IlidioMA Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 5 minutos: Tou tao cheio do Fonseca acho que não o vais ter de aturar uito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Janeiro 2021 Ainda deu para levarem mais um. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2021 @de16rossi, a Roma ainda está muito Verde! 😎 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: acho que não o vais ter de aturar uito mais tempo. Olha que eu duvido que ele saia antes do fim da época Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2021 O Paulo só sai no final da época. Até está em final de contrato, o que ajuda... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 21 minutos: O Paulo só sai no final da época. Até está em final de contrato, o que ajuda... Que consiga o 4o lugar e se vá buscar o Allegri. Se não der que venha o De Zerbi ou então se aposte no De Rossi. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Janeiro 2021 O mais engraçado desta história toda é que a Roma fez uma substituição a mais que o número permitido, portanto iria perder na secretaria à mesma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos: O mais engraçado desta história toda é que a Roma fez uma substituição a mais que o número permitido, portanto iria perder na secretaria à mesma. É isso que não entendo. Não tinha sido aprovado a 6a substituição no prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 57 minutos: O mais engraçado desta história toda é que a Roma fez uma substituição a mais que o número permitido, portanto iria perder na secretaria à mesma. houve lá uma certa confusão com isso. Mas o arbitro autorizou Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 22 minutos: É isso que não entendo. Não tinha sido aprovado a 6a substituição no prolongamento? Nas regras da FIGC não. Há mais uma paragem para substituições no prolongamento, mas em lado nenhum diz que é permitida uma sexta. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Nas regras da FIGC não. Há mais uma paragem para substituições no prolongamento, mas em lado nenhum diz que é permitida uma sexta. Mas na Europa existe uma 6a substituição, não entendo porque em Itália não. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2021 Que culpa é que o Paulo Fonseca tem que um jogador com amarelo entre de pitons daquela maneira e que 20 segundos depois o guarda redes dê uma de Prime Lyoto Machida? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 1 hora: Que consiga o 4o lugar e se vá buscar o Allegri. Se não der que venha o De Zerbi ou então se aposte no De Rossi. Essa seria a melhor opção possível para vocês mas duvido que o Massimiliano esteja para aí virado. Acho que a intenção dele deverá ser agarrar um lugar num clube do Big-6 de Inglaterra - o Lampard deve ter os dias contados e a escolha passará por ele ou pelo Tuchel. Mesmo que optem pelo Alemão ainda resta uma vaga no Arsenal, porque duvido que o Arteta também aguente muito tempo. Sendo assim, acho que a opção mais lógica será mesmo apostarem no De Rossi - é um tiro no escuro mas pode ser que corra bem. O De Zerbi está a fazer um excelente trabalho no Sassuolo mas tenho dúvidas que se consiga afirmar em contextos de maior exigência - é daqueles gajos com uma boa proposta de jogo mas demasiado lírico e romântico para triunfar ao mais alto nível. Citação de DS7, há 2 minutos: Que culpa é que o Paulo Fonseca tem que um jogador com amarelo entre de pitons daquela maneira e que 20 segundos depois o guarda redes dê uma de Prime Lyoto Machida? É assim, eu nem vi o jogo mas uma equipa como a Roma nem devia precisar de prolongamento para eliminar um Spezia com segundas linhas! Uma equipa como a Roma também não pode ser vulgarizada como foi por nós no "Derby della Capitale". E digo que não pode porque, quer queiram quer não, têm um excelente plantel e capacidade para fazer muito mais. Ainda assim, estes resultados mais recentes não apagam a boa campanha que têm feito mas por vezes também se endeusa em demasia o P. Fonseca como se ele tivesse a fazer propriamente um milagre. Milagres fazem o Vincenzo Italiano ou o Simone Inzaghi, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Citação de DS7, há 24 minutos: Que culpa é que o Paulo Fonseca tem que um jogador com amarelo entre de pitons daquela maneira e que 20 segundos depois o guarda redes dê uma de Prime Lyoto Machida? Responder a isto demonstra estar longe da realidade Roma. Se fores por aí os treinadores nunca têm culpa de nada, são os jogadores. Eu não tenho nada contra o Paulo Fonseca, pelo contrário, queria o sucesso dele. Não é só pelo jogo de hoje que eu falo nisso (a Roma merecia ter vencido e por mais de 1 de diferenca). O PF mete as equipas a praticar um bom futebol até, mas é aquele futebol que não trás títulos. 1. Tamos cansados dele nas conferências. Em primeiro as conferências de imprensa deveria ser algo pra banir, não serve a un cazzo. Depois ele é monótono, diz sempre as mesmas coisas e sem conteudo. 2. Faz ano e meio de trabalho e apesar de ver uma melhoria na equipa no que refere ao campeonato em geral, cometem sempre os mesmos erros. É inadmissível que não ganhe um jogo grande. Não há um confronto direto 1ue saia vitorioso e que a equipa não demonstre limitações e blackouts durante o jogo. Uma vez ou duas perdoa se, agora todo o santo jogo de confronto direto não ver a equipa a evoluir e cometer sempre os mesmos erros, demonstra que o homem não sabe como ultrapassar a situação. 3. A nível de preparação de jogo, acho um treinador bom, com boas ideias. Porém, do banco é uma que não sabe se adaptar. Em Itália, os treinadores e as equipas são muito evoluídos taticamente, cada jogo mudam esquema e forma de jogar 3/4 vezes. Quando as coisas lhe correm bem, a equipa massacra, mas quando lhe encontram o antídoto ele não sabe como ultrapassar isso. E pior que isso ele insiste no erro mesmo quando vê algo mal. É raro fazer uma mudança antes dos 70 75, mesmo estando a perder. O trabalho dele não é péssimo, mas se queres der um passo em frente, é preciso um click novo. Não acho que ele possa acrescentar algo mais do que já mostrou. Editado 20 Janeiro 2021 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 10 horas: Tou tao cheio do Fonseca Podes fazer um resumo do seu progresso na Roma, sff? Não costumo acompanhar e tenho curiosidade. Sempre tive ideia que ele teve azar com as lesões na época passada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2021 Eu acho que o Fonseca tem feito um trabalho. Obvio que seria muito melhor se o ano passado em vez de 5 fosse 4 e se não acontecessem coisas tipo esta frente ao Spezia Têm sido uma equipa regular, o problema é que é para o bem e para o mal, porque em jogos de dificuldade acrescida a Roma nunca ganha Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 42 minutos: Têm sido uma equipa regular, o problema é que é para o bem e para o mal, porque em jogos de dificuldade acrescida a Roma nunca ganha Acaba por ser "normal" não ganhar os jogos mais difíceis, quando as armas que tem à disposição são muito inferiores à concorrência. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 20 Janeiro 2021 Pois, ia colocar essa questao, acham que a roma tem melhor equipa que Atalanta, lazio, Milan, Napoles? Bem sei que que mesmo com equipas inferiores é possivel ganhar, mas nao é tao anormal nao ganhar esses jogos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 10 horas: Que culpa é que o Paulo Fonseca tem que um jogador com amarelo entre de pitons daquela maneira e que 20 segundos depois o guarda redes dê uma de Prime Lyoto Machida? Bem, para começar tem culpa de não saber quantas substituições pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2021 A Roma perde imenso para a concorrencia direta por causa daquele combo GR + defesas Basta ver o quão o Liverpool melhorou quando reforçou esses sectores, mas o Paulo também não é o Klopp 😄 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Frank, há 1 hora: Acaba por ser "normal" não ganhar os jogos mais difíceis, quando as armas que tem à disposição são muito inferiores à concorrência. Isso não concordo. O Milan, Atalanta e Lázio não tem melhor plantel e ele fez 1 pontos nesses jogos. A questão não acaba por ser perder, mas sim como se perde ou não se ganha. Tas no teu trabalho e dizem que tens de fazer algo de uma forma. E tu dizes sim senhor vou mudar, mas ao fim de 5 meses insistes a cometer os mesmos erros. Vai chegar um ponto que o teu patrão se calhar vai se cansar de ti. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Pedro-SCP, há 17 horas: https://streamja.com/rLgVv Tive dificuldade em parar de ver a expulsão do GR da Roma. Tão cómico. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2021 Se o querem mandar embora porque não ganha os jogos grandes pronto tudo bem, preparem-se para despachar 2 a 3 treinadores por época então. As coisas fazem-se com calma, os resultados não aparecem da noite para o dia, há todo um trabalho de anos. A Atalanta e a Lazio não chegaram a onde chegaram a despedir os treinadores à minima coisa. Quem lê estes comentários ainda pensa que a Roma vai em 6 ou 7 a jogar mal e porcamente...A Roma joga bem e vai em 3 lugar e nem vai assim muito longe do 2 lugar, mas o treinador merece ser despachado 2 anos após assumir a equipa porque perde jogos contra equipas que praticamente todas elas tem planteis superiores, ok. Eu percebo não é fácil ver os outros a ganhar titulos mas as coisas levam tempo e há que deixar o treinador trabalhar. Compartilhar este post Link para o post