Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Editado 2 Fevereiro 2017 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2017 Tudo bem que o Gerrard foi melhor mas não é preciso estragar o tópico ao Lampard, pois também foi um grande jogador e merece todo o respeito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2017 Óbvio que o Gerrard é o melhor de todos. O Gerrard foi o melhor jogador do Mundo desde a queda do Zidane e até à ascensão do Messi. É um DEUS! Dos melhores que vi jogar! :prayer: Se tivesse saído do Liverpool nem havia discussão. Ele para ganhar uma Bola de Ouro tinha de sair... lW0KudOfo_o até concordo que ele devia ter ganho uma ou mais bolas de ouro, foi talvez o jogador mais completo da decada 00 e sofreu sempre por não ter saido do clube do coração, mas Ronaldinho much? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Óbvio que o Gerrard é o melhor de todos. O Gerrard foi o melhor jogador do Mundo desde a queda do Zidane e até à ascensão do Messi. É um DEUS! Dos melhores que vi jogar! :prayer: Se tivesse saído do Liverpool nem havia discussão. Ele para ganhar uma Bola de Ouro tinha de sair... [youtubehd]lW0KudOfo_ o[/you tubehd] Não querendo dizer que estas errado, mas podias explicar porque é que o Gerrard foi superior ao Scholes e ao Lampard? Gostava de ler a tua opinião sobre os três. Editado 2 Fevereiro 2017 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2017 Também preferia o Gerrard ao Lampard. E ao porco do Scholes nem se fala. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2017 Acho que entre Gerrard, Lampard e Scholes, as diferenças de qualidade foram mínimas. Sempre gostei mais do Scholes e do Gerrard (sobretudo do Scholes). Mas são três grandes do futebol inglês. Muito respeito pelo Lampard. Um dos melhores jogadores da história do Chelsea, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2017 Também preferia o Gerrard ao Lampard. E ao porco do Scholes nem se fala. same, o Scholes para mim tá em ultimo contra esses dois Compartilhar este post Link para o post
Zeus Publicado 2 Fevereiro 2017 O Gerrard além de ser o melhor, é o mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Fevereiro 2017 Acho que entre Gerrard, Lampard e Scholes, as diferenças de qualidade foram mínimas. Sempre gostei mais do Scholes e do Gerrard (sobretudo do Scholes). Mas são três grandes do futebol inglês. É isto, eu sempre gostei mais do Lampard. Compartilhar este post Link para o post
Zeus Publicado 2 Fevereiro 2017 É isto, eu sempre gostei mais do Lampard. É preciso ver o contexto também. Contextos são coisas que se devem sempre analisar bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2017 Sinto-me velho. O Walcott para mim sempre será aquele miúdo de 17 anos ;_; Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Fevereiro 2017 O Walcott para mim sempre será aquele miúdo de 17 anos ;_; Eu digo isso...com o Owen :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2017 O Walcott para mim sempre será aquele miúdo de 17 anos ;_; Tal e qual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2017 Um dos melhores médios ingleses de sempre. Quanto à discussão entre o Lampard, o Scholes e o Gerrard...acho que não consigo escolher qual o melhor mas simpatizo mais com o Gerrard, sobretudo pelo clube onde fez grande parte da sua carreira. Ainda assim, três lendas! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2017 Nunca fui grande fã mas era um médio completo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Sendo redutor, o Scholes foi o mais talentoso, o Gerrard o mais completo e o Lampard o mais eficaz\regular. É uma lenda, não só do Chelsea, mas da história do futebol inglês (onde acho que fica como um dos melhores de sempre) e da Premier League. Editado 3 Fevereiro 2017 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post