Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Espadinha insiste em documento "quente"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Espadinha insiste em documento "quente"

Victor Espadinha garante que o DIAP vai ficar ao corrente de fluxo de dinheiro da SAD leonina entre Bruno e "um primo"

Membro da lista para o Conselho Leonino de Pedro Madeira Rodrigues às eleições do Sporting, Victor Espadinha voltou na madrugada de ontem a insistir na existência de um documento - que classificou como uma "batata quente" - sobre alegadas movimentações de dinheiro da SAD do Sporting entre Bruno de Carvalho e "um primo", algo que já tinha feito no dia das eleições enquanto esperava na fila para votar. "Daqui a uns tempos vão ser entregues no DIAP [Departamento de Investigação e Ação Penal] uns documentos trazidos por um ex-vice-presidente que não os quis assinar", atirou Victor Espadinha, num programa de debate na "CMTV".

Remetendo-se ao silêncio sobre o conteúdo do mesmo, o artista adiantou que a existência do documento era do conhecimento de Pedro Madeira Rodrigues, que declinou utilizá-lo como arma de arremesso na campanha. "Queríamos fazer algumas coisas na campanha que ele recusava usar por serem muito fortes. O Pedro é um homem educadíssimo e gostei muito de conhecê-lo. Não posso falar mais do documento porque não estou autorizado pelo Pedro", sublinhou.

Figura marcante da campanha às eleições após ter desferido um ataque violento contra Bruno de Carvalho no Facebook, Victor Espadinha garantiu que este "não é digno" de representar o Sporting, ressalvando, porém, que lhe deseja sucesso desportivo após os sócios terem-lhe oferecido uma vitória esmagadora: "Eu sou suspeito porque eu não gosto nada do que ele faz, nem que seja a dizer adeus à tia. Tenho sido tão maltratado como sócio que acho que este homem não é digno de ser presidente do Sporting. Mas ganhou as eleições, estamos em democracia e espero que Deus o ajude a ter muitas vitórias."

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A cidade está deserta

E alguém escreveu o teu nome em toda a parte

Nas casas, nos carros,Nas pontes, nas ruas...

Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura

Ora amarga, ora doce

Para nos lembrar que o amor é uma doença

Quando nele julgamos ver a nossa cura

icon_syda.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale é que este gajo é sempre mal tratado em todo o lado e todagente lhe deve alguma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu adoro é esta:

"Não posso falar mais do documento porque não estou autorizado pelo Pedro."

F*da-se. :lol: 10/10.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_syda.gif

Alvalade está deserto

No estádio, nas portas, no relvado, nas bancadas...

Em todo o lado esse nome repetido ao expoente da loucura

Ora sarcástico, ora doentio

Para nos lembrar que o Bruno é uma doença

Quando nele julgámos ver a nossa cura.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Alvalade está deserto com 40 mil adeptos

No estádio, nas portas, no relvado, nas bancadas...

Em todo o lado esse nome repetido ao expoente da loucura

Ora sarcástico, ora doentio

Para nos lembrar que o Bruno é uma doença

Quando nele julgámos ver a nossa cura.

bruno-de-carvalho-imita-madeira.jpg

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo, depois das eleições :lol:

A este não o podes acusar disso. Ele falou bastante antes das eleições.

Publicado a 16 de fevereiro na sua página do Facebook:

BRUNO, O PALHAÇO. RUA!

É no verdadeiro sentido pejorativo que eu acho o ainda presidente do Sporting Clube de Portugal, um palhaço! (Que me desculpem os verdadeiros palhaços). Sou sócio há mais de sessenta anos do grande clube que é o Sporting, e não me lembro de um presidente tão ridículo, tão pernicioso, tão descalibrado, tão nocivo como este cromo!

Cometi dois erros graves na minha vida que, ainda hoje, estou a pagar:

Erro 1 - Regressar a Portugal, vindo de Inglaterra, onde vivi 12 anos, no dia 26 de Abril de 1974!

Erro 2 - Ter apoiado o energúmeno Bruno de Carvalho na candidatura, há quatro anos, a Presidente do Sporting Clube de Portugal!

Pelo erro 2 peço desculpa aos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal!

Espero que me perdoem. Mas dou-vos a minha palavra de honra que foi com boa intenção!

Este "Goebbels" de trazer por casa convenceu-se que o Sporting é dele. Convenceu-se que o banco de suplentes é a sala de estar da sua casa. Convenceu-se que a televisão do S.C.P. é dele, que as claques são dele, que os funcionários do clube são uma cambada de jesuítas e que ele, qual "Marquês de Pombal", de leão pela trela, com a sua voz de som de megafone, decreta tudo e mais alguma coisa! O Sporting Clube de Portugal não é dos sócios, é deste atrasado mental, cuja única atitude digna de registo, foi convidar para a próxima candidatura, um psiquiatra! Foi um bom passo, mas não acredito que o Daniel Sampaio consiga restitui-lo aos normais!

Este anormal tratou abaixo de cão as grandes figuras do Sporting, como foi o caso de Manuel Fernandes, Carlos Lopes e outros! E, para evitar o escândalo, empregou-os!

Este cromo trata os grandes adversários do Sporting, não como adversários, mas como inimigos! Este homem é a verdadeira negação do desporto e, mais grave, prejudica a dignidade de um clube como o Sporting Clube de Portugal!

Este desequilibrado que se senta no banco do treinador interpreta a mascara negra da tragédia quando o nosso clube sofre um golo, dá chutos em latas de coca-cola quando o arbitro se engana (ou nos engana), e faz festas e macacadas com as vitórias! Este homem não se sabe comportar como um Presidente do Sporting Clube de Portugal!

Este primata bípede necessita urgentemente do aconselhamento de Daniel Sampaio.

Onde é que já se viu um Presidente do Sporting Clube de Portugal fazer uma espera no corredor dos balneários e cuspir na cara de outro presidente de outro clube? Isto não é o Sporting!

Este aberrante personagem do futebol fez com que Leonardo Jardim não aguentasse o cromo, e, resultado, prepara-se para ser campeão de França pelo Mónaco! Despede Marco Silva, no ano seguinte campeão na Grécia e, presentemente, a dar cartas no país do melhor futebol do mundo, a Inglaterra!

E, o louco, contrata quem? O "melhor treinador do mundo"? O "rei da tática"? Não! Contratou o "rei do ridículo"! Para bem do Sporting? Não! Para fazer pirraça ao Benfica! Jesus foi campeão pelo Benfica? Foi! Para justificar a frase do grande Wilson: "No Benfica qualquer treinador se arrisca a ser campeão!

E assim vamos indo, diariamente achincalhados, com um treinador que ninguém percebe o que ele diz, excepto o Bas Dost que ainda consegue perceber 20%!

Como é que o presidente de um clube como o Sporting gasta milhões em jogadores que mais parecem pacientes da fisioterapia de Alcoitão, e depois tem que os mandar embora?

Queremos um treinador que receba de braços abertos as grandes esperanças da Academia de Alcochete e um Presidente que respeite os adversários, não escarre na cara de outros presidentes! O Grande Sporting não é isto!

BRUNO DE CARVALHO, RUA!

O grande clube que é o nosso não pode ter uma abécula destas como PRESIDENTE!

Sócios: Pensem bem em quem vão votar! Mais quatro anos e davam cabo do nosso grande clube!

Saudações leoninas,

Victor Espadinha

Sócio nº 791

Notícia n'O JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

e tenho ideia de já ter lido qualquer coisa sobre um documento qualquer e o Espadinha antes das eleições

Ya, deves ter lido o mesmo que está no quote do Desc. :mrgreen:

Aquilo é de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A este não o podes acusar disso. Ele falou bastante antes das eleições.

Publicado a 16 de fevereiro na sua página do Facebook:

Refiro-me a divulgar os documentos. Também tinha lido isso quando ele postou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita MESMO que o PMR não quisesse revelar um documento assim tão bombástico antes das eleições? Somos todos anjinhos, se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E para quê?

Iam acusa-lo de o ter forjado, os paladinos da verdade desportiva, iam acusa-lo de delirio, que lhe iam colocar um processo por difamação, e ainda ia perder muito mais credibilidade e votos, do que perdeu com a sua argumentação bacoca.

Por isso, se esse documento realmente existe, se esse documento é realmente bombastico, então que se entregue a quem o deve investigar, e depois julgar se é ou não verdadeiro e se o conteudo do mesmo é assim tão prejudicial como é dado a entender.

No entanto pode muito bem ser os documentos do acordo que a Doyen propos ao Sporting e que o BdC rejeitou e exigiu que fossem mantidos em sigilo, e que supostamente a Doyen receberia "apenas" 8M€ a pagar em 4 anos pela transferencia do Rojo, isto segundo o que li à cerca disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O documento é os recibos de vencimento do João de Deus.

sobre alegadas movimentações de dinheiro da SAD do Sporting entre Bruno de Carvalho e "um primo"
Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este é daqueles que a velhice deixou completamente ché ché

Compartilhar este post

Link para o post

E para quê?

Iam acusa-lo de o ter forjado, os paladinos da verdade desportiva, iam acusa-lo de delirio, que lhe iam colocar um processo por difamação, e ainda ia perder muito mais credibilidade e votos, do que perdeu com a sua argumentação bacoca.

Por isso, se esse documento realmente existe, se esse documento é realmente bombastico, então que se entregue a quem o deve investigar, e depois julgar se é ou não verdadeiro e se o conteudo do mesmo é assim tão prejudicial como é dado a entender.

No entanto pode muito bem ser os documentos do acordo que a Doyen propos ao Sporting e que o BdC rejeitou e exigiu que fossem mantidos em sigilo, e que supostamente a Doyen receberia "apenas" 8M€ a pagar em 4 anos pela transferencia do Rojo, isto segundo o que li à cerca disso.

Ou seja, comentar a vida pessoal do BdC é legítimo e correcto para eles, mas um "documento bombástico" que pode arruinar a carreira dele enquanto presidente do Sporting, que era basicamente a intenção deles, já não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, comentar a vida pessoal do BdC é legítimo e correcto para eles, mas um "documento bombástico" que pode arruinar a carreira dele enquanto presidente do Sporting, que era basicamente a intenção deles, já não?

No modo de pensar desses artistas, sim era legitimo.

Na minha opinião, uma eleição não é o local para se comentar a vida pessoal dos candidatos. Já os potenciais documentos, sim...

Mas quem tomou esse tipo de decisões não fui eu...

Compartilhar este post

Link para o post

No modo de pensar desses artistas, sim era legitimo.

Na minha opinião, uma eleição não é o local para se comentar a vida pessoal dos candidatos. Já os potenciais documentos, sim...

Mas quem tomou esse tipo de decisões não fui eu...

Então estás a dar-me razão... :mrgreen: Se são gente capaz de falar da vida pessoal do adversário, são mais que capazes de apresentar um documento "bombástico" e "comprometedor".

Compartilhar este post

Link para o post
documento era do conhecimento de Pedro Madeira Rodrigues, que declinou utilizá-lo como arma de arremesso na campanha. "Queríamos fazer algumas coisas na campanha que ele recusava usar por serem muito fortes.

Não acredito.

Se o PMR não o utilizou, foi porque o documento provavelmente não tem grande credibilidade. O PMR não tinha nada a perder e, nunca na vida, ia deixar um documento de lado por ser "muito forte".

Estamos a falar duma eleição em que vieram escutas a público.

De qualquer das maneiras, espero que esse documento veja a luz do dia.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Então estás a dar-me razão... :mrgreen: Se são gente capaz de falar da vida pessoal do adversário, são mais que capazes de apresentar um documento "bombástico" e "comprometedor".

Nunca disse que não tinhas razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...