Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2017 LIGA NOS - 23ª JORNADA Estádio: Estádio do Bessa Século XXI, Porto Data e hora: Domingo, 26 de fevereiro, 20h15m Transmissão: SPORT TV 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2017 Parece-me claramente um potencial jogo à perda de pontos. Vamos ver o que acontece. Iker, Maxi, Boly, Marcano, Alex Telles, Danilo, Oliver, Brahimi, Corona, André Silva e Soares. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) É ganhar ou ganhar. E acho que se devia apostar nesse onze aí em cima até ao final da época. Tirando Boly por Felipe. Editado 24 Fevereiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2017 Casillas Layún Boly Marcano Telles Danilo Óliver Otávio Brahimi Soares André Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Fevereiro 2017 Melhor Boavista dos últimos anos, espero um jogo de Tripla. Idris e Filipe de fora, os desportos de combate choram. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) Se o Soares andar desmarcado pelo lado do Philipe Sampaio, resolve logo o jogo. Se fosse só o André eu ainda era capaz de sonhar com um empate, mas duvido imenso. Seria preciso o nosso trio de ataque mais o Fábio Espinho estarem numa noite bem inspirada. Editado 24 Fevereiro 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2017 Espero que a derrota de quarta feira não afete os jogadores. Posto isto, estou confiante que consigamos sacar os 3 pontos. Siga ! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2017 O Bessa está aos poucos a voltar a ser uma fortaleza para o Boavista, já desde o ano passado que não é fácil lá jogar. Sinceramente penso que é um jogo de tripla, derby da Invicta, muitas emoções e espero que seja um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2017 Devem estar 10000 adeptos do FCP no Bessa Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Fevereiro 2017 O Porto ganha com um pénalti aos 89 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Fevereiro 2017 O Porto ganha com um pénalti aos 89 minutos. Conta tanto como uma goleada. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Fevereiro 2017 Iker; Layún, Boly, Marcano, Telles; Danilo, Óliver, Corona, Brahimi; André Silva, Soares. Sem desculpas, obrigatório ganhar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Fevereiro 2017 Vamos ter muitos adeptos no Bessa Obrigatório ganhar frente a uma das boas equipas deste campeonato. Que o óliver seja titular. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 25 Fevereiro 2017 Vamos ver como é o Porto amanhã vai reagir à pressão. É importante o Porto ter que jogar com a pressão de estar a 4 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2017 Ganhar, ganhar ou ganhar. Eu gostava era que jogasse a malta que sabe tratar bem a bola, mas aposto que vamos levar com André André e companhia. Mas, neste momento, importante é somar 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2017 Se dermos a iniciativa de jogo ao Boavista como temos vindo a fazer nas últimas jornadas acho que não ganhamos. Vamos ter o Boly na defesa que não joga desde inicio de Janeiro e só tem 4 jogos com o FC Porto por isso vamos ter uma defesa mais passível a erros. O Boavista sofreu 3 golos nos últimos 5 jogos e nos últimos 3 não perdeu. Não vai ser nada fácil e acho que é neste tipo de jogos que vamos ver o calibre desta equipa para o que falta de campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Fevereiro 2017 Conta tanto como uma goleada. Exato, não disse o contrário. O que interessa é ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Fevereiro 2017 Ganhar ou ganhar. 1-2, vamos começar a perder. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2017 Entrar em estágio :supz: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2017 Vão estar 12 000 portistas Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Fevereiro 2017 Devem estar 10000 adeptos do FCP no Bessa Dez Mil?!?! tantos?! Vai haver mais do que do Boavista lol Quanto ao jogo, vitoria facil do FCP, 2 ou 3 a 0. Soares, André Silva e Brahimi Compartilhar este post Link para o post