Pablo Escobar Publicado 28 Março 2017 1/4/2017 20:30 Estádio da Luz, Lisboa BTV Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Março 2017 2-2 Mitroglou x2; Soares e Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Março 2017 É ganhar,ganhar ou ganhar! 1-0 AS decide isto Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 28 Março 2017 Soares reintegrado e apto para o Clássico Grimaldo corre para o regresso Corona e Brahimi no ataque ao título Lindelof recupera e deve estar apto para o Clássico Já não há bilhetes no Estádio do Dragão para o clássico Fejsa a todo o gás para o inédito com o FC Porto Maxi apontado ao onze chega ao clássico com 180 minutos nas pernas Jorge Sousa complicado para o clássico Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Março 2017 Rolo preso por arames e vitória por sermos os menos maus. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Março 2017 Jorge Sousa complicado para o clássico Essa não devia estar a azul? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Março 2017 Se for oficial que o Jorge Sousa está lesionado e o ASD por uma notícia que saiu hoje em que diz que também não pode por causa de uma regra qualquer que agora não me lembro então deve ser o Xistra o árbitro do jogo, até porque o Hugo Miguel já apitou o Porto - Sporting há pouco tempo e o Xistra ainda não tem nenhum clássico esta época. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Março 2017 O Xistra que faça m*rda e o apanhe no Fundão depois do jogo......... :mrgreen: Não jogamos um crl mas sinto-me estranhamente confiante como não me sentia para aí desde 2011. Bato no fundo se perdermos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2017 Espero que o Sporting se possa aproximar do primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Março 2017 Ederson, Nelsinho, Luisão, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas e Mitroglou 3-1 Cervi, Luisão e Mitroglou - Brahimi Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 28 Março 2017 Ederson, Nelsinho, Luisão, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas e Mitroglou 3-1 Cervi, Luisão e Mitroglou - Brahimi Pensar num onze em que o Salvio não jogue é tão utópico que até me dói na alma :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2017 Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Carrillo, Salvio, Jonas, Mitro Alerta CM Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Março 2017 (editado) Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Carrillo, Salvio, Jonas, Mitro Alerta CM Está mal escrito, é Zivkovic. E claro que o Grimaldo não vai jogar... Editado 28 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Março 2017 F*dasse, ainda é terça-feira e já me dói a alma a pensar nisto. Ganhem. Suem a p*ta da camisola como ainda não fizeram esta época. E fiquem um passo mais perto do objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Março 2017 (editado) 20.30 é hora oficial? Editado 28 Março 2017 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Março 2017 20.30 é hora oficial? sim Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Março 2017 (editado) Não tenho a BTV, só a SPORT TV, alguém conhece alguma forma de ver o jogo à mesma e com boa qualidade? Mesmo que se tenha de pagar 2 ou 3 euros... Deviam haver pacotes só para os jogos :mrgreen: Editado 28 Março 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Março 2017 Acho que se chegou a falar nisso, mas entretanto a ideia não avançou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2017 Não tenho a BTV, só a SPORT TV, alguém conhece alguma forma de ver o jogo à mesma e com boa qualidade? Mesmo que se tenha de pagar 2 ou 3 euros... Deviam haver pacotes só para os jogos :mrgreen: Podes subscrever por um mês. São é 10 euros acho. És sócio? Eu não me lembro de quanto é que paguei, mas podes comprar uma subscrição só para esse jogo, vês é no browser do pc. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Março 2017 Podes subscrever por um mês. São é 10 euros acho. És sócio? Eu não me lembro de quanto é que paguei, mas podes comprar uma subscrição só para esse jogo, vês é no browser do pc. Isso não era problema, mas não sou sócio... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2017 Isso não era problema, mas não sou sócio... A pagar, só subscrevendo a BTV. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Março 2017 1-0 Marcamos nos descontos como o Jonas no Boavista Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Março 2017 1-0 Marcamos nos descontos como o Jonas no Boavista O Lisandro já se encarregou de fazer isso na primeira volta agora vamos ser nós como o Rui Pedro com o Braga :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post