Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Liga NOS] Boavista FC 0-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Boa escolha de clube para apoiar que fizeste. Não me consigo lembrar de nada semelhante a acontecer em jogos do Porto, esse clube com um vasto historial de jogadores limpos e arbitragens isentas....

Epá icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me pareceu fora de jogo mas não mostraram com linha...

Este mergulho do maxi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha de clube para apoiar que fizeste. Não me consigo lembrar de nada semelhante a acontecer em jogos do Porto, esse clube com um vasto historial de jogadores limpos e arbitragens isentas....

Como é que eu com 4 ou 5 anos não soube escolher um clube com base num bom historial de jogadores limpos e arbitragens isentas :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Já a cantar para nós? :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

nhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanhanha

vai boavista

tu estás

na pista

força para

esta conquista

acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que um jogador se comporta de forma igual quando não tem e quando tem amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que sabes isso, estás a ver o jogo no estádio? Quem é que provocou quem?

O que eu vi foi o Corona a ir na direcção do Talocha e a empurrá-lo. Provocado ou não, nada justifica aquela atitude, ainda por cima quando pode comprometer o trabalho da equipa.

Mas ele vai armar a p*ta ? Estás a brincar ? O gajo continua em campo e o Talocha ri-se na cara dele depois de já ter feito o que todos sabemos e só depois é que vieram os estarolas do banco do Boavista armar confusão. Se queres ir pelo caminho de que um jogador não pode deixar afetar-se pelas emoções então esses mesmos não tinham nada que entrar dentro de campo para ir tirar satisfações ao Corona ? Ou não viste essa parte ?

Deixa-me ver se percebi. O que tu viste foi: entrada do Talocha -> Talocha a provocar o Corona -> gajos do Boavista armam confusão com o Corona? Tens a certeza que não te falta nada aí no meio?

E sim, vou pelo caminho dos jogadores não se poderem deixar afectar pelas emoções a esse ponto. Não têm nada a ganhar com isso e estão a meter todo o trabalho de um colectivo em risco. Qualquer atitude que tenha como objectivo arranjar confusão é condenável, venha ela de onde vier. Casos do Corona, Alfredo e Brahimi, neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

É só benfiquistas a postarem nos tópicos do Porto ultimamente, andam apertados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é um tópico para todos ou uma página do FCP?

Compartilhar este post

Link para o post

caputa de moral :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel o maxi, uma oportunidade clara para golo era so meter ao lado e resolve fazer aquilo

fodase

Compartilhar este post

Link para o post

É só portistas a postarem nos tópicos do Benfica ultimamente, andam apertados.

Vês, dá para os dois lados.

Depois choram que o ambiente anda uma m*rda.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu com 4 ou 5 anos não soube escolher um clube com base num bom historial de jogadores limpos e arbitragens isentas :'(

4 ou 5 anos não sei, mas não era preciso teres a 4ª classe para perceberes o que se passava... :mrgreen:

Só Benfiquistas? Houve muito tópico onde nem vocês punham os pés..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...