Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[LaLiga Santander] 27ª Jornada

Publicações recomendadas

Alvaro Morata

1412029381_extras_noticia_foton_7_0.jpg

0 remates à baliza

0 remates para fora

0 remates interceptados

0 faltas sofridas

1 falta cometida

O Benzema até chorou, oh Mary...

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição miserável de um plantel de milhões do melhor que há e é este futebol que se apresenta, parecia que estava a ver o Cacém contra o Agualva.

Até podemos vir a ser campeões o que eu acho que com menor ou maior dificuldade o vamos ser mas a longo prazo isto vai descambar porque não há milagres.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ramos ainda vai ganhar a Bola de Ouro um destes anos :mrgreen:

Vitória fulcral do Real, pois na próxima jornada vai ao Bilbao e é sempre duro. De qualquer forma vai ser taco a taco com o Barcelona até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alvaro Morata

0 remates à baliza

0 remates para fora

0 remates interceptados

0 faltas sofridas

1 falta cometida

O Benzema até chorou, oh Mary...

vs Real Betis.

Tens aí a explicação. Só joga bem nos jogos grandes esse menino. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vs Real Betis.

Tens aí a explicação. Só joga bem nos jogos grandes esse menino. :mrgreen:

O problema nesta história é que o Morata é bom mas o Mary elevou-o a um nível bem superior ao do Benzema, coisa que é mentira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Morata se calhar merecia mais tempo de jogo.

E tiravas quem? Os habituais titulares são todos superiores ao Morata.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benzema tem estado bem abaixo de forma, com mais lesões e no entanto manteve o estatuto de titular, tendo piores números que o espanhol, que faz o que pode com os minutos que tem como suplente utilizado.

Não estou a dizer que o Morata é superior ou não, mas parece evidente que o francês pouco mais tem feito para haver tal diferença de tratamento.

Aliás é fácil ver que o Zidane não tem tido uma equipa que esteja 100% em forma e capaz de produzir qualidade de forma consistente.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para mim isso é culpa do Zidane, o que lhe vale é enquanto continuar a ganhar porque o Real tem passado a época sem jogar grande coisa, provavelmente o melhor jogo da época foi em casa com o Nápoles. O Zidane não é um gajo que vá conseguir tirar o melhor de cada jogador enquanto ali estiver. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e esqueci me de dizer isto, os tipos que andaram o jogo todo a assobiar o Navas que lhes nasça um cacto cheio de espinhos na boneca, resto de uma boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas para mim isso é culpa do Zidane, o que lhe vale é enquanto continuar a ganhar porque o Real tem passado a época sem jogar grande coisa, provavelmente o melhor jogo da época foi em casa com o Nápoles. O Zidane não é um gajo que vá conseguir tirar o melhor de cada jogador enquanto ali estiver. :)

Joga bonito? Não joga. Ganha e isso não acontece só porque sim, pelos menos não durante um ano e meio. Não é nenhum treinador génio ao nível da táctica mas parece-me ter uma compreensão daquilo que é o jogador de futebol e o seu rendimento em todas as alturas do jogo além de ser notório que tem o respeito de todo o balneário. Tem outro tipo de méritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Athletic vs Real Madrid agora mesmo.

la estarei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...