Kev Publicado 6 Março 2017 (editado) E diziam eles que queriam um combate na WM para competir com o main-event do WK. :lol: Editado 6 Março 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Março 2017 O Lesnar e o Goldberg lutaram um total de 21 minutos desde o Summerslam. Foram main event do Summerslam, Survivor Series, Royal Rumble e Fastlane e, possivelmente, serão também da Mania. Let that sink in. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 6 Março 2017 E diziam eles que queriam um combate na WM para competir com o main-event do WK. :lol: a este ritmo nem com o ME do show no pav dos Leões de Porto Salvo vão conseguir rivalizar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2017 E diziam eles que queriam um combate na WM para competir com o main-event do WK. O pior de tudo é que têm malta que conseguia fazer isso. Oh well... Não vi este fastlane, nem penso em fazê-lo. Quanto à WM vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 a este ritmo nem com o ME do show no pav dos Leões de Porto Salvo vão conseguir rivalizar :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2017 O pior de tudo é que têm malta que conseguia fazer isso. Oh well... Não vi este fastlane, nem penso em fazê-lo. Quanto à WM vamos ver. Novos talentos é o que não lhes falta, mas coitados dos part-timers há que lhes dar uma oportunidade! a este ritmo nem com o ME do show no pav dos Leões de Porto Salvo vão conseguir rivalizar :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2017 Novos talentos é o que não lhes falta, mas coitados dos part-timers há que lhes dar uma oportunidade! Epá, tinham a oportunidade perfeita de guardar um Cena x AJ, acho que falei disto na altura quando começaram com esse programa, para um ME da WM que seria estrondoso, tinham o star-power necessário e juntavam qualidade no ringue, como o HHH x Seth, pe. Não são bem "novos talentos" mas conseguiam criar algo de interessante e diferente. Repetir o Goldberg x Lesnar na WM, depois do passado, é que não lembra ao diabo. Resumindo, tinham n opções, foram pela que dá mais visibilidade global e, talvez, financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2017 (editado) Epá, tinham a oportunidade perfeita de guardar um Cena x AJ, acho que falei disto na altura quando começaram com esse programa, para um ME da WM que seria estrondoso, tinham o star-power necessário e juntavam qualidade no ringue, como o HHH x Seth, pe. Não são bem "novos talentos" mas conseguiam criar algo de interessante e diferente. Repetir o Goldberg x Lesnar na WM, depois do passado, é que não lembra ao diabo. Resumindo, tinham n opções, foram pela que dá mais visibilidade global e, talvez, financeiramente. O lado da SD ainda consigo defender porque vão com o Bray como campeão e é algo de novo. O AJ e o Cena é verdade que mereciam melhor do que se fala que vão ter. Para mim deviam ter começado com o primeiro combate entre eles no Summerslam, havia uma desforra no RR e faziam o combate final na WM, até é semelhante ao que estão a fazer com o Lesnar e o Goldberg. Agora na Raw fazia muito mais sentido o Owens v Jericho ser pelo Universal do que o Lesnar v Goldberg até porque encaixava melhor na história deles. Mas hey, mete o título entre estes dois porque são mais conhecidos e não interessa que poucas vezes apareçam na TV. E vou ser honesto, adorava que a crowd da Raw de hoje turnasse por completo no Goldberg, mas também pouco deve adiantar. Editado 6 Março 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Março 2017 que ppv deprimento. fiz skimming a quase tudo. So mesmo o Sami/Joe e Cruiserweight Championship é que valeu alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Março 2017 A wrestlemania deve valer a pena pelo seth vencer o hhh de resto, ah e tirando o orton vs bryan, enfim...é mau. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 pensem assim, até o TakeOver do fds da WM vai ser melhor que a WM, e o card nem vai ser nada do outro mundo nem vou ver a Mania live, nem que teja de folga no dia a seguir Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2017 pensem assim, até o TakeOver do fds da WM vai ser melhor que a WM, e o card nem vai ser nada do outro mundo nem vou ver a Mania live, nem que teja de folga no dia a seguir Ainda me passou pela cabeça tirar um dia de férias nessa segunda-feira para poder ver em direto. Depois dos acontecimentos recentes... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Março 2017 Ora... O hype para a WrestleMania já era baixo, agora ficou reduzido a zero. Nem comento o 'Fastlane' porque foi francamente mau. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 Eu tenho hype para a mania porque existem os combates da Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Março 2017 (editado) E na Mania vamos ter os Club a perderem os titulos para o Amore e Cass :grin: edit: ah, e o Jericho ontem a ajudar o Goldberg a ganhar um título :mrgreen: Editado 6 Março 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 nope o Club continua com os titulos, Raw post WM aparece alguém com um Club diferente Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Março 2017 (editado) Há coisas que parecem ser interessantes. O Dean x Corbin, o combate das gajas da Smackdown, o Bray x Orton, o Seth x HHH e ver o que espera o Finn e o Joe. Esqueci-me do KO x Y2J mas ya. Editado 6 Março 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 Por acaso devo ver um bocado hoje para ver se o Finn volta. Também quero ver o que vão fazer com a rematch do Owens. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Março 2017 (editado) Opinião pessoal: PPV m*rdoso, mas previsível. Terminou o reinado do KO (daqui a 20 anos ainda nos iremos lembrar da unica run do KO como campeão principal na Raw :mrgreen: ) um pouco à imagem do seu reinado. Mal e porcamente. No entanto...para o Goldberg não faz sentido. Quanto aos restantes combates não desgostei do tag team championship e o RR vs. Braun não foi um mau combate...foi apenas uma m*rda ter ganho o RR. Poderia ate ser por desqualificação, mas tinha que ganhar o Braun. Uma vitoria do Reigns teria que vir daqui a muito tempo. Para a WM, o main-event ideal era as gajas pah! Editado 6 Março 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 Há coisas que parecem ser interessantes. O Dean x Corbin, o combate das gajas da Smackdown, o Bray x Orton, o Seth x HHH e ver o que espera o Finn e o Joe. Esqueci-me do KO x Y2J mas ya. Não deve de haver HHH x Seth. O máximo haverá uma promo ou brawl. Isto tem que ser o ME do SummerSlam. Há quanto tempo não temos uma WM em condições? Já não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 Não deve de haver HHH x Seth. O máximo haverá uma promo ou brawl. Isto tem que ser o ME do SummerSlam. Há quanto tempo não temos uma WM em condições? Já não me lembro. Dados os desenvolvimentos recentes duvido que não haja, tbh. A não ser que aconteça algo e o Finn ocupe o lugar do Seth... o que me agradava bastante. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Março 2017 Dados os desenvolvimentos recentes duvido que não haja, tbh. A não ser que aconteça algo e o Finn ocupe o lugar do Seth... o que me agradava bastante. a próprio promo do seth a dizer que não pode lutar, e depois vem o hhh....acho que ele já sabe que pode combater na Mania. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 (editado) a próprio promo do seth a dizer que não pode lutar, e depois vem o hhh....acho que ele já sabe que pode combater na Mania. Exacto. Se não pudesse nem se davam ao trabalho de fazer uma entrevista ao Seth no ringue em que ele diz que a recuperação está a correr pior que o esperado. :lol: O PPV foi uma m*rda e chateia o ME ir ser com os part-timers, mas até estou com hype para a Mania. Há os combates da SD, e mesmo do lado da RAW, HHH vs Seth, Y2J vs KO, mesmo o combate das gajas até pode ser fixe se não meterem para lá a Nia :mrgreen: Acho que até estão a construir bem algumas das rivalidades tbh, melhor que em anos anteriores. Editado 6 Março 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 Exacto. Se não pudesse nem se davam ao trabalho de fazer uma entrevista ao Seth no ringue em que ele diz que a recuperação está a correr pior que o esperado. :lol: O PPV foi uma m*rda e chateia o ME ir ser com os part-timers, mas até estou com hype para a Mania. Há os combates da SD, e mesmo do lado da RAW, HHH vs Seth, Y2J vs KO, mesmo o combate das gajas até pode ser fixe se não meterem para lá a Nia :mrgreen: Não vou mentir, odiei tanto o final de ontem que até perdi a pica que tinha para esse combate lolNada que um bom vídeo não corrija mas é daquelas cenas que me custa. Num período de tempo em que a Raw foi uma m*rda devem ter sido a única coisa que se aproveitava a par dos New Day, mereciam mais. Ainda por cima com aquela mudança de personalidade do Owens... tudo para levar no cu da m*rda do Oldberg. p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post