Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Itália] Coppa Italia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu não vi nada.... e aposto que todos os Anti-Juventini aqui do sítio tb não :mrgreen:

Pois eu percebi eh eh. Quando é que o teu Parma volta a estes palcos? Tenho saudades de Asprilla, Crespo e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Pois eu percebi eh eh. Quando é que o teu Parma volta a estes palcos? Tenho saudades de Asprilla, Crespo e companhia.

A gente estar vivo já é um milagre. É de encarnar uma teenager do Kansas e publicar todos os dias um post com a hashtag #blessed.

Agora mais sério. Temos potencial de crescimento, mas será muito dificil furar o bloqueio para aceder às Eurotaças. No entanto tenho esperança de não andarmos nas lutas para não descer nas próximas épocas. E de, num ano mau de um grande, chegarmos ao 7 lugar que pode dar Liga Europa. Podia até ser este ano, mas temos tido muiiiiiitas lesões (o redes e o PL titulares estão KO para o resto da temporada) e a concorrência é feroz. 

O Bennacer é um cracalhão do caraças. Por alguma coisa foi o MVP da última CAN.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para esta Juventus a jogar só me lembro de quando era criança, puto mesmo catraio e que ia ao Jardim Zoológico ou à Feira Popular. Os meus pais compravam-me um daqueles balões todos divertidos no início do dia e ele chegava ao fim do dia já meio desinflado, flácido e triste. Exactamente como esta Juventus.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Mais um penalty limpinho.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

depois do fim de semana, se dissesses o contrário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Pênalty nenhuma, é a treta do VAR.

Treta do VAR ou incompetência do árbitro ? 

É que gostava mesmo de tentar perceber como é que se pode culpar o VAR por um lance tão claro como este. Braço aberto, volumetria completamente aumentada e acaba por desviar uma bola que ia na direção da baliza.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

depois do fim de semana, se dissesses o contrário

Como haveria de ?

São dois lances por demais óbvios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Braço aberto, volumetria completamente aumentada

...em contexto de salto, que não pode, fisiologicamente, ser efectuado sem se abrir os braços, mas que é acto fundamental da situação de jogo típica que é a cobrança de canto... mas sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Pagava para ver este lance ser assinalado em Turim. Quase que acontecia .

O defesa está de costas mas os braços estão abertos e a bola ia para a baliza. Acho que não há grande discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Pagava para ver este lance ser assinalado em Turim. Quase que acontecia .

Benfica de Itália 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Treta do VAR ou incompetência do árbitro ? 

É que gostava mesmo de tentar perceber como é que se pode culpar o VAR por um lance tão claro como este. Braço aberto, volumetria completamente aumentada e acaba por desviar uma bola que ia na direção da baliza.

Como haveria de ?

São dois lances por demais óbvios.

Volumetria? O homem está de costas, com uma distância mínima o que é que podia fazer? Mas é o futebol que temos, agora na área qualquer toque dá quase sempre nisto. 

Este VAR é como no tugão, o penalty a sério sobre o Cuadrado (surreal como não é marcado) nada. 

De resto, jogo muito fraco de ambas as equipas. A Juventus tem de melhorar muita a qualidade de jogo, continua igual em relação ao início de época. Preocupante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Benfica de Itália 🙄

Porto dos anos 90 de italia

Também sei brincar 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais penalty o outro do Rebic que mete um guardanapo no Cuadrado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

...em contexto de salto, que não pode, fisiologicamente, ser efectuado sem se abrir os braços, mas que é acto fundamental da situação de jogo típica que é a cobrança de canto... mas sim.

9WaUjPv.png

a bola passou por ele e por instinto tentou bloquear o remate do Ronaldo

esta abordagem só é natural na ginástica artística

Compartilhar este post

Link para o post

A regra é má, o árbitro só a cumpriu. Mas não "bloqueou" nada até porque esse remate ia sair para lançamento lateral quase.

E pronto diz-se que houve um penalty por assinalar na mesma área antes portanto wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...