Ruas Publicado 13 Fevereiro 2017 o Miz ainda vai ganhar isto :lol: a WWE pôs um video no Youtube com 5 rivalidades que devem ser feitas de novo e o Miz vs Cena era uma delas, só não sei onde o Orton encaixa no meio disto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Fevereiro 2017 Começa a sério à 1h? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) o Miz ainda vai ganhar isto :lol: a WWE pôs um video no Youtube com 5 rivalidades que devem ser feitas de novo e o Miz vs Cena era uma delas, só não sei onde o Orton encaixa no meio disto Se vires o vídeo até ao fim o Orton fica contra o Kofi :mrgreen: Editado 13 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2017 Começa a sério à 1h? yep Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Fevereiro 2017 Armbreak Kid :lol: Becky :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) estudar ou ver o elimination chamber? :( se bem que estou a procrastinar e estou... Editado 13 Fevereiro 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2017 Se vires o vídeo até ao fim o Orton fica contra o Kofi :mrgreen: epah mas é um bocado dificil fazer isso no estado actual das coisas :mrgreen: mas curtia ver o Kofi com um push tipo o que teve nessa altura, que acabou com o Orton a chamar-lhe estupido :lol: o JBL a cair f*dasse! IT'S JOHN O'CLOCK MOTHERFUCKERS!!! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Fevereiro 2017 Nunca me deixo levar com esses videos, não me acredito nada que aconteça alguma coisa com o Miz e o Cena Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Fevereiro 2017 Hawkins vs Mojo, aí está o combate do ano! :lol: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 13 Fevereiro 2017 Coisa tão fraquinha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Fevereiro 2017 acestream://a2f53b1e47dabbab17d9656f2cefcc05a6649c6c Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Fevereiro 2017 wut Mickie James? Volta, Trish. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2017 Mickie Lynch caiu a fazer o seu Texas 2 step não tá fácil John Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2017 ahh fuck off, já me tão a f*der no desafio mas quem é que quer saber o que que a Carmella ou o troll acharam do combate? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Fevereiro 2017 A Mickie desde que regressou ainda não ganhou um combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2017 boa cena, curti do combate, com a mickie a entrar confiante e a ficar gradualmente frustrada. boa cena Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Fevereiro 2017 Que heel do crl o Ziggler, conseguiu que o Apollo perdesse o sorriso! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) o DZ vai ganhar, continuar a atacar o Apollo e vem o Tye fazer o save Editado 13 Fevereiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Fevereiro 2017 O Kalisto ficou bom de repente? :o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) oh :( portuguese :lol: Editado 13 Fevereiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Fevereiro 2017 A isto, meus amigos, é o que se chama de enterro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2017 Até ao momento, ppv muito meh. Compartilhar este post Link para o post