Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Itália] Coppa Italia

Publicações recomendadas

Citação de de16rossi, há 5 minutos:

Tou tao cheio do Fonseca 

acho que não o vais ter de aturar uito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

acho que não o vais ter de aturar uito mais tempo.

Olha que eu duvido que ele saia antes do fim da época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 21 minutos:

O Paulo só sai no final da época. Até está em final de contrato, o que ajuda...

Que consiga o 4o lugar e se vá buscar o Allegri. Se não der que venha o De Zerbi ou então se aposte no De Rossi. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado desta história toda é que a Roma fez uma substituição a mais que o número permitido, portanto iria perder na secretaria à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos:

O mais engraçado desta história toda é que a Roma fez uma substituição a mais que o número permitido, portanto iria perder na secretaria à mesma.

É isso que não entendo. Não tinha sido aprovado a 6a substituição no prolongamento? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 57 minutos:

houve lá uma certa confusão com isso. Mas o arbitro autorizou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 22 minutos:

É isso que não entendo. Não tinha sido aprovado a 6a substituição no prolongamento? 

Nas regras da FIGC não. Há mais uma paragem para substituições no prolongamento, mas em lado nenhum diz que é permitida uma sexta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Nas regras da FIGC não. Há mais uma paragem para substituições no prolongamento, mas em lado nenhum diz que é permitida uma sexta. 

Mas na Europa existe uma 6a substituição, não entendo porque em Itália não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que culpa é que o Paulo Fonseca tem que um jogador com amarelo entre de pitons daquela maneira e que 20 segundos depois o guarda redes dê uma de Prime Lyoto Machida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 hora:

Que consiga o 4o lugar e se vá buscar o Allegri. Se não der que venha o De Zerbi ou então se aposte no De Rossi. 

Essa seria a melhor opção possível para vocês mas duvido que o Massimiliano esteja para aí virado. Acho que a intenção dele deverá ser agarrar um lugar num clube do Big-6 de Inglaterra - o Lampard deve ter os dias contados e a escolha passará por ele ou pelo Tuchel.

Mesmo que optem pelo Alemão ainda resta uma vaga no Arsenal, porque duvido que o Arteta também aguente muito tempo.

Sendo assim, acho que a opção mais lógica será mesmo apostarem no De Rossi - é um tiro no escuro mas pode ser que corra bem. O De Zerbi está a fazer um excelente trabalho no Sassuolo mas tenho dúvidas que se consiga afirmar em contextos de maior exigência - é daqueles gajos com uma boa proposta de jogo mas demasiado lírico e romântico para triunfar ao mais alto nível.

Citação de DS7, há 2 minutos:

Que culpa é que o Paulo Fonseca tem que um jogador com amarelo entre de pitons daquela maneira e que 20 segundos depois o guarda redes dê uma de Prime Lyoto Machida?

É assim, eu nem vi o jogo mas uma equipa como a Roma nem devia precisar de prolongamento para eliminar um Spezia com segundas linhas! Uma equipa como a Roma também não pode ser vulgarizada como foi por nós no "Derby della Capitale". E digo que não pode porque, quer queiram quer não, têm um excelente plantel e capacidade para fazer muito mais.

Ainda assim, estes resultados mais recentes não apagam a boa campanha que têm feito mas por vezes também se endeusa em demasia o P. Fonseca como se ele tivesse a fazer propriamente um milagre. Milagres fazem o Vincenzo Italiano ou o Simone Inzaghi, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 24 minutos:

Responder a isto demonstra estar longe da realidade Roma. 

Se fores por aí os treinadores nunca têm culpa de nada, são os jogadores. 

Eu não tenho nada contra o Paulo Fonseca, pelo contrário, queria o sucesso dele. Não é só pelo jogo de hoje que eu falo nisso (a Roma merecia ter vencido e por mais de 1 de diferenca). 

O PF mete as equipas a praticar um bom futebol até, mas é aquele futebol que não trás títulos. 

1. Tamos cansados dele nas conferências. Em primeiro as conferências de imprensa deveria ser algo pra banir, não serve a un cazzo. Depois ele é monótono, diz sempre as mesmas coisas e sem conteudo. 

2. Faz ano e meio de trabalho e apesar de ver uma melhoria na equipa no que refere ao campeonato em geral, cometem sempre os mesmos erros. É inadmissível que não ganhe um jogo grande.  Não há um confronto direto 1ue saia vitorioso e que a equipa não demonstre limitações e blackouts durante o jogo. Uma vez ou duas perdoa se, agora todo o santo jogo de confronto direto não ver a equipa a evoluir  e cometer sempre os mesmos erros, demonstra que o homem não sabe como ultrapassar a situação. 

3. A nível de preparação de jogo, acho um treinador bom, com boas ideias. Porém, do banco é uma que não sabe se adaptar. Em Itália, os treinadores e as equipas são muito evoluídos taticamente, cada jogo mudam esquema e forma de jogar 3/4 vezes. Quando as coisas lhe correm bem, a equipa massacra, mas quando lhe encontram o antídoto ele não sabe como ultrapassar isso. E pior que isso ele insiste no erro mesmo quando vê algo mal. É raro fazer uma mudança antes dos 70 75, mesmo estando a perder. O trabalho dele não é péssimo, mas se queres der um passo em frente, é preciso um click novo. Não acho que ele possa acrescentar algo mais do que já mostrou. 

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 10 horas:

Tou tao cheio do Fonseca 

Podes fazer um resumo do seu progresso na Roma, sff? Não costumo acompanhar e tenho curiosidade. Sempre tive ideia que ele teve azar com as lesões na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Fonseca tem feito um trabalho. Obvio que seria muito melhor se o ano passado em vez de 5 fosse 4 e se não acontecessem coisas tipo esta frente ao Spezia

Têm sido uma equipa regular, o problema é que é para o bem e para o mal, porque em jogos de dificuldade acrescida a Roma nunca ganha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 42 minutos:

Têm sido uma equipa regular, o problema é que é para o bem e para o mal, porque em jogos de dificuldade acrescida a Roma nunca ganha

Acaba por ser "normal" não ganhar os jogos mais difíceis, quando as armas que tem à disposição são muito inferiores à concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ia colocar essa questao, acham que a roma tem melhor equipa que Atalanta, lazio, Milan, Napoles?

Bem sei que que mesmo com equipas inferiores é possivel ganhar, mas nao é tao anormal nao ganhar esses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Bem, para começar tem culpa de não saber quantas substituições pode fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma perde imenso para a concorrencia direta por causa daquele combo GR + defesas

Basta ver o quão o Liverpool melhorou quando reforçou esses sectores, mas o Paulo também não é o Klopp 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

Acaba por ser "normal" não ganhar os jogos mais difíceis, quando as armas que tem à disposição são muito inferiores à concorrência.

Isso não concordo. O Milan, Atalanta e Lázio não tem melhor plantel e ele fez 1 pontos nesses jogos. A questão não acaba por ser perder, mas sim como se perde ou não se ganha. Tas no teu trabalho e dizem que tens de fazer algo de uma forma. E tu dizes sim senhor vou mudar, mas ao fim de 5 meses insistes a cometer os mesmos erros. Vai chegar um ponto que o teu patrão se calhar vai se cansar de ti. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o querem mandar embora porque não ganha os jogos grandes pronto tudo bem, preparem-se para despachar 2 a 3 treinadores por época então. As coisas fazem-se com calma, os resultados não aparecem da noite para o dia, há todo um trabalho de anos. A Atalanta e a Lazio não chegaram a onde chegaram a despedir os treinadores à minima coisa.

Quem lê estes comentários ainda pensa que a Roma vai em 6 ou 7 a jogar mal e porcamente...A Roma joga bem e vai em 3 lugar e nem vai assim muito longe do 2 lugar, mas o treinador merece ser despachado 2 anos após assumir a equipa porque perde jogos contra equipas que praticamente todas elas tem planteis superiores, ok. Eu percebo não é fácil ver os outros a ganhar titulos mas as coisas levam tempo e há que deixar o treinador trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...