Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 levas lightning/fireball? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2017 É o que o very diz. Nada que saber. Dá pa fzr mt combo porreiro c o gigante, especialmente c o bombinhas. E se não joga de lightning devia, nem sequer é fireball. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 É o que o very diz. Nada que saber. Dá pa fzr mt combo porreiro c o gigante, especialmente c o bombinhas. E se não joga de lightning devia, nem sequer é fireball. tenho o lightining a 4, dai o problema de usar epicas underlevel em ladder :\ se tivesse o mega knight é que era, o (censurado) a lvl 1 é op af xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2017 Por acaso uso fireball e não lightning. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 Por acaso uso fireball e não lightning. só por acaso :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2017 Lightning a 4 com 3500+-? Chega... Vais sempre matar magos bruxas mega servos bruxa vampira muskee... Executores nunca vais consegyur matar de relampago, a menos que o tenhas overleveled para a área de troféus que estás. De 4 pq 5 é um tirinho isso... O meu tirq 400 e tal já, na torre :grin: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 daqui a 2 fins de semana ja o tenho a 5, vamos ver tou com giant, lightning, knight, bats, bby dragon, inferno dragon, zap e minions pa, pra ja ganhei um que fiz, pra testar. vamos ver Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2017 Este próximo update vai ser épico. Até a loja vai levar mods Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2017 tenho andado bastante desligado do jogo, espero que este update me deixe com vontade de jogar, as quests vao dar mais variedade ao jogo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2017 O touchdown tem piada e os daily quests são uma boa forma de ir fazendo dinheiro e ganhar cartas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Outubro 2017 só da pra ganhar as quests em arena, nao da pra jogar nos desafios, too bad :| Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Outubro 2017 https://www.toornament.com/tournaments/795413602279981056/information Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2017 E, como disse, comprei o último Inferno que me faltava, já estava à espera há algum tempo. E já tenho o gold para evoluir, agr é dar prioridade ao lightning e dps juntar para as setas Desde que meti isto aqui entretanto já meti mega servo a 10, já tenho 500 e tal para 11, setas a 12, gang maxed, relampago a 6 e lava a 3. Baby Dragons faltam me 15 pa 7. Hammer, que se passou contigo?? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Novembro 2017 Ontem finalmente pus a minha primeira carta a nivel máximo. corredor a 11 :prayer: A pedir corredores desde do verão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Janeiro 2018 pessoal há clâ disto do cmpt ? eu tou a na arena 10 e ainda não consegui nenhuma lendária :mrgreen: se houver, convidem : Obrigado #9VUUPJGU :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2018 (editado) quero mudar o meu deck mas não tenho ideias para o fazer, tou nas 3400 mas não consigo passar das 3500/600 e para evoluir o meu deck é preciso um filme pq so tenho epicas e lendarias Lava Hound lvl2 Eletro Wiz lvl2 Princess lvl1 Infernal Dragon lvl1 Baby Dragon lvl5 Executor lvl4 Goblin Barrel lvl5 Skarmy lvl5 tinha uma fireball lvl9 no lugar do dragao infernal mas comecei a apanhar so decks de golems e levava anal. sinto o executor um bocado inutil basicamente so serve para defender pq mal se chega a beira da ponte apanha com o mega knight em cima... tentei tirar a princesa mas a minha win rate contra decks com tronco ou setas descia para quase 0 tenho quase todas as cartas so me faltam o cemiterio, sparky e a nova lendaria os meus spells tao mto pouco evoluidos, tenho fireball a 9, e o rocket a 7 de resto é uma miséria portanto esse deck ai de cima não vai funcionar mto bem (ate pq o gangue de goblins n ta evoluido) Editado 2 Janeiro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2018 1 vs 1 não dá para jogar. É só m*rda de morteiros, faço logo rage quit. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2018 Como é pessoal, teem jogado isto? @Tikz ontem fiz as 15 vitorias no 2v2, 220k ❤️ Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Agosto 2018 eu torneios raramente faço apesar de compensar claro. não tenho paciência xD. Dantes fazia muito 2vs2 também para não descer trofeus mas comecei a chatear me por causa dos meus parceiros e agora faço mais ladder. consegui chegar na temporada anterior as 4600 e nesta já cheguei também. ainda tou a pensar se tento chegar as 4900 😄 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Agosto 2018 na minha outra conta tou quase nos 3800. nao quero tentar subir mais porque as minhas cartas ainda não estão bem evoluídas. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Agosto 2018 Tenho 4177 e o meu máximo foi 4232! O Deck que uso é este: Mago - Nivel 10 Corredor - Nivel 9 Dragão Infernal - Nivel 2 Barril Goblins - Nivel 7 Zap - Nivel 12 Tronco - Nivel 2 Valquiria - Nivel 10 Cavaleiro - Nivel 12 Não consigo jogar com mais nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2018 Eu tou nas 4320 mais coisa menos coisa, deixei o lava hound de lado e investi no gigante royal, mas ainda tenho as cartas ligeiramente underlevel Royal Giant - 13 Knight - 12 Hog Rider - 9 Arrows - 10 Zap - 11 Executor - 6 Inferno Dragon - 2 Skarmy - 5 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Agosto 2018 Sou um poio, não digo o meu rank 😞 também jogo isto à pouco tempo. aceito dicas Compartilhar este post Link para o post