Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Então mas o que eu li durante a semana foi que adeptos do Porto só iam estar na caixa e os que não fossem para lá nem entravam porque os outros lugares eram só para sócios do Benfica... :-k

Para além de que no golo se vê adeptos noutras zonas a festejar.

Existem 2 áreas para adeptos visitantes. A caixa e uma zona no piso 1.

Ele filmou o jogo dessa área no piso 1. Alias, é bem perceptível na TV no momento da coreografia. E ele até explica isso no vídeo, foram entrar na zona da caixa, a segurança viu que não eram para ali e indicaram a porta correcta para a zona do piso, onde estavam os adeptos do Porto. Essa necessidade de mandar a boca está engraçada.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai tudo corrido como quando se ofendeu o Bruno Alves de porco para cima? Vou criar uma petição.

A moderação prefere que reportes. Mas estás a falar daquilo que o pessoal chamou ao João Pinto? É que sinceramente até foi um clássico bastante soft aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha-me arrumado mas não tenho 1,90m e 105kg.

Ele a dizer isto com aquela expressão "caso Hulk" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A moderação prefere que reportes. Mas estás a falar daquilo que o pessoal chamou ao João Pinto? É que sinceramente até foi um clássico bastante soft aqui.

Nem mais. O tópico do Sporting vs Benfica vai ser bem pior, se o Benfica ganhar vão sair BO's para os Sportinguistas se for ao contrário vão sair BO's para benfiquistas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hans estava a falar do Varela, Bartolo.

Acordei agora tenho desculpa. :mrgreen:

Vou alterar o post no entanto.

O melhor da noite foi mesmo o Casillas a mandar a calar os adeptos, ali viu-se mesmo a confiança com que o gajo estava de que não ia entrar mais nenhuma até ao final do jogo, colocou-se logo ali numa situação de tudo ou nada para colocar a pressão nele próprio e criar um sentido de responsabilidade e qual o resultado? Não entrou mesmo mais nenhuma. Um dos melhores de sempre não haja dúvida, foi com este jogo que "fiz as pazes" com ele por causa das figurinhas que andou a fazer no Real.

Quanto à mentalidade do Porto depois de marcar, mesmo que tivesse ganho continuava a ter que ganhar todos os jogos até ao final e nem me venham com o calendário dos dois, que os dois têm jogos bem complicados até lá e tudo pode acontecer. Nestes jogos não perder está sempre acima de ganhar, por alguma razão estranha mas o que conta é arriscar pouco para não cometer erros que decidam o jogo e quando se faz isso os jogos acabam por ser maus como o de ontem. Vai ser um final de campeonato do crl :prayer:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Quem levar BO depois faz como o BdC. "Eu disse a verdade, factos, logo não posso ser castigado!"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. O tópico do Sporting vs Benfica vai ser bem pior, se o Benfica ganhar vão sair BO's para os Sportinguistas se for ao contrário vão sair BO's para benfiquistas :mrgreen:

Li muitas parvoíces, li muitas coisas que não fazem sentido algum mas em termos de insultos ou provocações foi um tópico praticamente limpo. E o Sporting vai ganhar! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem levar BO depois faz como o BdC. "Eu disse a verdade, factos, logo não posso ser castigado!"

:mrgreen:

Dá para apresentar recurso com efeito suspensivo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar não custa.

Mas queres levar com o mesmo tratamento que o BdC levou? Assim só levava contigo no fb. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei nessa sucessão de faltas do Pizzi, mas a ser verdade, tanta coisa porque não houve amarelos para o Benfica, e afinal devia ter havido um para o Pizzi. É assim tão relevante, um amarelo, para esse escândalo? E sinceramente não sei se perdoar amarelo ao Pizzi é um benefício ou um prejuízo para o Benfica.

havia pelo menos um po Eliseu e outro po Jonas, mas prontos são lances que passam não percebo a necessidade de tentar arranjar deméritos ao arbitro que tirando 1 ou 2 erros teve bem

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai tudo corrido como quando se ofendeu o Bruno Alves de porco para cima? Vou criar uma petição.

conta criada de 2011 a lembrar-se de punições que aconteceram em 2010 :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem um tópico fds.

Está um benfiquista e um portista a falar num tópico de Benfica e Porto e vem um cromo sportinguista a reclamar em zona alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não metas uma imagem de uma vaca...

Compartilhar este post

Link para o post

Está um benfiquista e um portista a falar num tópico de Benfica e Porto e vem um cromo sportinguista a reclamar em zona alheia.

Comecei a ler isto e pensava que ias contar uma anedota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu minimizas o futebol do Pizzi ao que ele faz de mal sempre semana após semana e isso acontece aos meses.Nunca vês nada de bom nos jogos dele isso talvez porque tu não queres ver.Só vês as bolas que ele perde e os passes que ele falha.Se ele faz 100 passes e falha 2 tu vês os 2 que ele falha e não os 98 que ele acerta.

Já nas recuperações ele está bem melhor do que o ano passado e foi o gajo com mais recuperações de bola ontem mas isso foi só por acaso.

Ele há de ter feito algum jogo bom esta época não?

Até eu que quase toda a gente sabe o que eu penso do Guedes digo quase porque vieram dizer que eu lhe chamei manco e isso não é verdade apenas achava que ainda não tinha qualidade e ou maturidade para jogar no Benfica quando ele fez bons jogos disse que ele estava a jogar melhor.

Os jogos bons que ele faz, são contra equipas mais fracas, e mesmo assim há dias em que não vale a pena. Ele quando está em dia não, transforma-se facilmente no nosso pior jogador, porque o nosso jogo tem de passar todo pelos pés dele, e ele é aquele tipo de jogador em que se as coisas começarem a correr bem ok faz um bom jogo, se as coisas começarem a correr mal então é um desastre e o nosso jogo fica todo encravado, como aconteceu por exemplo, em Setúbal. Quando sobe o nível, e temos de jogar contra o Porto, contra o Sporting, ou na Champions, diz-me lá que bons jogos é que ele fez? Ser a estrela contra o Feirense ou o Moreirense não é grande coisa.

Eu acho que no modelo actual do Benfica ele seria importante a jogar como jogou no ano passado, na direita e a fazer de terceiro homem no meio-campo quando necessário, mas para isso precisávamos de um jogador realmente bom e não mais um Pizzi, no meio-campo e actual posição dele. Aliás, grande parte do downgrade do Benfica em relação ao ano passado (penso que é unânime que esta equipa não pratica um futebol tão bom como o da época passada) explica-se precisamente pela passagem do Pizzi para o meio e respectivo aumento da sua responsabilidade no futebol do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas não fez a exibição da época na Luz ao contrário do que querem fazer parecer. Foi novamente decisivo como tem sido imensas vezes esta época, por exemplo no Dragão frente ao Sporting e outros. Está a um nível brutal, mas o burgo só tem espaço para capas com o Éderson, é normal que não estejam a par.

Quanto ao resto, exibição miserável e postura miserável de jogar para o empate. Mais sorte que juízo mas esta equipa não tem mostrado nunca merecer ser campeã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...