de16rossi Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 17 minutos: O Lautaro é overrated pra caraças, ri-me bastante quando lia que o Barcelona ia dar 70 ou 80 M, 3 jogadores, mais 2 garrafas de vinho e 3 terrenos no alentejo por ele. Mas é bom jogador e pode ainda melhorar, não acredito que alguma vez o veja a jogar ao nível que já vi o Dybala mas se conseguir ser mais consistente... Finalmente estamos de acordo em algo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Tou a falar do Lautaro crl ah. mas é que a gente tende a olhar para o Dybala ainda como uma promessa. Eu diria, se tivesse de atirar sem consulta, que tem 25, tive de ir consultar para constatar, com surpresa, que tem já quase 28. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: ah. mas é que a gente tende a olhar para o Dybala ainda como uma promessa. Eu diria, se tivesse de atirar sem consulta, que tem 25, tive de ir consultar para constatar, com surpresa, que tem já quase 28. Foi bem assinalado o penalti? Não tou a ver Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2021 O Young também já está a ficar velhote para estas andanças... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2021 Muito bem o Buffon agora. Bela defesa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2021 Gigi a controlar com os olhos, agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2021 Que jogador este Barella! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Que jogador este Barella! Mesmo a sério, que época que está a fazer. Ainda não vi um mau jogo dele. Citação de IlidioMA, há 31 minutos: ah. mas é que a gente tende a olhar para o Dybala ainda como uma promessa. Eu diria, se tivesse de atirar sem consulta, que tem 25, tive de ir consultar para constatar, com surpresa, que tem já quase 28. Por isso é que eu há uns tempos disse que não acho que o Dybala vá passar disto, um jogador com rasgos geniais mas irregular que se farta. Se não atingiu o seu potencial agora não vai atingir nunca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: ah. mas é que a gente tende a olhar para o Dybala ainda como uma promessa. Eu diria, se tivesse de atirar sem consulta, que tem 25, tive de ir consultar para constatar, com surpresa, que tem já quase 28. Olha, eu se não tivesse a ler o tópico pensava que ele ainda andava nos 23 anos. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 25 minutos: Foi bem assinalado o penalti? Não tou a ver quer dizer..sim, vá. o Young agarra ali no braço do Cuadrado. Não me parece que é isso que o faça cair, mas não me choca que seja marcado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Fevereiro 2021 Bom resultado, é bom que não estraguem tudo na 2 mão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2021 Tantos golos no jogo da Napoli. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Fevereiro 2021 Meias-Finais 2ª mão Juventus vs Inter | 9 de Fevereiro | 19h45 | SportTV 3 Atalanta vs Napoli | 10 de Fevereiro | 19h45 | SportTV 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2021 «Fala agora, idiota»: Conte não gostou do que ouviu e mostrou o dedo do meio ao presidente da Juventus - Itália - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2021 Juventus vs Atalanta na Final. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Fevereiro 2021 Bom jogo o da Atalanta. A defesa do Napoli esteve uma miséria. Boa época do Pessina também, parece estar a ganhar espaço. Sobre o Derby d'Italia, só vi os primeiros 60 minutos, mas foi mais do mesmo: criar oportunidades, falhanços atrás de falhanços. Assim é impossível. E não é culpa do Conte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 10/02/2021 at 10:13: «Fala agora, idiota»: Conte não gostou do que ouviu e mostrou o dedo do meio ao presidente da Juventus - Itália - Jornal Record Federação italiana abre inquérito a incidentes no Juventus-Inter - Itália - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Maio 2021 vs Competição: Coppa Italia - Final Data: Quarta-feira, 19 de Maio de 2021 Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Mapei Stadium (Reggio Emilia) Árbitro: Davide Massa Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Maio 2021 Atalanta (3-4-2-1): Gollini; Toloi, Romero, Palomino; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Malinovskyi, Pessina; Zapata. Juventus (4-4-2): Buffon; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Danilo; McKennie, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Kulusevski, Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post