Naitch Publicado 3 Abril 2017 NO FUCKING WAY!!!!!111111111111 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 3 Abril 2017 ESTOU A CHORARRRRRR !!!!!!!!! YEAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA THE HARDYZZZZZZZZZ Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2017 OMG OMG OMG HARDYS CRL CRL :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2017 WAIT WAIT WAIT WHAT??? JEFF HARDY :heart: :heart: Amo-te WWE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 (editado) :heart: Editado 3 Abril 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 F*DASSE, ESTOU TODO ARREPIADO! OMFG! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Abril 2017 HARDY'S sempre adorei vê-los e até quando era um contra o outro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2017 não precisam de me agradecer, já agora, esta foi de borla Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2017 Epa a WWE sabe fazer as m*rda, quer se queira quer não :lol: Incrível o regresso :heart: Estou tão feliz que pareço uma criança :lol: Adoro o Jeff, sempre, desde que comecei a ver isto Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Abril 2017 Já valeu pela Mania toda!!! Já nada me deixa chateado hoje! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Abril 2017 2 dias, 2 ladder match's seguidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2017 Só quero uma swanton bomb de um escadote Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2017 Posso dizer que há muito tempo que não tinha tido uma reação como tive há pouco. Fds, WWE <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 WAIT WAIT WAIT WHAT??? JEFF HARDY :heart: :heart: Amo-te WWE :heart: Epa a WWE sabe fazer as m*rda, quer se queira quer não :lol: Incrível o regresso :heart: Estou tão feliz que pareço uma criança :lol: Adoro o Jeff, sempre, desde que comecei a ver isto Quem é o Jeff? Só conheço o Brother Nero. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 3 Abril 2017 (editado) Já valeu pela Mania toda!!! Já nada me deixa chateado hoje! X2 :3 :biggrin: Editado 3 Abril 2017 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2017 não precisam de me agradecer, já agora, esta foi de borla Não me apetece editar o hype é demasiado, let it be written in stone Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 (editado) https://i.gyazo.com/a146af6d46b692966b4d8ac708fc9e76.png Não me apetece editar o hype é demasiado, let it be written in stone Editado 3 Abril 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post