Sumudica by Night Publicado 2 Fevereiro 2017 Frank Lampard despede-se do futebol Aos 38 anos e após uma carreira de 21 anos dedicada ao futebol, Frank Lampard decidiu dizer o ‘adeus’ aos relvados. O agora ex-internacional inglês, que se encontrava sem clube desde que terminou o contrato que o ligava ao New York City FC, anunciou a decisão nas redes sociais: “Ainda que tenha recebido várias propostas entusiasmantes para continuar a jogar em casa e no estrangeiro, aos 38 anos, sinto que é tempo de começar um novo capítulo na minha vida”. “Estou imensamente orgulhoso pelos troféus que venci, por ter representado o meu país por mais de 100 vezes e por ter marcado mais de 300 golos”, escreve, deixando agradecimentos à sua família, amigos, antigos colegas e aos clubes que representou – West Ham, Manchester City e New York City – com uma mensagem especial para o Chelsea. “A maior parte do meu coração pertence ao Chelsea, um clube que me deu tantas grandes memórias. Nunca esquecerei a oportunidade que me deram e o sucesso que alcançámos juntos”, escreve. Lampard termina com um agradecimento à Federação inglesa: “Deram-me a oportunidade de estudar para as minhas qualificações enquanto treinador e estou ansioso por perseguir as oportunidades fora dos relvados que esta decisão abre”. Notícias ao Minuto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2017 Um dos grandes do futebol inglês dos últimos 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2017 Melhor que Scholes e Gerrard, a par de Carrick o melhor médio inglês das últimas décadas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2017 Incrível a quantidade de golos que o gajo marcava. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2017 Melhor que Scholes e Gerrard, a par de Carrick o melhor médio inglês das últimas décadas. Sem querer entrar em guerras posso perguntar a tua idade? O Scholes foi o melhor médio inglês que vi jogar e não considero que o Carrick esteja no nível destes 3. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Fevereiro 2017 Coitado do Carrick ao lado do Scholes, Lampard e Gerrard lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2017 Sheva :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2017 Para mim o Carrick é melhor. Um jogador que pese a sua carreira - que é brilhante - teria tido outro brilho se sucedesse ao Xavi no Barcelona e jogasse com o Busquets e o Iniesta. É um jogador único. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2017 O Carrick era fantástico, pelo menos até o caruncho ter começado a corroê-lo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2017 :heart: Adorava ver este gajo a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2017 O Scholes foi o melhor médio inglês que vi jogar x2 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Fevereiro 2017 Melhor jogador da história do Chelsea e talvez o melhor médio inglês de sempre (visto que marcava os golos que o Scholes não marcava). Never forget Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2017 o Gerrard era superior a todos, mas nem sei como ainda ligam ao troll obvio do doce :lol: kudos para ele tho Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Óbvio que o Gerrard é o melhor de todos. O Gerrard foi o melhor jogador do Mundo desde a queda do Zidane e até à ascensão do Messi. É um DEUS! Dos melhores que vi jogar! :prayer: Se tivesse saído do Liverpool nem havia discussão. Ele para ganhar uma Bola de Ouro tinha de sair... Editado 2 Fevereiro 2017 por infinito Compartilhar este post Link para o post