Axadrezado Publicado 12 Março 2017 Em primeiro novamente. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2017 Alvaro Morata 0 remates à baliza 0 remates para fora 0 remates interceptados 0 faltas sofridas 1 falta cometida O Benzema até chorou, oh Mary... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Março 2017 (editado) Exibição miserável de um plantel de milhões do melhor que há e é este futebol que se apresenta, parecia que estava a ver o Cacém contra o Agualva. Até podemos vir a ser campeões o que eu acho que com menor ou maior dificuldade o vamos ser mas a longo prazo isto vai descambar porque não há milagres. Editado 12 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2017 Eu acho que o Ramos ainda vai ganhar a Bola de Ouro um destes anos :mrgreen: Vitória fulcral do Real, pois na próxima jornada vai ao Bilbao e é sempre duro. De qualquer forma vai ser taco a taco com o Barcelona até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Março 2017 Alvaro Morata 0 remates à baliza 0 remates para fora 0 remates interceptados 0 faltas sofridas 1 falta cometida O Benzema até chorou, oh Mary... vs Real Betis. Tens aí a explicação. Só joga bem nos jogos grandes esse menino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 12 Março 2017 O Morata é o André Silva dos ricos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2017 vs Real Betis. Tens aí a explicação. Só joga bem nos jogos grandes esse menino. :mrgreen: O problema nesta história é que o Morata é bom mas o Mary elevou-o a um nível bem superior ao do Benzema, coisa que é mentira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2017 O problema é que o Morata se calhar merecia mais tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2017 O problema é que o Morata se calhar merecia mais tempo de jogo. E tiravas quem? Os habituais titulares são todos superiores ao Morata. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2017 (editado) O Benzema tem estado bem abaixo de forma, com mais lesões e no entanto manteve o estatuto de titular, tendo piores números que o espanhol, que faz o que pode com os minutos que tem como suplente utilizado. Não estou a dizer que o Morata é superior ou não, mas parece evidente que o francês pouco mais tem feito para haver tal diferença de tratamento. Aliás é fácil ver que o Zidane não tem tido uma equipa que esteja 100% em forma e capaz de produzir qualidade de forma consistente. Editado 12 Março 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2017 Mas para mim isso é culpa do Zidane, o que lhe vale é enquanto continuar a ganhar porque o Real tem passado a época sem jogar grande coisa, provavelmente o melhor jogo da época foi em casa com o Nápoles. O Zidane não é um gajo que vá conseguir tirar o melhor de cada jogador enquanto ali estiver. :) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Março 2017 Ah e esqueci me de dizer isto, os tipos que andaram o jogo todo a assobiar o Navas que lhes nasça um cacto cheio de espinhos na boneca, resto de uma boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2017 Mas para mim isso é culpa do Zidane, o que lhe vale é enquanto continuar a ganhar porque o Real tem passado a época sem jogar grande coisa, provavelmente o melhor jogo da época foi em casa com o Nápoles. O Zidane não é um gajo que vá conseguir tirar o melhor de cada jogador enquanto ali estiver. :) Joga bonito? Não joga. Ganha e isso não acontece só porque sim, pelos menos não durante um ano e meio. Não é nenhum treinador génio ao nível da táctica mas parece-me ter uma compreensão daquilo que é o jogador de futebol e o seu rendimento em todas as alturas do jogo além de ser notório que tem o respeito de todo o balneário. Tem outro tipo de méritos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 Athletic vs Real Madrid agora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2017 Athletic vs Real Madrid agora mesmo. la estarei Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Março 2017 o arbitro deixou os cartões em casa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2017 Casemiro a descobrir o Ronaldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 18 Março 2017 Tirar o Modric para colocar o Lucas foi de génio. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Março 2017 Era penálti e vermelho para o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 Estava a ver que não, já mereciam. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2017 1-2, Casemiro. chup*m, haters. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 :lol: Completamente sozinho. Compartilhar este post Link para o post