Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2017 Que bem que está a jogar o miúdo João Simões Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Meh, só se aproveita o Kaka. Chega a ser revoltante a quantidade de vezes em que o rapaz oferece uma linha de passe segura aos centrais e estes ignoram-no para bater na frente à toa. E uma coisa que nunca tinha visto: estão a regar o relvado ao intervalo em todo o campo, em vez de regar apenas o lado para onde a Académica vai atacar. Editado 25 Fevereiro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2017 O Diogo Coelho tem a tecla do passe longo encravada, o gajo não sabe fazer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 25 Fevereiro 2017 O Portimonense têm vindo a baixar o rendimento certo? Tinha impressão que a vantagem era ainda maior Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2017 1-1 Golaço do Leandro Penalty para o Cova da Piedade 1-2 Robson E agora era penalty do Bruno Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2017 A malta estava revoltada por o Cova ter marcado dois golos em dois ataques, mas o resultado é justo. Jogaram na expectativa, mas procuravam sempre sair com bola no pé, futebol apoiado e com critério, e estiveram sempre muito organizados em campo. Já a Académica, o que mais se viu foi pontapé longo. Nas poucas vezes que tentavam sair a jogar pelo chão, o primeiro passe era feito para alguém que procurava logo tabelar com um colega, uma vertigem de chegar à baliza que é contraproducente. O único golo que marcaram foi num livre directo, o que é paradigmático da pobreza que se viu. O Kaka é bom jogador, o Ernest tem demasiado futebol nos pés para aquilo que o resto da equipa quer jogar, ao Diogo Coelho (ou lá como se chama o rapaz que saiu a meio da segunda parte) não o queria numa equipa minha nem que me pagassem para ele jogar, e o Nuno Santos (julgo que foi ele) cometeu o penalty mais estapafúrdio que vi em muito tempo. Espero que ganhem coragem e mandem o Costinha às urtigas no final da temporada. Isto é muito pobrezinho para uma equipa como a Académica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2017 Por este andar o Aves consegue a subida mesmo que não ganhem mais nenhum jogo até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Fevereiro 2017 A malta estava revoltada por o Cova ter marcado dois golos em dois ataques, mas o resultado é justo. Jogaram na expectativa, mas procuravam sempre sair com bola no pé, futebol apoiado e com critério, e estiveram sempre muito organizados em campo. Já a Académica, o que mais se viu foi pontapé longo. Nas poucas vezes que tentavam sair a jogar pelo chão, o primeiro passe era feito para alguém que procurava logo tabelar com um colega, uma vertigem de chegar à baliza que é contraproducente. O único golo que marcaram foi num livre directo, o que é paradigmático da pobreza que se viu. O Kaka é bom jogador, o Ernest tem demasiado futebol nos pés para aquilo que o resto da equipa quer jogar, ao Diogo Coelho (ou lá como se chama o rapaz que saiu a meio da segunda parte) não o queria numa equipa minha nem que me pagassem para ele jogar, e o Nuno Santos (julgo que foi ele) cometeu o penalty mais estapafúrdio que vi em muito tempo. Espero que ganhem coragem e mandem o Costinha às urtigas no final da temporada. Isto é muito pobrezinho para uma equipa como a Académica. Puro tinha ideia que até estavas a simpatizar com o Costinha (não estou a picar já agora), ele tem descido de rendimento nos ultimos jogos, ou a equipa é que já não rende? (ou então nunca simpatizaste com ele e estou a fazer confusão :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Ou me engano ou o árbitro do jogo do Académico esteve na quinta feira em Itália a arbitrar o Fiorentina-Borussia. Nem descansa o Artur Soares Dias. Btw, os adeptos do Braga podem ver aqui o jogo: https://mycujoo.tv/ch/260?id=4352 GOLO CRL! Bura após livre. O nosso melhor marcador é um defesa central. :lol: Editado 25 Fevereiro 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Fevereiro 2017 Pedir a saída do Costinha é uma beca nonsense. Depende muito de quem o fosse substituir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2017 Puro tinha ideia que até estavas a simpatizar com o Costinha (não estou a picar já agora), ele tem descido de rendimento nos ultimos jogos, ou a equipa é que já não rende? (ou então nunca simpatizaste com ele e estou a fazer confusão :mrgreen: ) Um pouco. A Académica demonstrava ser uma equipa organizada em campo, com margem para melhorar progressivamente o seu futebol. A verdade é que o tempo vai passando e continua no mesmo ponto: organização, sim, mas nada mais. A atacar, a Briosa é de uma falta de imaginação confrangedora. Hoje variava entre o pontapé longo ou a saída curta pelo lateral (quase sempre o direito, jogador interessante, já agora) que tentava combinar com o extremo. Estivessem de verde e confundia com o Sporting. Como não vejo muitos dos jogos (meter jogos de uma divisão inferior em dias úteis, em horário de trabalho, há de ser uma ideia vinda de uma mente iluminada), não sei até que ponto isto não possa ser também por alguns dos jogadores serem limitados. A verdade é que deve ser lixado treinar seja o que for quando um dos centrais só sabe chutar para a frente, um dos médios só sabe destruir jogo (o deles e o nosso) e um dos avançados só corre pela linha a procurar o desequilíbrio sem nunca o conseguir. Fico sem perceber porque raio o Ernest, por exemplo, não é titular - mas quem acompanhar a Briosa mais regularmente que eu poderá explicar isso melhor. Lipzinho, com o Costinha esta Académica não vai a lado algum. Alguma vez viste uma equipa bem sucedida a marcar apenas um golo por jogo, em média? Pah, eu tive vislumbres da Académica do Pedro Emanuel durante todo o jogo. Foi deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) GOLOOO crl Só agora reparei que esta stream está uns 5 minutos atrasada. :lol: Editado 25 Fevereiro 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) A 2ª parte foi fraca, mas jogámos tanto como o Braga na primeira, por isso o resultado acaba por ser justo. Editado 25 Fevereiro 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2017 O Leixões assim não vai lá............ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2017 Freamunde 1-1 Gil Vicente Os dois golos foram de penalty e o GR do Gil foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Fevereiro 2017 FT Leixoes 1 - 2 Benfica B FT Santa Clara 0 - 0 Vizela FT Freamunde 2 - 2 Gil Vicente FT Olhanense 0 - 1 Varzim FT Penafiel 0 - 2 Famalicao FT Portimonense 1 - 0 AD Fafe FT Sporting CP B 2 - 1 Aves FT Sporting Covilha 1 - 1 FC Porto B FT Uniao da Madeira 1 - 0 Vitoria de Guimaraes B Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Fevereiro 2017 O Leixões assim não vai lá............ Fui ver o jogo, e aquele inicio de segunda parte não lembra ao diabo. Demasiadas desconcentrações, e 0-2. O Fati enquanto teve pernas foi do caralhão mesmo :prayer: Notou-se alguma individualidade dos jogadores do Leixões, o que complica tudo depois. Excelente casa :heart: Do lado do Benfica, gostei do Yuri (ganhou uns amiguinhos no Mar :mrgreen:), da dupla do meio-campo (Florentino e Pêpê) e do Diogo Gonçalves :prayer: que golaço. Mas o que mais me impressionou foi mesmo o Ruben Dias! Jasus que monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2017 Aves 1-1 Braga B O Aves ainda vai arranjar maneira de não subir Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Março 2017 É altura para lançarem o Pedro Vilaça. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Março 2017 Depois do despedimento do Ivo, espero que nao subam. É o que merecem Compartilhar este post Link para o post