UnReal Publicado 13 Fevereiro 2020 parabéns ao primeiro árbitro português a arbitrar na coppa italia um estrangeiro não marcava aquilo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 26 minutos: a bola passou por ele e por instinto tentou bloquear o remate do Ronaldo esta abordagem só é natural na ginástica artística Mas qual instinto? o homem salta de costas, o remate é praticamente colado à mão. Depois ver em camera lenta dá sempre uma perspectiva totalmente diferente, é a era dos frams, linhas geométricas e o diabo a quatro. As imagens 3D há 20 anos que o Domingo Desportivo da RTP1 chegou a dar passaram a ser efectivamente reais 😆 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2020 como é que há sequer discussao? o jogador tenta claramente bloquear o remate, basta ver o comportamento dos membros por onde vai a bola e os membros do outro lado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2020 Quanto tempo o árbitro perdeu no VAR para ver que era penalty? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 16 minutos: Quanto tempo o árbitro perdeu no VAR para ver que era penalty? de cor não sei, mas não foi assim muito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: de cor não sei, mas não foi assim muito pois não foi. mas tb não sei o que é que isso tem a ver. se o árbitro demora pouco é porque é penalti?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: pois não foi. mas tb não sei o que é que isso tem a ver. se o árbitro demora pouco é porque é penalti?? Em Portugal, ainda estavas à espera que o árbitro visse este penalty clarissimo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Fajo, há 48 minutos: Mas qual instinto? o homem salta de costas, o remate é praticamente colado à mão. Depois ver em camera lenta dá sempre uma perspectiva totalmente diferente, é a era dos frams, linhas geométricas e o diabo a quatro. As imagens 3D há 20 anos que o Domingo Desportivo da RTP1 chegou a dar passaram a ser efectivamente reais 😆 Ao vivo é ainda pior. 😅 Aquela imagem é apenas para provar o quão desengonçado ele vai à bola. Se foi por instinto, por estupidez, só ele saberá. Mas em nenhum momento se pode dizer que ele não poderia ter feito o salto de outra forma. É absurdo assumir isso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Fevereiro 2020 Só mesmo neste fórum é que se transforma uma arbitragem em que a Juve sai prejudicada-Penalty sobre Cuadrado clarinho-em Rubentus e não sei mais o quê. Manquem-se. Milan são gajos para ir a Turím ganhar e passar. É bater no ceguinho mas esta Juventus não joga mesmo nada, valeu-lhes mais uma vez o do costume. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2020 Já tinha saudades dos penaltis para a Rube Ao poste Ronaldo e vermelho direto para o Rebic 😂 Que p*ta de entrada Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2020 Era penalti... Ronaldo a imitar o Carraça! O Milan está numa de dar pau. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Junho 2020 Citação de Ruas, Agora: Alguém tem stream? http://mazysports.com/previews/s1/?utm_source=footybite&utm_medium=web 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 12 Junho 2020 A Juve e o Milan até dói a qualidade de futebol praticada Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Junho 2020 Há bocado ri-me bastante com aquele lance. Cruzamento do Young, cabeceamento do Lukaku, defesa do Ospina. É este o estado do futebol italiano em 2020. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Junho 2020 Acho que só vou voltar a simpatizar com o Inter quando este trambolho que está no banco sair. Que treinador mais horrível, f*da-se. Até as equipas do Gattuso jogam melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2020 Nunca simpatizei com o Conte, mas o trabalho que fez na Juve e na selecção não é nada parecido com o que está a fazer aqui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2020 Final hoje Napoli vs Juventus SportTV 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2020 É às 20h ou 21h? Já vi diferentes horas em diferentes sites. Compartilhar este post Link para o post