Ruas Publicado 2 Abril 2017 Epah e em termos de hype não tenho muito sinceramente Mas olhando para os combates um a um, em termos de in ring, tem potencial. Agora é preciso o pessoal ignorar o main event e tentar não pensar muito que o Roman vai ganhar ao Taker na WM. O AJ vs Shane vai ser entretido de certeza e conseguiram deixar-me interessado no combate. O mesmo para o combate dos casais. Todos os outros combates tem bastante potencial e tenho a certeza que vai ser um evento do crl Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2017 (editado) alguem tem stream então? caio sempre de paraquedas nesta altura e pronto para malhar no romano :cool: Editado 2 Abril 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2017 Epah e em termos de hype não tenho muito sinceramente Mas olhando para os combates um a um, em termos de in ring, tem potencial. Agora é preciso o pessoal ignorar o main event e tentar não pensar muito que o Roman vai ganhar ao Taker na WM. O AJ vs Shane vai ser entretido de certeza e conseguiram deixar-me interessado no combate. O mesmo para o combate dos casais. Todos os outros combates tem bastante potencial e tenho a certeza que vai ser um evento do crl Eu também não gosto do Lesnar v Golderg, mas acabo por estar interessado para ver o que vão fazer com isto. :lol: E eu até gostava que o Roman ganhasse, nem que fosse só para ver a reação do pessoal lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2017 taima.tv/wooo taima.tv/woooalt taima.tv/sc recomendo abrirem já e tudo mais. streams hoje é sempre complicado, essas geralmente costumam ser boas. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Abril 2017 Vai haver um Braun vs Big Show? Se sim, por que raio está no main-card? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2017 Para quem quer ace: 3862cce39b5d1af2961cbaf60945c513745712f4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2017 Havia um cartaz na crowd a dizer "Wenger Out" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Abril 2017 Vai haver um Braun vs Big Show? Se sim, por que raio está no main-card? Não vai haver um Braun vs Big Show. Estão os dois no AtGMBR Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Abril 2017 Não vai haver um Braun vs Big Show. Estão os dois no AtGMBR Pois é, nem me lembrei. Como no RAW disseram que iam "resolver os seus problemas" na WM, pensei que iam combater 1vs1 mas não me lembrei da BR. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2017 o Roman vai ganhar Eu, sinceramente, não vejo mal nenhum. Até prefiro. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2017 Eu prefiro que o Roman vença. É a única forma de evoluírem a character dele. Isso ou o 'Taker ganhar e comer um Spear de azia no final. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2017 Temo pela carreira do Roman se ganhar e não turnar de forma mais assumida. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2017 O Roman não vai turnar. Vai ganhar ao Taker e no Summerslam ou na Mania do próximo ano temos um confronto entre os 2 que derrotaram o Taker na Mania pelo Universal Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 na Mania do próximo ano temos um confronto entre os 2 que derrotaram o Taker na Mania pelo Universal Já ando a dizer isto desde do Rumble. Mas tou como o Shaft, temo seriamente pela carreira do Roman se não faz o turn. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2017 https://twitter.com/FightOwensFight/status/848647154084302849 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Abril 2017 Não vai haver um Braun vs Big Show. Estão os dois no AtGMBR É ARMBAR Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2017 O Tom Philipps hoje junta-se a um lote muito restrito. Antes dele só 4 foram lead commentators na Wrestlemania antes: Vince, Gorilla, Jim Ross, Michael Cole e o Tom hoje junta-se a eles. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Abril 2017 amanhã tenho de acordar às 6h30 para ir para a faculdade, mas só se vive uma vez :lol: Compartilhar este post Link para o post