Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Frank Lampard despede-se do futebol

Publicações recomendadas

Tudo bem que o Gerrard foi melhor mas não é preciso estragar o tópico ao Lampard, pois também foi um grande jogador e merece todo o respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o Gerrard é o melhor de todos. O Gerrard foi o melhor jogador do Mundo desde a queda do Zidane e até à ascensão do Messi. É um DEUS! Dos melhores que vi jogar! :prayer:

Se tivesse saído do Liverpool nem havia discussão. Ele para ganhar uma Bola de Ouro tinha de sair...

lW0KudOfo_o

até concordo que ele devia ter ganho uma ou mais bolas de ouro, foi talvez o jogador mais completo da decada 00 e sofreu sempre por não ter saido do clube do coração, mas Ronaldinho much?

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o Gerrard é o melhor de todos. O Gerrard foi o melhor jogador do Mundo desde a queda do Zidane e até à ascensão do Messi. É um DEUS! Dos melhores que vi jogar! :prayer:

Se tivesse saído do Liverpool nem havia discussão. Ele para ganhar uma Bola de Ouro tinha de sair...

[youtubehd]lW0KudOfo_ o[/you tubehd]

Não querendo dizer que estas errado, mas podias explicar porque é que o Gerrard foi superior ao Scholes e ao Lampard? Gostava de ler a tua opinião sobre os três.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Também preferia o Gerrard ao Lampard.

E ao porco do Scholes nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entre Gerrard, Lampard e Scholes, as diferenças de qualidade foram mínimas. Sempre gostei mais do Scholes e do Gerrard (sobretudo do Scholes). Mas são três grandes do futebol inglês.

Muito respeito pelo Lampard. Um dos melhores jogadores da história do Chelsea, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Também preferia o Gerrard ao Lampard.

E ao porco do Scholes nem se fala.

same, o Scholes para mim tá em ultimo contra esses dois

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entre Gerrard, Lampard e Scholes, as diferenças de qualidade foram mínimas. Sempre gostei mais do Scholes e do Gerrard (sobretudo do Scholes). Mas são três grandes do futebol inglês.

É isto, eu sempre gostei mais do Lampard.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, eu sempre gostei mais do Lampard.

É preciso ver o contexto também. Contextos são coisas que se devem sempre analisar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me velho.

O Walcott para mim sempre será aquele miúdo de 17 anos ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

O Walcott para mim sempre será aquele miúdo de 17 anos ;_;

Eu digo isso...com o Owen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores médios ingleses de sempre. Quanto à discussão entre o Lampard, o Scholes e o Gerrard...acho que não consigo escolher qual o melhor mas simpatizo mais com o Gerrard, sobretudo pelo clube onde fez grande parte da sua carreira. Ainda assim, três lendas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo redutor, o Scholes foi o mais talentoso, o Gerrard o mais completo e o Lampard o mais eficaz\regular.

É uma lenda, não só do Chelsea, mas da história do futebol inglês (onde acho que fica como um dos melhores de sempre) e da Premier League.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...