SabezZ Publicado 30 Março 2017 aqui tbm lol tenho de resistir à tentação de comer bolachas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2017 Que cão. Salvador :lol: Às 4 o ano passado estava o The Rock a preparar-se para entrar, foram 5 h de main show o ano passado Eu sei, o que eu queria dizer é que o show tinha sido 5h e não 4h, Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2017 Pepsi, pipocas e batatas fritas aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2017 (editado) welp nvm Editado 31 Março 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2017 Becky LynchConta verificada @BeckyLynchWWE 9 minHá 9 minutos Mais You spoke up. You're awesome. Thank you . #WrestleMania Parece que os protestos foram tantos nas redes sociais que moveram o Womens Match da Smackdown para o main card. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2017 Atraves da live stream descobri que o Rusev está lesionado LOL. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2017 Shelton Benjamin já está disponível para voltar ao ringue, com efeito imediato. A Andre the Giant Battle Royal já está preenchida? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Março 2017 Não vou poder ver nda live ete ano. Nem HOF nem NXt nem WM. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Março 2017 Aviso à navegação: HALL OF FAME "HOJE" NA WWE NETWORK ÀS 01:00ish Kurt Angle a ser apresentado por John Cena; The Rock 'n' Roll Express (Robert Gibson e Ricky Morton) a serem apresentados por Jim Cornette; Theodore Long a ser apresentado pelos APA (JBL e Ron Simmons); DDP a ser apresentado pelo Eric Bischoff; Beth Phoenix a ser apresentada pela Natalya Neidhart; Rick Rude a ser apresentado pelo Ricky Steamboat; Eric LeGrand a ser apresentado pela Dana Warrior (Viúva do Ultimate Warrior). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2017 Cá estarei. O que vou dizer tem só a ver com o alinhamento do card, pelo sim pelo não fica em spoiler. O Meltzer disse que, caso não haja alterações de última hora, o Reigns x Undertaker será o último combate da noite. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2017 pqp Eles são mesmo idiotas se seguirem com isso. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 31 Março 2017 Se isso é verdade :lol: A Rumble não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2017 Pá, a verdade é que não havendo heel turn há a possibilidade de ver lixo ser atirado para o ringue como imagem final da Wrestlemania. Era giro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Março 2017 Se for para o heel turn, o heat atingia níveis tóxicos e era a melhor m*rda que podiam fazer. Mas não vai ser para o heel turn, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2017 O RR não vai turnar. Vence limpo e continua na mesma. E nem o Taker desaparece. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2017 o taker já nada acrescenta, ao menos o reigns ganhar dará para os loles Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Março 2017 Pelo menos, o Reigns ganhar, dará para ver o pessoal ficar lixado no chat do watchwrestling :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Março 2017 Se for para o heel turn, o heat atingia níveis tóxicos e era a melhor m*rda que podiam fazer. Mas não vai ser para o heel turn, portanto... O heat vai atingir níveis tóxicos é se ele não fizer o heel turn. Caso aconteça, não me espantava ouvir era "YES YES YES" pela arena. Compartilhar este post Link para o post