Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Frank Lampard despede-se do futebol

Publicações recomendadas

Frank Lampard despede-se do futebol

Aos 38 anos e após uma carreira de 21 anos dedicada ao futebol, Frank Lampard decidiu dizer o ‘adeus’ aos relvados.

O agora ex-internacional inglês, que se encontrava sem clube desde que terminou o contrato que o ligava ao New York City FC, anunciou a decisão nas redes sociais: “Ainda que tenha recebido várias propostas entusiasmantes para continuar a jogar em casa e no estrangeiro, aos 38 anos, sinto que é tempo de começar um novo capítulo na minha vida”.

“Estou imensamente orgulhoso pelos troféus que venci, por ter representado o meu país por mais de 100 vezes e por ter marcado mais de 300 golos”, escreve, deixando agradecimentos à sua família, amigos, antigos colegas e aos clubes que representou – West Ham, Manchester City e New York City – com uma mensagem especial para o Chelsea.

“A maior parte do meu coração pertence ao Chelsea, um clube que me deu tantas grandes memórias. Nunca esquecerei a oportunidade que me deram e o sucesso que alcançámos juntos”, escreve.

Lampard termina com um agradecimento à Federação inglesa: “Deram-me a oportunidade de estudar para as minhas qualificações enquanto treinador e estou ansioso por perseguir as oportunidades fora dos relvados que esta decisão abre”.

Notícias ao Minuto

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que Scholes e Gerrard, a par de Carrick o melhor médio inglês das últimas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Melhor que Scholes e Gerrard, a par de Carrick o melhor médio inglês das últimas décadas.

Sem querer entrar em guerras posso perguntar a tua idade?

O Scholes foi o melhor médio inglês que vi jogar e não considero que o Carrick esteja no nível destes 3.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Carrick é melhor. Um jogador que pese a sua carreira - que é brilhante - teria tido outro brilho se sucedesse ao Xavi no Barcelona e jogasse com o Busquets e o Iniesta.

É um jogador único.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador da história do Chelsea e talvez o melhor médio inglês de sempre (visto que marcava os golos que o Scholes não marcava).

Never forget

Compartilhar este post

Link para o post

o Gerrard era superior a todos, mas nem sei como ainda ligam ao troll obvio do doce :lol:

kudos para ele tho

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o Gerrard é o melhor de todos. O Gerrard foi o melhor jogador do Mundo desde a queda do Zidane e até à ascensão do Messi. É um DEUS! Dos melhores que vi jogar! :prayer:

Se tivesse saído do Liverpool nem havia discussão. Ele para ganhar uma Bola de Ouro tinha de sair...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...