Snytram97 Publicado 22 Março 2017 Têm potencial, mas não sei se alguns combates vão ter o tempo devido Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Março 2017 Não meteream o Reigns a perder para o Lesnar vão meter para o Undertaker? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Março 2017 Sou o único que fica sempre, mas sempre apanhado pela theme song da Mania? Já quando foi a I'm Coming Home andei com a p*ta da música na cabeça durante semanas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2017 Não. É algo que às vezes dói mas eu escondo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Março 2017 Tal e qual :lol: guilty pleasures do crl Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2017 Porra tá naquela altura do ano... Nunca falha, por muito mau que isto possa ser, aquele bichinho de ver isto nunca morre. Siga! Cá estarei! E quanto ás músicas, aqui é o mesmo. Essa da I'm Coming Home foi a mais flagrante mas uma que também ficou comigo durante uns tempos foi a da 'Mania 27: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Março 2017 WELCOME TO MY HOUSE Tenho essa m*rda na cabeça desde o ano passado, deve ter tocado umas 50 vezes até às 5:30 da manhã :lol: Mas em termos de músicas da WM, as da 30 e 31 também eram muito boas, a da 23 também. Mas a melhor é a da 17. Rock vs. Austin :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Março 2017 Eish, Naitch. Na altura, fiquei viciado nessa música. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2017 Porra tá naquela altura do ano... Nunca falha, por muito mau que isto possa ser, aquele bichinho de ver isto nunca morre. Siga! Cá estarei! E quanto ás músicas, aqui é o mesmo. Essa da I'm Coming Home foi a mais flagrante mas uma que também ficou comigo durante uns tempos foi a da 'Mania 27: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Março 2017 O meu tema favorito de WM, que por acaso também foi um evento giro: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2017 Qual foi a que teve o Peter Gabriel como OST? Btw, a minha WM do ano passado acabou quase à luz do dia :lol: sdds :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Março 2017 Qual foi a que teve o Peter Gabriel como OST? Btw, a minha WM do ano passado acabou quase à luz do dia sdds Foi a 22. 2 Wrestlemanias seguidas cujo tema era "Big Time" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2017 Só me lembro da música por causa da WM :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Março 2017 minha favorita :heart: Ainda bem, porque vamos fazer um especial sobre essa mania no podcast. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Março 2017 Só podia ser essa também :mrgreen: Para fazerem um especial sobre alguma Mania tem que ser sobre a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2017 Pela primeira vez nos últimos anos, não vou poder ver tudo em direto. :( Sou gajo de ver aí até às 2h e no dia seguinte vejo o resto. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Março 2017 (editado) [youtubehd]mxliJHLjU54[youtubehd] as gajas que estao a acompanhar o hhh sao a charlotte, a sasha e a alexa :mrgreen: Editado 27 Março 2017 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Março 2017 É sempre das coisas que mais gosto de ver na WM. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Março 2017 as gajas que estao a acompanhar o hhh sao a charlotte, a sasha e a alexa :mrgreen: e o motorista dos Rythm and Blues é o DDP Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2017 Parece que até ver é só este, portanto aqui fica: h-y-p-e Compartilhar este post Link para o post