pedritsh Publicado 17 Junho 2020 Citação de DS7, há 25 minutos: É às 20h ou 21h? Já vi diferentes horas em diferentes sites. 20h 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2020 (editado) GOATtuso com mais títulos no Nápoles que o Sarri 🤷🏻♂️ Editado 17 Junho 2020 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2020 Esta Juventus que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Junho 2020 Nunca duvidei do Rino, grande. Poucas coisas há na vida tão boas como ver a Juventus a perder troféus. 6 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2020 Jogo muito fraco da Juve. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2020 Um deserto de ideias esta Juventus. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Nunca duvidei do Rino, grande. Poucas coisas há na vida tão boas como ver a Juventus a perder troféus. Totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Junho 2020 Jogo muito fraco no geral. Querem ver que o Gattuso ainda vai renovar? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2020 Grande Rino crl. Nunca duvidei. Festa duro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2020 Estou agora a ver o resumo do jogo e é inacreditável como é que fica um penalty por marcar a favor da Juventus, em cima do intervalo. Nem quero imaginar a fantochada que para aqui iria se tivesse sido ao contrário. O Nápoles de Gattuso deu um banho de bola a uma Juventus de Sarri, e numa final. O ano de 2020 continua a surpreender cada vez mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 17 horas: Siga Rubentus Juventus Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: Juventus Ru Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Ru Juventus. Isto não é tasca. Não há Manures e Rubentus da vida. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Junho 2020 A salvação da Juventus não perder mais cedo, tem 42 anos. Época muito fraca da Juve. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Junho 2020 Citação de La Flame, há 34 minutos: Estou agora a ver o resumo do jogo e é inacreditável como é que fica um penalty por marcar a favor da Juventus, em cima do intervalo. Nem quero imaginar a fantochada que para aqui iria se tivesse sido ao contrário. O Nápoles de Gattuso deu um banho de bola a uma Juventus de Sarri, e numa final. O ano de 2020 continua a surpreender cada vez mais. Já se sabe que por aqui só é roubos se for contra as equipas que se gosta 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2020 Citação de La Flame, há 2 horas: Estou agora a ver o resumo do jogo e é inacreditável como é que fica um penalty por marcar a favor da Juventus, em cima do intervalo. Nem quero imaginar a fantochada que para aqui iria se tivesse sido ao contrário. O Nápoles de Gattuso deu um banho de bola a uma Juventus de Sarri, e numa final. O ano de 2020 continua a surpreender cada vez mais. Estás a falar do lance do Dybala? Em que ele vira e choca contra o Mário Rui? Por favor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Juventus. Isto não é tasca. Não há Manures e Rubentus da vida. E é porque tu queres oh bois Ninguem queria saber da rubentus para nada, agora fica tudo ofendido 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2020 Enfim, é o marxismo cultural que há por aqui. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: E é porque tu queres oh bois Ninguem queria saber da rubentus para nada, agora fica tudo ofendido 😂 Ofendido ? Minimamente. Simplesmente acho que deve haver respeito, o Diogo tem toda a razão, isto não é um tasco. Vá lá que não aparece ninguém a dizer "benfas" ou a comparar o "Porto, Sporting Braga e benfica", se não queria ver a legitimidade para alguém poder ficar "ofendido". Basta haver um lancezeco da treta onde o árbitro não mostre um amarelo a um jogador da Juventus e aparece logo um correr de páginas repletas de m*rda dignas de um tasco, como foi um lance onde quem foi prejudicado foi a Juventus nem se menciona muito menos se tem o direito para se ficar ofendido. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2020 Tens de convencer o @Mary a voltar, para acabar com esta bandalheira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Tens de convencer o @Mary a voltar, para acabar com esta bandalheira. Mary e as mil imagens por dia. Saudades. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2020 Citação de FabioK, Em 18/06/2020 at 19:29: E é porque tu queres oh bois Ninguem queria saber da rubentus para nada, agora fica tudo ofendido 😂 É mesmo 😂 Quando o Ronaldo sair já ninguém liga, relaxa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2020 Quero lá saber do Ronaldo. Nem "simpatizo" com o dito cujo. Como foi referido, esses comentários são dignos de tasca. O CMPT não o é. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Novembro 2020 Taça de Itália volta a dar na SportTV. Compartilhar este post Link para o post