FabioK Publicado 20 Janeiro 2021 O Mancini a rir-se a sair do relvado, já devia ser a prever o que o Pau Lopez fez a seguir, é que só pode 😂 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 1 hora: Se o querem mandar embora porque não ganha os jogos grandes pronto tudo bem, preparem-se para despachar 2 a 3 treinadores por época então. As coisas fazem-se com calma, os resultados não aparecem da noite para o dia, há todo um trabalho de anos. A Atalanta e a Lazio não chegaram a onde chegaram a despedir os treinadores à minima coisa. Quem lê estes comentários ainda pensa que a Roma vai em 6 ou 7 a jogar mal e porcamente...A Roma joga bem e vai em 3 lugar e nem vai assim muito longe do 2 lugar, mas o treinador merece ser despachado 2 anos após assumir a equipa porque perde jogos contra equipas que praticamente todas elas tem planteis superiores, ok. Eu percebo não é fácil ver os outros a ganhar titulos mas as coisas levam tempo e há que deixar o treinador trabalhar. Não é essa a questão É a questão que naquilo que a equipa apresenta problemas, não melhora. O mesmo erro repetido 2 3 vezes tolera se, agora todo o santo jogo em que há confronto direto é que custa. É que vais a Nápoles levas 4, vais a Bergamo levas 4, vais jogar com o teu maior rival levas 3 e nem remata, és eliminado por uma equipa de Série B... Aqui trata se de analisar o treinador e eu acho que ele prepara os jgoos bem, mas é fraco durante o jogo. E é aí que se vê a qualidade do treinador, que faz a diferença Deus queira que as coisas melhorem com ele, apenas não acho que seja o certo. É amante do futebol lindo e dos toquinhos e em Itália ganhas a ser um cabr*o, tipo Conte, Mourinho, Allegri, Capellos.. Etc Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 52 minutos: O Mancini a rir-se a sair do relvado, já devia ser a prever o que o Pau Lopez fez a seguir, é que só pode 😂 E o Dzeko no final tava a olhar para o Fonseca com vontade de o fuzilar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 1 minuto: Não é essa a questão É a questão que naquilo que a equipa apresenta problemas, não melhora. E quanto é que a isso também se pode dever simplesmente não ter mais qualidade no plantel por exemplo? Não digo que o PF não possa ter os seus erros qualquer treinador os tem mas acho um exagero as criticas que tem recebido aqui face ao trabalho que tem feito no contexto da Roma. Está a 6 pontos do Inter nos lugares da Champions, é preciso ter calma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 35 minutos: E quanto é que a isso também se pode dever simplesmente não ter mais qualidade no plantel por exemplo? Não digo que o PF não possa ter os seus erros qualquer treinador os tem mas acho um exagero as criticas que tem recebido aqui face ao trabalho que tem feito no contexto da Roma. Está a 6 pontos do Inter nos lugares da Champions, é preciso ter calma. O problema é que tas a fazer do plantel da Roma como se fosse mau. O Milan não tem melhor equipa por exemplo, mas ganham porque além da qualidade poem vontade. Aqui falta muito trabalho psicologico dele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Janeiro 2021 Eu preferia pegar no Milan em vez da Roma, eu olho para aquele plantel da Roma e só penso em dispensar gente. 😅 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 19 minutos: Eu preferia pegar no Milan em vez da Roma, eu olho para aquele plantel da Roma e só penso em dispensar gente. 😅 Nomes pra um gajo ter noção do que falas... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2021 O Milan tem ali jogadores que estão a "renascer", digamos, porque no início da época não daria muito por eles. Por exemplo, o Calabria (se bem que este para patinho feio nunca foi assim tão cepo, um bocado como o D'Ambrosio, no Inter), o Kjaer e o Kessié. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Janeiro 2021 Lazio vs Parma às 20h15 @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Citação de pedritsh, há 46 minutos: Lazio vs Parma às 20h15 @IlidioMA estive a consultar o oráculo e vamos espetar 5-0! Edit: Perdão, consultei melhor e vamos levar 5-0. Assim é que é. Havia interferência na ligação. Editado 21 Janeiro 2021 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 19 horas: Nomes pra um gajo ter noção do que falas... Pau López, Bruno Peres, Juan Jesus, Ibañez, Fazio, Santon, Diawara, Mayoral...quantos destes tinham lugar nos plantéis dos rivais? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 48 minutos: Pau López, Bruno Peres, Juan Jesus, Ibañez, Fazio, Santon, Diawara, Mayoral...quantos destes tinham lugar nos plantéis dos rivais? Desses todos que falaste concordo com todos menos com o Ibanez. Se calhar viste o jogo com a Lázio que teve mal e tas com essa ideia. Não só tinha lugar nas outras equipas como seria titular nalgumas. Não é a toa que o Mourinho o quer. Excelente defesa e muito jovem. O resto que falaste, falas de jogadores do plantel não titulares. O Jesus, Fazio, Santon nem sequer jogam. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ri feio XDXDXDXD Pior é perder duas vezes a tavolino na mesma época ahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de de16rossi, há 2 minutos: Pior é perder duas vezes a tavolino na mesma época ahah também...que é que está à espera que um jogador africano faça anos? O Minala tem 17 anos há 37 anos! Sim, calma, eu sei, não precisam de chamar o Mamadou Ba Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: também...que é que está à espera que um jogador africano faça anos? O Minala tem 17 anos há 37 anos! Sim, calma, eu sei, não precisam de chamar o Mamadou Ba No caso é um erro em boa fé e a própria liga teve culpa. A Roma perdeu o jogo sem tirar partido de algo. É quase como se ao inscrever, te chamasse Ilibio e não Ilídio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2021 Inter vs Milan às 19h45 na SportTV 4 INTER (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Kolarov; Darmian, Barella, Brozovic, Vidal, Perisic; Lukaku, Sanchez. A disp: Padelli, Radu, Hakimi, Gagliardini, Martinez, Sensi, Ranocchia, Young, Eriksen, Bastoni, Pinamonti. All: Antonio Conte. MILAN (4-2-3-1): Tatarusanu; Dalot, Kjaer, Romagnoli, Theo; Meite, Kessie; Saelemaekers, Diaz, Leão; Ibrahimovic. A disp: A. Donnarumma, Jungdal, Calabria, Kalulu, Tomori, Castillejo, Hauge, Krunic, Maldini, Rebic. All: Stefano Pioli. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2021 O melhor da noite foi mesmo este Lukaku vs Ibra. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: O melhor da noite foi mesmo este Lukaku vs Ibra. Já tenho as pipocas para a 2 parte. Sobre o Ibra, eu nunca vi um jogador aos 35 anos ter uma lesão grave no joelho (!), ir parar à MLS como quem está acabado para o futebol de alto nível e está à beira da reforma, para depois voltar a um dos campeonatos mais dificeis e ser dos melhores avançados da atualidade...aos 40 anos. O homem leva 25 golos em 35 jogos pelo Milan, inacreditável. Que lenda. O golo de hoje é mais uma grande finalização. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Janeiro 2021 Vídeo: O intenso bate-boca entre Lukaku e Ibrahimovic - Visão de Mercado (blogvisaodemercado.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 8 minutos: Já tenho as pipocas para a 2 parte. Sobre o Ibra, eu nunca vi um jogador aos 35 anos ter uma lesão grave no joelho (!), ir parar à MLS como quem está acabado para o futebol de alto nível e está à beira da reforma, para depois voltar a um dos campeonatos mais dificeis e ser dos melhores avançados da atualidade...aos 40 anos. O homem leva 25 golos em 35 jogos pelo Milan, inacreditável. Que lenda. O golo de hoje é mais uma grande finalização. A que minuto foi? Por acaso não vi, ausentei-me uns minutos. Sobre o Ibra é verdade e surreal, olhas para ele e parece exactamente igual como há uns anos. Mesmo a nível de aparência, ele próprio não envelhece. Espero e acredito que continue na próxima época. Dá muito à equipa. Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Vídeo: O intenso bate-boca entre Lukaku e Ibrahimovic - Visão de Mercado (blogvisaodemercado.pt) Está aqui Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2021 É isso, Ibra vai descansar mais cedo. Compartilhar este post Link para o post