Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2017 Por mim estes 2 tinham ficado a lutar até ao fim do show. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2017 Eu não estou a sonhar pois não? Ele não acabou de fazer um shooting star press pois não? O Shane é completamente doido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2017 YES YES Que combate :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 2 Abril 2017 Grande combate para começar isto Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2017 Bom combate O Shane é maluco dos cornos :lol: Grande AJ crl Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2017 Aquele Shooting Star Press. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2017 Excelente combate, sim senhor. E Owens x Y2J já de seguida, interessante. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Abril 2017 Isto ainda vai ficar melhor, agora! KO vs Y2J :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2017 Obrigado WWE por me relembrares do momento mais triste da história Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2017 A lista gigante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2017 LOOOOOOL um dedo na corda :lol: este gajo é genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2017 Y2J :( Mas fico contente pelo KO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post