Aimar10 Publicado 6 Março 2017 Sem dúvida, é uma enorme injustiça serem sempre os part-timers no ME e eles ficarem para segundo plano, mas ao menos o combate vai existir na mesma, e certamente que será uma feud interessante. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 As unicas storylines que vejo de jeito a entrar na Wm são o Orton v Wyatt e Owens v Jericho. Não vejo outras ao nivel destas. E se o ME da WM for Lesnar v Oldberg vai dar bosta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 As unicas storylines que vejo de jeito a entrar na Wm são o Orton v Wyatt e Owens v Jericho. Não vejo outras ao nivel destas. E se o ME da WM for Lesnar v Oldberg vai dar bosta O provável Shane vs AJ também não tá a ser muito má, tbh. É daqueles que já me incomodou mais do que incomoda agora, acho que têm feito as cenas bem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Março 2017 mas o ME não é da SD? O Main Event é Lesnar Vs Goldberg. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 AJ v Shane só se for po spot fest. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Março 2017 Po crl Que o Goldberg e o Brock sejam assobiados em todos os segmentos até à wrestlemania e quando começar o combate o pessoal que comece a vir embora da arena. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Março 2017 O público adora o Goldberg, nunca na vida vai ser booado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 Só acredito um bocado por ser Chicago :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 6 Março 2017 pelo menos se o Edge ainda aguentar fazer 1 ou 2 spears a cada 3 meses, pode ter mais uma run como world champ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2017 Agora é AJ Styles. Não desistiu, não tem é tempo para ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2017 No exército não é fácil ver os ppv's em direto :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2017 :lol: Vi isto hoje. Estou muito contente por não ter visto em direto, e ao mesmo tempo triste e com pena da malta daqui que viu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2017 Nem para ver o camarada Cena? I can't see him! Compartilhar este post Link para o post