dybala que eu já vi chegou a ser um top 5 mundial.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos:

Meh. Até o Demiral marcaria os dois. 

o segundo está longe de ser fácil, naquele ângulo com pé esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

o segundo está longe de ser fácil, naquele ângulo com pé esquerdo

Completamente, acho o mesmo. Estava só a ironizar com o post do Wincing. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

don't get me wrong. O melhor Dybala mete o Lautaro num chinelo.

O problema é só o vemos uma ou duas vezes por ano. Já o Lautaro exibe-se em bom nivel sempre ou quase sempre. Eu preferia dar 80M pelo Lautaro que 50 pelo Dybala. É que o risco de o Dybala fazer turismo é muto grande.

e não é só desde que está lá o Ronaldo. O Dybala cronicamente te estado aquem do potencial que se lhe reconhece

Citação de DS7, há 2 minutos:

tem 23 anos pode

27!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Completamente, acho o mesmo. Estava só a ironizar com o post do Wincing. 😁

LOL, passou-me ao lado, sorry.

Ai jesus...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O problema é só o vemos uma ou duas vezes por ano. Já o Lautaro exibe-se em bom nivel sempre ou quase sempre. Eu preferia dar 80M pelo Lautaro que 50 pelo Dybala. É que o risco de o Dybala fazer turismo é muto grande.

e não é só desde que está lá o Ronaldo. O Dybala cronicamente te estado aquem do potencial que se lhe reconhece

Sim isso também é verdade. Nenhum clube no seu perfeito juízo nos dias que correm comprava o Dybala para ser o "jogador franchise" digamos assim que a Juve sempre quis que ele fosse e que cheirou apenas a isso em 2016/2017 numa temporada épica da Juve. É pena é que o gajo tem detalhes como jogador quase ao nível de Messi mas depois falta-lhe imensa coisa.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

27!!!!!!

Tou a falar do Lautaro crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...