IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 que lerdo este filhadaputa do Hernandez. Estava à espera de quê?? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu não vi nada.... e aposto que todos os Anti-Juventini aqui do sítio tb não Pois eu percebi eh eh. Quando é que o teu Parma volta a estes palcos? Tenho saudades de Asprilla, Crespo e companhia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Fajo, há 10 minutos: Pois eu percebi eh eh. Quando é que o teu Parma volta a estes palcos? Tenho saudades de Asprilla, Crespo e companhia. A gente estar vivo já é um milagre. É de encarnar uma teenager do Kansas e publicar todos os dias um post com a hashtag #blessed. Agora mais sério. Temos potencial de crescimento, mas será muito dificil furar o bloqueio para aceder às Eurotaças. No entanto tenho esperança de não andarmos nas lutas para não descer nas próximas épocas. E de, num ano mau de um grande, chegarmos ao 7 lugar que pode dar Liga Europa. Podia até ser este ano, mas temos tido muiiiiiitas lesões (o redes e o PL titulares estão KO para o resto da temporada) e a concorrência é feroz. O Bennacer é um cracalhão do caraças. Por alguma coisa foi o MVP da última CAN. Editado 13 Fevereiro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2020 Mais um penalty limpinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 (editado) Olhando para esta Juventus a jogar só me lembro de quando era criança, puto mesmo catraio e que ia ao Jardim Zoológico ou à Feira Popular. Os meus pais compravam-me um daqueles balões todos divertidos no início do dia e ele chegava ao fim do dia já meio desinflado, flácido e triste. Exactamente como esta Juventus. Editado 13 Fevereiro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2020 Penalty nenhum, é a treta do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Fajo, Agora: Pênalty nenhuma, é a treta do VAR. ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Mais um penalty limpinho. depois do fim de semana, se dissesses o contrário Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2020 Que colhões de aço para fuzilar o guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Fajo, há 3 minutos: Pênalty nenhuma, é a treta do VAR. Treta do VAR ou incompetência do árbitro ? É que gostava mesmo de tentar perceber como é que se pode culpar o VAR por um lance tão claro como este. Braço aberto, volumetria completamente aumentada e acaba por desviar uma bola que ia na direção da baliza. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: depois do fim de semana, se dissesses o contrário Como haveria de ? São dois lances por demais óbvios. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2020 Pagava para ver este lance ser assinalado em Turim. Quase que acontecia . Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Braço aberto, volumetria completamente aumentada ...em contexto de salto, que não pode, fisiologicamente, ser efectuado sem se abrir os braços, mas que é acto fundamental da situação de jogo típica que é a cobrança de canto... mas sim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Pagava para ver este lance ser assinalado em Turim. Quase que acontecia . O defesa está de costas mas os braços estão abertos e a bola ia para a baliza. Acho que não há grande discussão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Pagava para ver este lance ser assinalado em Turim. Quase que acontecia . Benfica de Itália 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Treta do VAR ou incompetência do árbitro ? É que gostava mesmo de tentar perceber como é que se pode culpar o VAR por um lance tão claro como este. Braço aberto, volumetria completamente aumentada e acaba por desviar uma bola que ia na direção da baliza. Como haveria de ? São dois lances por demais óbvios. Volumetria? O homem está de costas, com uma distância mínima o que é que podia fazer? Mas é o futebol que temos, agora na área qualquer toque dá quase sempre nisto. Este VAR é como no tugão, o penalty a sério sobre o Cuadrado (surreal como não é marcado) nada. De resto, jogo muito fraco de ambas as equipas. A Juventus tem de melhorar muita a qualidade de jogo, continua igual em relação ao início de época. Preocupante. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Benfica de Itália 🙄 Porto dos anos 90 de italia Também sei brincar 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Fevereiro 2020 Era mais penalty o outro do Rebic que mete um guardanapo no Cuadrado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: ...em contexto de salto, que não pode, fisiologicamente, ser efectuado sem se abrir os braços, mas que é acto fundamental da situação de jogo típica que é a cobrança de canto... mas sim. a bola passou por ele e por instinto tentou bloquear o remate do Ronaldo esta abordagem só é natural na ginástica artística Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Fevereiro 2020 A regra é má, o árbitro só a cumpriu. Mas não "bloqueou" nada até porque esse remate ia sair para lançamento lateral quase. E pronto diz-se que houve um penalty por assinalar na mesma área antes portanto wtv. Compartilhar este post Link para o post